Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net caindo


juvenal_antena

Posts recomendados

Estou com um problema muito chato aqui :muro:. Minha net fica caindo sempre! Moro em um apartamento que fica em cima de uma lan house, então negociei com o dono para puxar um cabo. Até aí tudo bem. Só que cai toda hora! Sem querer acheu uma coisa: na solução de problemas e conexão do Windows Live Messenger (MSN) sempre aparece que é erro do DNS. Qundo clico em reparar, o problema resolve e a net volta, mas depois cai de novo! :muro: Tirei a conclusão de que o problema é no DNS.

E aí, que pode ser? Há um jeito de se resolver?

Obrigado

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o cabo tá ligado num HUB. Mais pessoas do prédio estão compartilhando com a lan house, sem ser do mesmo grupo de trabalho. O cara de lá diz que também tá dando "conexão perdida". Desconfio que tem um vizinho *** que fica baixando conteúdo e fazendo cair a net. É possível isso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ato dele de baixar conteudo apenas iria interferir no tempo de resposta quando você tentasse conectar em algum site......pode estar aparecendo essa mensagem porque ultrapassou o tempo de acesso ao site.....(muito tempo carregando) mais o que você diz da internet cair? nao conseguir navegar? Ao lado do relogio apresenta cabo desconectado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!