Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
khain

Boa placa mãe para Crossfire

Recommended Posts

Tenho a configuração da assinatura. Um dinheiro inesperado acabou entrando em meu orçamento, e com os reviews que tenho visto da HD 4850, fiquei animado tanto pelo preço quanto pelo desempenho.

To afim de fazer um crossfire delas e não consigo achar uma placa mãe para isso sem ser as mais tops e caras. Alguém tem uma sugestão que não fure os bolsos?

Tenho a grana para as 2 placas e aprox mais uns 220 dolares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta vender a sua P5K SE e a sua 9800GTX e de repente dá pra você comprar uma Maximus Formula (Se não me engano ela aceita Crossfire). Desculpe não dar uma resposta mais exata, é porque meu acesso é limitado aqui e não tive como pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, penso q essa ideia seja boa! vender sua mobo atual e a 9800gtx pra completar seu pc, mas aconselharia comprar uma Gigabyte X48-DQ6, que é mais barata q a asus max form e possui boas funçoes d reduçao d temp e over, dependendo do q você qr, alem é claro do crossfire com os dois pci-e x16. agora, se essa grana q você Falou q tinha faz parte dessa venda, ae a gente vai ter q fazer uma pesquisa mais aprofundada, hehe.

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a faixa de preço da Gigabyte X48-DQ6? Essa Maximus beira os U$300. =Z

Eu vou passar minha placa mãe e de vídeo pro meu irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, depende d onde você vai comprar. você tá perguntanu em dolares, mas só sei o preço mais ou menos em reais. a asus max form eu vi por 1400$ e a x48-dq6 achei por 1000 (busca pouco aprofundada) em sites brasucas mesmo. agora se você for comprar nos usa, ae é outra coisa...

depende d onde você vai comprar, saca? qqr coisa a gente continua essa cv. Falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara... a maximus formula está sendo vendida por 250 dolares no paraguai.. se tiver algum contato lá pode ser uma boa.

Quando às placas de video... não te aconselho o crossfire agora.. invista em uma HD4870 ... ela com certeza vai rodar liso tudo que você precisa. Ela custa cerca de 150% do preço da HD4850. Mais pra frente se você achar necessário pode comprar outra HD4870 ou mesmo um HD4850 (se a grana não der) e ai sim fazer um CF.

Eu também estou montando um pc e vou fazer exatamente isso.

Max Formula + HD4870... e futuramente um CF se precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

nao duvido q a asus max form seja uma otima mobo, mas acredito q é um investimento alto d+ pra um produto q pode ser encontrado com as mesmas caracteristicas por um preço bem menor. o exemplo da gigabyte é só pra mostrar isso. agora comprar nos paraguas por 250$ é realmente um bom preço!!!!!!!!!!(deu até vontade d mudar d mobo, hehe).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até queria a X48-DQ6 mas eu não acho ela em nenhum site de lojas no PY, aliás eu não acho nenhuma Gigabyte. Acredito que ela seria mais barata que a MAXIMUS FORMULA. Se alguém souber algum lugar no PY onde achar ela me avisem.

*Só um desabafo, eu não compro mais peças de hardware no brasil. É um absurdo os preços com os impostos. Mesmo registrando a diferença quando se tras coisas caras pra cá, o preço passa londe daquele comercializado aqui. A qualidade dos componentes é a mesma, a garantia soi iô é desburocratizada, deu defeito você chega troca e ninguém reclama. Enquanto houver essa carga abusiva de impostos, fica inviável comprar hardware aqui no brasil, principalmente os de ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, fiz até uma pesquisa no site d compras do PY e, até o momento só tá tendo a asus maximus formula com chipset novo intel. tem mais um monte d opções d outros fabricantes, mas até agora nada...

e realmente a diferença d preço q o "custo brasil" impoe é absurda!!!!!!!!

uma mobo d 250$ dolares custar 1400R$ no brazuca!!!!!!! essa conta nao bate!!!!!!

a asus costuma ser mais cara mesmo, mas até agora é a unica opção. isso é triste, mas vale a pena compra-la. e a ideia q foi mostrada anteriormente d comprar uma 4870 é boa, mas se for comprar no PY, ainda nao chegou nem a 4850 lá( a nao ser q o w.comprasparaguai.c esteja realmente desatualizado...).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais