Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq N1020v - Placa de video e Infravermelho


Drunniker2008

Posts recomendados

Tenho um Notebook Compaq n1020v, coloque o everest pra saber a placa de video, descobri que é uma ATI RS200M, Baixei o drive no site da ATI, intalou o video, mas alguns jogos não funcionam porque reclamam que nao é o drive correto. Alguém pode me ajudar com esse drive? Aqueles que tem notebooks iguais ao meu, me digam odrive correto para eu baixar ou mandem pro meu email.. agradeço :):D

E ele possui uma comunicação infravermelho, o windows detectou automaticamente como "Ali Fast Infrered Controller", porém testando com um celular da Nokia a comunicação infravermelha, não deu nenhum sinal.. Procurei o drive em sites de drivers, mas o site relacionado no programa everes ultimate dá TimeOUt e não abre.

Gostaria que quem possuisse um notebook igual a esse e que tenha essa conexão funcionando que me diga o nome do drive listado no seu windows XP ou me forneça o drive para donwload..

Agradeço... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, td bem ja ativei nos dois. No notebook a gente ativa lá na conexão sem fio, não é? Marca os box lá pra se comunicar com computadores e maquinas digitais, no celular Nokia já ativem tb, tentei enviar fotos pro notebook e tb deixei o celular em modo de recepção..

o drive correto para o infravermelho desse notebook é instalado pelo proprio windows mesmo? ou temos que baixar o drive correto?:huh:

Alguem pode me indicar um tutorial sobre fazer conexão infravermelho com qualquer dispositivo?:confused:

Não esquecendo do drive correto pra minha placa de vídeo, quem tiver ajuda ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows XP instala drivers nativos no infravermelho, mas dá uma checada lá no Gerenciador de Dispositivos, pra ver se tá instalado mesmo; e dá uma olhada também no site da HP prá checar se existe driver para seu infravermelho.

tá beleza, já fui no site da HP e busquei por drivers do n1020v da compaq, dai ele mostra a relação de drivers e tal, porém ao tem lá o do infravermelho.. aliás os drivers de vídeo que tem lá na relação nem funcionam tb no meu noteb... vai entender (_(... no painel de controle do meu windows dia "Ali Fast Infrared Controller" "este dispositivo está funcionando corretamente".. :confused:

Quero descobrir esse mistério, não pode estar avariado o infravermelho do meu notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.....uma pergunta *****.... esse receptor infravermelho nao é igual aos HPs "mais novos" assim como o meu???? ou seja, apenas receptor de sinal do controle remoto???

abç

Quer dizer que este sensor é pra controle remoto :( (sse for o caso) e o que diabos eu posso fazer com isso? Esse compaq é antigo, será que pode ser pra transmissão de dados? E se for pra controle remoto, o que posso fazer com isso.. :confused:

Valeu, aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!