Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

isso depende de vaaários fatores, a resolução que vai rodar, se vai usar filtros ou não, o resto da config... dá a informação completa que agente explica melhor!!

abraçzz

Postado

Em geral com um processador bom (Q6600, Q9300, E8400) e que não dê gargalo a 8800 GT roda Crysis em High sossegado, porém isso depende da resolução e dos filtros que você quer usar, a minha roda com tudo em High a 1280x1024 (eu não uso filtros).

Logicamente se você quiser jogar com tudo no High numa TV de LCD de 40'' Full HD com AA 16X, até uma 9800 GX2 vai ficar parecendo FX5200, por isso explique melhor a config toda e como você pretende jogar com tudo em High.

Postado

Eu pensei que você não estava conseguindo rodar crysis do jeito que queria com essa configuração da sua assinatura... xD

mais como o hutech falou, passe mais informações da configuração que a pessoa pretende rodar crysis no high.

Postado
Eu pensei que você não estava conseguindo rodar crysis do jeito que queria com essa configuração da sua assinatura... xD

mais como o hutech falou, passe mais informações da configuração que a pessoa pretende rodar crysis no high.

Eu tenho pena é do gargalo que essa Gx2 tá levando da q6600 na config. do Gabriel...xD

agora pra não rodar bem com uma Gx2 só se usar 2560x****...

hu*tech é ****:D

abraçzz

Postado

Mals por escreve o nick errado ai, Hytech...

É verdade, o Q6600 tá gargalando a GX2, mais mesmo assim dá pra se diverti muito!

E também não exagera tanto ai sobre a GX2 rodar a 2560x.... kkkkkk

valeu

Postado
Eu tenho pena é do gargalo que essa q6600 tá levando da Gx2 na config. do Gabriel...xD

agora que peguei ele vai leva uns 8 meses levando esse gargalo ^^.

apos os 8 meses atualizo-o.

• Membro VIP
Postado

TÓPICO BLOQUEADO

Assunto discutido em vários dos tópicos fixos desta sessão assim como na sessão de jogos e em outros tópicos não destacados, por favor pesquise antes de postar, esta sessão destina-se a recomendações de compra de produtos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!