Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA x Mobo


Posts recomendados

Pessoal,

Boa tarde a todos...mais uma vez preciso da ajuda de vocês aqui no fórum. Tenho uma Mobo GaMA69VM-S2 e estou enfrentando dois dilemas com ela. O chipset dela é AMD690 (ATI RAdeon x1200 - onboard), porém estou querendo adquirir uma VGA Off. Vi em algum lugar que placas mãe que tem chipset da ATI não são compatíveis com placas de video off da Nvidia e vice versa. Isso procede, alguem teria uma explicação?

Obs: Estou em dúvidas entrege alguns modelos de Nvidia e ATi (assim que me responderem eu posto os modelos e suas características)

O segundo dilema que estou é que minha Mobo suporta até 16Gb de mem. Já tenho 2x1Gb instalados e quero comprar mais dois.. aliás já comprei, uso o XP 32 e ouvi algo que ele não reconheceria os 4Gbs. Tem uma solução para isso ou eu teria que comprar/instalar o vista 64 para reconhcer os 4x1Gb de mem. (esse não sei se é aqui q posto, mas por vias das dúvidas aproveitei o embalo do post).

Essas são minhas dúvidas finais para deixar meu PC filé.

Sem mais e desde já agradeço a ajuda sempre disponível por parte dos moderadores e participantes experientes do fórum.

Guilherme Amorim

Mobo: GAMA69VM-S2

CPU: AMD x2 5200+ - 2x1mb de cache

HD: Seagate 250Gb - 16mb - S.ATAII

MEM: 2x1GB - (DDR2 - 800 - Kingston) ou 4X1GB - ainda estou esperando suas respostas

DVDRW - Pionner 212 Black

Fonte: Seventeam 550-PAG - PFC Ativo

Monitor: CRT 17" - Samsung 753DFX (esse ainda vou melhorar)

VGA - (ONBOARD) - x1200 xpress ATI RADEON - 128 compartilhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!