Ir ao conteúdo

Essa fonte aguenta ?

Posts recomendados

Postado

Pessoal consegui montar uma maquininha aqui e estou vendo a fonte ... as fontes disponiveis que tenho para comprar são essas :

FONTE 300W POT. REAL WISECASE 2*8 PN 11 R$ 98,00

FONTE 500W *24* PINOS R$ 34,00

FONTE 500W POT. REAL LEADERSHIP********* R$ 97,00

FONTE 560W POT. REAL LEADERSHIP********* R$ 113,00

O desktop seria esse aqui:

CD PRETO GRAVADOR *DVD* LG/SAMSUNG SATA R$ 60,00

CPU INTEL (775) CORE 2 QUAD Q6600 8M R$ 435,00

GABINETE PRETO-500W WISECASE M.AP-09 R$ 92,00

HD SATA 250.0 GB 7200RPM SAMSUNG R$ 140,00

MB (P5) (775) ASUS P5K SE S/R-S PCI C2D R$ 250,00

MEMORIA DDR2 2.0GB *800MHZ* SAMSUNG #f7# R$ 65,00

MEMORIA DDR2 2.0GB *800MHZ* SAMSUNG #f7# R$ 65,00

PV PCI EXP. 256MB GF8600GT/512 R$ 195,00

TECLADO PRETO PS/2 MULTIMIDIA R$ 13,00

Total R$ 1.275,00

Eu gostaria de mudar a fonte não queria nenhuma das citadas acima ... mas esse preço eu só consigo nessa loja e eles só trabalham com esses equipamentos ... se comprar em outra loja eles não montam o pc para mim ... e ainda não podem lacrar e não terei garantia ... aquela fonte que está no gabinete eu vou pedir para tirar ... de todas as fontes citadas a cima ... vocês me recomendariam qual ? ou então recomendam que eu não faça a compra ?... por que, no proximo mês ou mais para frente, eu poderia comprar uma fonte boa ... como a zalman 360 W .... então se alguma dakelas fontes aguentasse até eu poder trocar ... dai sem problemas ... mas se eu não comprar por agora eu não sei se conseguiria esse preço ... afinal isso está sendo uma troca de favores de um cara que conheci e levei um jogo para ele ... agradeço as opiniões que sempre me são válidas aqui do pessoal do clube

Postado

Amigo, caprichou na configuração, mas essas fontes são de matar. Eu não as usaria nem a pau nesse PC. A Zalman é a melhor opção hoje nessa faixa de preço.

Se não tiver jeito mesmo, pede para o cara colocar uma dessas, e pede garantia dos componentes...fazer o que!

Veja se ele não tem nenhuma dessa lista:

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

Abraços!

Postado

Bah, todas essas são muito ruins!! Mas está na garantia né? se caso queimar algo eles trocam?

A configuração está boa e muito barata. Se tu tens confiança que eles trocam tudo caso teu computador exploda, fica com ele e bota uma fonte boa assim que possivel. Caso contrário, compra essas peças com eles, menos a fonte, compra uma fonte boa e monta tu mesmo, ou paga 50 pila para alguém montar.

Postado
mas essas fontes não aguentam nem um mês ? é so até eu receber uma grana novamente ... para poder trocar

Euuu não arriscaria!!!!!

Postado
mas essas fontes não aguentam nem um mês ? é so até eu receber uma grana novamente ... para poder trocar

Você prefere esperar um pouco para ficar legal ou ficar usando seu computador e seu PC queimar e ter que comprar tudo de novo ?

Eu esperaria a outra fonte 360APS com toda certeza.

Deixa a ansiedade para lá.

Abraço.

Postado

E estou aguardando a resposta da loja la pra ver se tem alguma fonte boa .. mas ta difícil ... sem tempo para nada ... fui parar de trabalhar so agora .. desde as 7 da manha ... mestrado é osso dimais eheheh

Postado

Pessoal comprei essa config :

GABINETE R$ 35

CPU INTEL (775) CORE 2 QUAD Q6600 8M R$ 435,00

MB (P5) (775) ASUS P5K SE S/R-S PCI C2D R$ 250,00

HD SATA 250.0 GB 7200RPM SAMSUNG R$ 140,00

MEMORIA DDR2 KINGSTON 2.0GB *800MHZ* R$ 92,00

MEMORIA DDR2 KINGSTON 2.0GB *800MHZ* R$ 92,00

PV PCI EXP. 512MB GF8600GT XFX R$ 205,00

Total R$ 1.249,0

Agora falta a fonte ... zalman 360 mesmo ? ou alguma outra daria conta do recado ... locais de compra por favor ... obrigado

Postado

Pega essa

FONTE 500W *24* PINOS R$ 34,00

Deixa o seu computador rodando o teste de estresse do Everest de madrugada quando você acordar ele já vai ter queimado.

Você volta na loja e manda eles instalarem uma uma Zalman.

Postado
Zalman da conta com folga !

Mas zuou em comprar a 8600GT com 512mb em :lol:

É infelizmente foi o que deu comprar ... e ainda passou do meu limite ....

Postado

em uma das mensagens acima eu acho que coloquei que ela ia ser meio temporaria ... até eu poder realmente trocar em uma boa ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!