Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador, Mouse, Teclado, Fonte!


Posts recomendados

Tenho um athlon barton 2.500 que dei pra minha irma. A fonte dele queimou. Qual seria uma fonte boa pra comprar pra ele?

Queria uma fonte barata na média de 60 reais.

Fiquei de montar uma rede também e fiquei precisando de um roteador. Alguem poderia me indicar algum? Existe muita diferença entre o sem fio (wireless) e o normal?

E teclado e mouse? algum pra me recomendar??

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos:

Fonte: Não dá pra pegar uma fonte de qualidade por R$60. Nesse preço você só vai achar genérica. Como é uma configuração mais antiga, te indicaria o seguinte modelo:

- SevenTeam ST-350 BKV >> R$108

Ah roteador, vai depender do que você tá planejando aí... Se você tiver notebook ou desktop com wireless, você deve pegar um roteador com wireless.

Mas mesmo que você não tenha, eu aconselho a escolher um modelo com wireless, porque exercem as mesmas funções de um "normal", mas com o suporte ao wireless.

Modelos recomendados: Dlink DIR-300, Dlink WBR-1310, Linksys WRT-54G

Teclado e mouse depende do que você pretende usar... Eu não saberia te recomendar pra jogos, por exemplo, mas existem uns kits (teclado + mouse) da Microsoft e da Logitech que são bons e relativamente baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!