Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogabilidade ou graficos bons? Opinem.


jackbauer1

Posts recomendados

eu joguei crysis warhead, tem graficos arrasadores mesmo no low que foi a configuração que eu joguei. A jogabilidade é boa da pra usas varios poderes que a roupa especial tem da pra explodir barris de oléo, destruir árvores so atirando nelas pilotar tanques e carros de guerra, da pra nadar no mar e outra coisas mais e e ainda da muita emoção com graficos expetaculares parece que você ta matando pessoas de verdade a expressão do rosto dos bonecos são muito idênticas e bem feitas, ou seja, um jogo completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pessoal ficou com medo de ti... vai que alguém tenha uma opinião diversa da sua e que você não goste e resolva "caçar" essa pessoa?

ainda mais que você tem altos informantes... fácil fácil acha um de nós e os outros usuários vão ler um tópico de DESAPARECIDO!!!!

eu hein! (até vou editar as minhas opiniões aqui, se der tempo... hehehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu joguei crysis warhead, tem graficos arrasadores mesmo no low que foi a configuração que eu joguei. A jogabilidade é boa da pra usas varios poderes que a roupa especial tem da pra explodir barris de oléo, destruir árvores so atirando nelas pilotar tanques e carros de guerra, da pra nadar no mar e outra coisas mais e e ainda da muita emoção com graficos expetaculares parece que você ta matando pessoas de verdade a expressão do rosto dos bonecos são muito idênticas e bem feitas, ou seja, um jogo completo.

Salve Jack Bauer, como vai a filha??? A Kimberly hehehehe??? Bom, mudando de assunto, também estou jogando o Warhead e o Crysis original e estou optando pelo desempenho do que gráficos, porque é muito mais "DIVERTIDO" ter uma boa jogabilidade do que gráficos perfeitos, dá para se sacrificar um pouco no visual para manter o divertimento em alta, nos Crysis os detalhes são muito bem feitos e as explosões por exemplo mesmo em resoluções menores ficam muito bem feitas.

Isso me faz lembrar o tempo que eu jogava DOOM3 no meu antigo Athlon 1200Mhz com 512Mb e uma FX5200 de 128Mb com tudo no mínimo, em 640x480 hehehehe, dava para jogar bem, tive momentos de muita diversão, rodava bem, só não tinha som Souround porque minha ex Live Value não oferecia essa opção, diferente da minha atual Audigy SE que oferece souround Sound.

Depois que fiz uma upgrade para o micro da minha assinatura voltei a jogar Doom3 em resoluções maiores que 1024x768, então sim pude me divertir ao mesmo tempo que apreciava os bons gráficos do jogo...

Resumindo, para mim jogabilidade é tudo, a não ser que fique muito bizarro resoluções menores...

Abraço à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOrsato, hehehe você me trouxe algumas recordações com Doom, lembro quando joguei o primeiro em um IBM PS1 25Mhz com 2 megas de RAM hehehhe, nostalgia pura!!

Acho q a conclusão que chegamos aqui é que o equilíbrio é a fórmula do sucesso e cada um tem seu ponto, alguns com 30fps, outros com 60 e alguns com 20 e 120, mas jogar com TUDO no máximo de todos os jogos (vide Crysis) podemos ver ser impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOrsato, hehehe você me trouxe algumas recordações com Doom, lembro quando joguei o primeiro em um IBM PS1 25Mhz com 2 megas de RAM hehehhe, nostalgia pura!!

Acho q a conclusão que chegamos aqui é que o equilíbrio é a fórmula do sucesso e cada um tem seu ponto, alguns com 30fps, outros com 60 e alguns com 20 e 120, mas jogar com TUDO no máximo de todos os jogos (vide Crysis) podemos ver ser impossível.

Pois é meu amigo, também vivi a fase do Doom 1 no meu 486DLC 40Mhz (que não passava de um 386 turbinado com um co-processador matemático, 20Mhz sem turbo), 4mb de ram e 512k de video monocromático, depois tive outras variações no meu DLC como 8mb de ram e 1Mb de video e monitor 15 colorido, lembro que queimei o meu monocromático porque coloquei uma vga que tinha 1mb e aceitava highcolor hehehehe, queimou o horizontal se não me engano...rs.

Mas voltando ao Doom, joguei ele até o fim, com som do Buzzer do PC apenas heheheehe, alguém lembra dos cheats???

Não tinha internet naquela época, pelo menos no Brasil, enton era IDDQD para ficar GODMODE e IDKFA para obter todas as chaves, e IDCLIP para atravessar paredes hehehehe, bons momentos eu vivi apreciando as montanhas que o John Carnack colocou de fundo na primeira fase, nossa, que nostalgia, foi nessa cena que me apaixonei por informática, eu poderia ser um Advogado famoso hj se não fosse esse jogo hehehehehe, mas tudo bem, o destino nos traz diversão e responsabilidades não é mesmo pessoal???

Abraço à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ta xegando ai jogos que mostram que mais que uma jogabilidade é ter uma boa história (enredo) e muitas opções de coisas para fazer dentro do game, deixa os jogos muito mais divertidos exemplo disso é bully novo jogo xegando na epóca onde os jogos estão vindo cada vez mais com os melhores gráficos possiveis, bully schollarship tem os mesmos graficos que gta 4, ou seja, mediano mas porém, entretanto, todavia, contudo o jogo é muito bom, da pra fazer tudo dentro de uma escola roubar carro, andar de bicicleta, bater nos guri, ter namoradas fora as missões muito criativas,o jogo é tipo gta mas na escola só as vezes tu pode sair pra fora tipo pra fujir da gurizada ai tu anda de bicicleta pra fora e corre deles Hahaha! ai tu faz a festa. É nóis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta: isso foi sarcasmo ou você quer saber mesmo como rouba carros? A empresa é a mesma Rockstar, então, geralmente os jogos tem o mesmo foco/jogabilidade/gráficos podemos citar crysis e farcry ambos da mesma empresa apesar de crysis ser um tanto melhor são dois jogos parecidíssimos. Eu dei uma olhada melhor o gráfico parece ser ate um pouco melhor que o do gta 5, e a jogabilidade é a mesma e não muda muita coisa: viôlencia gratuita (que é disso que o povo gosta), liberdade pra fazer o que quiser ao redor do cenário, e tal. Já no que diz respeito a ter mais diversão que você citou, isso é questão de gosto.

Se sua pergunta é verdadeira creio que não dê pra roubar carros mas sim bicicletas acabei fazendo confusão com gta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi sarcasmo:p.concordo,e uma questao de gosto,e isso nao c discute(mas a que discorde:D).mas no gta tem muito mais coisa pra fazer e consequentemente na minha opiniao e mais divertido,(fora q o game e muito maior,e com mais liberdade).

''Eu dei uma olhada melhor o gráfico parece ser ate um pouco melhor que o do gta 5.''

q gta 5??? o.o. zuera^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês são loucos???

Era do GTA1

Grand Theft Auto (1997) PS, PC, GBC

Grand Theft Auto: London 1969 (1999) PS, PC

Grand Theft Auto: London 1961 (1999) (expansão) PC

Era do GTA2

Grand Theft Auto 2 (1999) PS, PC, Dreamcast, GBC

Era do GTA3

Grand Theft Auto III (2001) PS2, Xbox, PC

Grand Theft Auto: Vice City (2002) PS2, Xbox, PC

Grand Theft Auto: San Andreas (2004) PS2, Xbox, PC

Grand Theft Auto Advance (2004) GBA

Grand Theft Auto: Liberty City Stories (2005) PSP, PS2

Grand Theft Auto: Vice City Stories (2006) PSP, PS2

Era do GTA4

Grand Theft Auto IV (2008) PS3, XBOX360, PC

Grand Theft Auto: Chinatown Wars (2008) planejado para Nintendo DS

Como acabamos de ver, arrecem está saindo o GTA4, me perdoem se os ofendo, mas é bobo que acha o contrário.

Se querem contar todos façam direito, esse é o 11° GTA (se contar a expansão junto).

http://gta.wikia.com/wiki/Grand_Theft_Auto

---------------------------------------

Eu prefiro um balanço dos dois, Far Cry eu rodo no melhor que posso a 20-30fps

Eu já vi Devil May Cry 4, a jogabilidade é um lixo e eu desanimei mesmo com o gráficos bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!