Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sem som no pc


Posts recomendados

é só instalar o driver de som ou se necessário baixar (caso em que o windows Xp não consiga reconheçer nativamente - caso raro diga-se de passagem)

Faça o seguinte:

Na tela inicial do seu pc, você vai clicar com o botao direito do mouse no ícone "meu computador".

Lá embaixo, vocÊ clica em "propriedades"

Ai será carregada uma nova "Janela" chamada "Propriedades do Sistema"

Nessa janela vocÊ vai clicar em "Hardware" e nessa "aba" você vai clicar na primeira opção "Gerenciador de dispositivos"

Ao clicar uma outra janela será carregada, esta se chama "Gerenciador de dispositivos"

ai dentro dessa nova janela você vai clicar no sinal de (+) que tem em "Controlador de som, vídeos e jogos"

Ai dentro estará o driver defeituoso ou faltoso... se não achar essa opção é sinal que o som não está instalado, ai eu te passo o procedimento para instalar e reconheçer sua placa de som...

Se estiver instalado e com um icone de (?) ou amarelinho, anote ou dê print screen e poste aqui para te ajudar...

A sim, identificar sua placa mãe é importante e isso você faz com esse programinha aqui:

http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition.htm

Bem por hora faça isso e responda ao tópico e te ajudo a configurar seu som

Quanto ao seu técnico, por acaso é aquele primo que diz manjar tudo de informática? porque se estiver pagando, te aconselho a pedir seu dinheiro de volta, seu problema é o be-a-bá da informática...

Um abraço e estou no aguardo :);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esse everest eu ja tenho nao ha nenhum erro na aba q você falou nao sei o mod da placa-mãe no everest nao fala o modelo da placa de som ta instalei sandra aida32 e nao foi

bruna acho que posso ajuda-la entre no site www.abcdriver.com.br la vai procura drivers,notboks e tem toodas as marcas e modelas seguidos de sistemas operacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!