Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com mobo MSI P35 Platinum


Posts recomendados

Olá,

Recentemente comprei essa placa MSI P35 Platinum, e estou tendo problemas com esta mensagem que tá enchendo o saco:

Warning!!! The previous performance of overclocking is failed, a the system is restored to the defaults setting, Press any key exclude "DEL" to enter SETUP.

Sinceramente não sei o que fazer. Já busquei uma atualização de BIOS, mas já estou usando a versão mais recente para o produto. Se alguém já viu esse problema, deixa uma dica ae. Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Recentemente comprei essa placa MSI P35 Platinum, e estou tendo problemas com esta mensagem que tá enchendo o saco:

Warning!!! The previous performance of overclocking is failed, a the system is restored to the defaults setting, Press any key exclude "DEL" to enter SETUP.

Sinceramente não sei o que fazer. Já busquei uma atualização de BIOS, mas já estou usando a versão mais recente para o produto. Se alguém já viu esse problema, deixa uma dica ae. Agradeço!

Esta fazendo algum overclock ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não estou fazendo over. O que dá pra entender é que a placa vem preconfigurada para um eventual overclock, e logo após esta mensagem que citei, aparece uma outra que avisa que o sistema será restaurado com configurações padrões e pergunta se eu desejo permanecer com a mesma. Marco que sim, é carregada a configuração original, mas logo após uns 4 boots ele me apresenta novamente a mesma mensagem. Desde já agradeço a atenção caro Vision SP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conheço a fundo sua mobo, por isso nao sei dizer se ele faz overclock sozinha.

Mas da uma olhada nas opções da sua bios pra ver se tem algum parametro setado de forma "estranha".

Va na opcao da bios e selecione "Restore Defalt Value", assim sua bios fica igual quando sai da fabrica.

você tira o micro da tomada quando desliga ? Ou desliga o estabilizador/no-break ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

não costumo tirar da tomada o estabilizador, mas já fiz esta restauração de configuração original, mas mesmo assim continua a me apresentar a mensagem.

Este é o meu sistema:

Mobo P35 Platinum, Core 2 Duo E6850@3000Ghz, 2 x 2GB Kingston DDR2-800mhz, Geforce 98000GTX, HD SATA2 200gb Western Digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

a minha de vez em quando acontece isso, mas só de vez enquando hehe... é uma MSI p35 neo....

é realmente estranho, sem contar o fato de ligar, desligar ,e religar sozinha huahua, agente assusta com estas coisas,, aí quando mexo em algumas coisas,,, ela aparece esta parada do over...aí... clico em não, e dou enter,, epronto,, mas raramente aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, tambem estou com o mesmo problema com minha msi p35 neo-f, core 2 quad 6700, 2x2GB em dual channel, zoggis 512gb. procurei em outros forums e encontrei outras pessoas com o mesmo problema sem solucao. Com a maioria dos usuarios ocorre principalmente apos um ou dois dias sem uso do pc. Se desligar e ligar no mesmo dia o problema não ocorre. Meu pc ainda está na garantia e a assistencia diz ter trocado a fonte, memorias, placa de video e a MB 3x!, ja atualizei a bios e os drives pelo msi live update, sem solucao. Nao é rede eletrica, tenho outro PC que funciona bem, só o da loja LOGIN de salvador que dá pau. Tambem não fiz over, mas o problema estranho persiste. É desafio para algum fera ou desistir. Vou escrever para a MSI tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!