Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acer 5570 2607 - problema hardware..Help


Redsnape

Posts recomendados

Galera, boa noite.

Eu comprei um acer 5570 2607(core duo 1.73, 1GB de ram), li o manual dele e me veio especificado que ele suportaria até 4gb de memória ddr 2, eu então fui e comprei duas memórias de 2gb originais da Kingstone, para funcionar como dual chanell, eis minha surpresa quando instalo as duas memórias e elas não funcionam juntas, porém quando as ligo separadamente, ou seja somente uma delas ambas funcionam. Dai pensei em fazer uma atualização de Bios, e fiz porém o erro persiste, a tela fica toda preta e nem a sequencia de boot aparece, antes de fazer a atualização da bios, ela pelo menos funcionava quando eu colocava o pente de 2gb + o de 512 original, agora nem assim, só funciona os originais ou se eu colocar apenas um dos pentes de 2GB no note... Por favor, alguem pode me ajudar com esse problema, pois o suporte da acer nem me responde... Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

memoria kighston tem muito falcificada por ai ou caiu muito qualidade, nao foi o primeiro nem segundo nem 10 post q vejo por ai de alguem com zica com estas memorias.

troca la por supertalent, markvision, corsair ou outra destas que a moçada ta comprando e testa pra ver se funciona.

de repente kinghston é boa pra desk e nao pra note, vai saber.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kingston é uma excelente marca de memória para notebook... o que pode ter ocorrido contigo foi uma incompatibilidade, que é rara mas pode acontecer; teve um user aqui do fórum que tentou colocar 4Gb da Kingston no seu notebook e também não deu certo.

A solução é trocar por outra marca: experimenta Corsair, Patriot, Super Talent ou MarkVision, com prerferências pelas 2 primeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!