Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Que *****, não posso fazer overclock. pelo CCC, ele simplesmente não Muda. e pelo ATi Tools, ele não altera.

Alguem sabe outro SoftWare confiavel para OverClock? RivaTuner também não dá.

Dizem que é um Bloqueio imposto pela PowerColor(mandei email e eles confirmaram), nem o Fan control da pra mudar. to cogitando um Bios Mod já, pra qualquer outro coisa menos PowerColor.

• Membro VIP
Postado

ihh cara eu num queria cortar seu barato, mas SS de jogo, seja em full HD ou em monitor de 15, a unica diferença pra gente aqui é o tamanho da foto, graficamente falando é tudo igual se você usar os mesmos controles de qualidade. A unica forma de comparar o desempenho do full HD seria com videos.

Postado
Que isso cara, Q8200 segurando uma HD4850??

O problema com o amigo Sinchross pode ter sido até mesmo da instalação do jogo. Um Q8200 toca muito bem um Crysis da vida em stock. Tudo vai depender mesmo da VGA.

E outra também é que Crisys não é ferramenta de comparação de nada. Jogo muito mal programado que pode se dar bem com determinado hardware e não com outro.

é agora que voce ta falando eu vi em algum lugar aqui no forum que no crysis o processador conta bastante

obs: bios mod é um "mod" que voce faz para aumentar a capacidade de overclock mexendo na bios, entre outras coisas. No caso existe hard mod que voce instala uns wire jumpers na placa pra aumentar a capacidade de passar tensão por ela.

obs2: fr4nc0w e PUNISHER , eu postei os benditos drivers que consegui melhor desempenho, operando a 32 bits.

Mas talvez na sua placa nao funcione, mas pra conseguir mudar o fan e over sempre tem um jeito nem que seja por bios mod.

Postado

Atenção pessoal eu tenho uma XFX 4850!

eu fiquei pesquisando aí na net que todas elas travam em jogos antigos como os Crysis!

mas o crysis so trava no meu PC quano boto em Very!

mas ele roda a 55 fps em very

ela é boa mas vem com problema de fabricação1

se alquem conseguiu resolver esse problema me avisem! grato

meu pc: core 2 duo E6420 2.13GHZ, 2GB Kingstom 800(OC p/1066) placa mãe P5Q deluxe, fonte Zalma de 550W real! e video XFX 4850HD

valeu

• Membro VIP
Postado

IuRST

talvez você tenha tirado essa nota devido ao processador... (pode ser que o SF4 dê suporte somente para 2 núcleos) (é um palpite só)

porque eu tirei A no teste e a minha máquina tem menos memória que a sua... só que meu processador é DUO e tá rodando a 3.32

tá com tudo no máximo e tá em 1680X1050 mais V-sync ON, ou seja, 60 frames cravados sempre!

sdriver... sobre o jogo que você falou.... já to na quarta fase dele e olha que parei de jogar por causa do street 4 que to tentando abrir todos os personagens...

Japan já tinha postado para você sobre isso... tu deve ter ligado o efeito watercolor..

ou deixa sem efeitos ou coloca Ink que acho que vai sair legal...

Postado
IuRST

talvez você tenha tirado essa nota devido ao processador... (pode ser que o SF4 dê suporte somente para 2 núcleos) (é um palpite só)

porque eu tirei A no teste e a minha máquina tem menos memória que a sua... só que meu processador é DUO e tá rodando a 3.32

tá com tudo no máximo e tá em 1680X1050 mais V-sync ON, ou seja, 60 frames cravados sempre!

Sim.. tmb tava pensando nisso, mas foi só no benchmark porque no jogo fica cravado a 60 tmb.. :)

Japan já tinha postado para você sobre isso... tu deve ter ligado o efeito watercolor..

ou deixa sem efeitos ou coloca Ink que acho que vai sair legal...

qual diferença desses efeitos?

• Membro VIP
Postado

cara a diferença é só testando apra você ver...

são efeitos, como se você pegasse uma foto e aplicasse um efeito no photoshop...

o INK deixa um contorno e as sombras no corpo do personagem mais com um estilo pincel... fica muito legal...

o watercolor é aquarela... (não gostei muito desse...)

o outro efeito eu não lembro o nome.. mas ele produz muita luz(brilho) no corpo do jogador... o que acho meio estranho

o SF sem efeito já é show de bola... acho que os efeitos estão alí para você diversificar um pouco... só isso...

• Membro VIP
Postado

É pra tentar fazer o povo engolir as tentativas da capcom de fazer graficos mais proximos a vida real, eu nunca botei fé neles em materia de grafico como disse acima.

Esperar grafico realista da Capcom é como esperar a Nintendo lançar jogos adultos.

Ai eles nunca conseguem algo decente e inventam essas frescuras pra desviar a atenção da gente. Ainda acho que o game é valido somente pelo fator diversão, que no fim das contas é o mais importante.

Postado
Ainda acho que o game é valido somente pelo fator diversão, que no fim das contas é o mais importante.

Jogo não tem que ter gráfico pra ser bom, vide Final Fantasy 7, Diablo, Starcraft, Warcraft...

Enquanto Crysis não chega nem aos pés desses.

Postado
Atenção pessoal eu tenho uma XFX 4850!

eu fiquei pesquisando aí na net que todas elas travam em jogos antigos como os Crysis!

mas o crysis so trava no meu PC quano boto em Very!

mas ele roda a 55 fps em very

ela é boa mas vem com problema de fabricação1

se alquem conseguiu resolver esse problema me avisem! grato

meu pc: core 2 duo E6420 2.13GHZ, 2GB Kingstom 800(OC p/1066) placa mãe P5Q deluxe, fonte Zalma de 550W real! e video XFX 4850HD

valeu

o novato... bem vindo ao clube :D

mas que problema que você ta dizendo!?

Postado

O diferencial do Crysis nem são os gráficos (já vi melhores em ambiente fechado), mas a Física, essa sim é melhor que muitos por aí, inclusive os que usam o PhysX, que por algum motivo sempre tem um gráfico bem fraquinho como regra...

• Membro VIP
Postado

sim.. porque nem a física e nem os objetos são deles (é adaptado de 3ds)...

eles pegaram quase tudo de 3d studio e carregaram no jogo... e a física é física de programas de engenharia... mesma coisa que plugin de 3ds e sketchup...

até o editor do jogo e dos mapas possui o mesmo layout do 3ds

Postado
O diferencial do Crysis nem são os gráficos (já vi melhores em ambiente fechado), mas a Física, essa sim é melhor que muitos por aí, inclusive os que usam o PhysX, que por algum motivo sempre tem um gráfico bem fraquinho como regra...

Mas em ambiente aberto não existe...

Sobre Physx é isso o que eu falo. Na questão gráfica, os melhores jogos em termos de gráficos e física simplesmente não utilizam Physx.

Tudo o que Physx mostrou ser até agora é apenas um bagulhinho marketeiro. não faz a menor falta.

-----------------------------------

Sobre o Crysis, não sei o 1º, mas o 2º foi o 1º jogo que eu testei aqui na minha 4850 e rodou sem qualquer problema de travamentos ou baixo desempenho (só o normal pela falta de força da VGA, hehehe :D).

Postado
ihh cara eu num queria cortar seu barato, mas SS de jogo, seja em full HD ou em monitor de 15, a unica diferença pra gente aqui é o tamanho da foto, graficamente falando é tudo igual se você usar os mesmos controles de qualidade. A unica forma de comparar o desempenho do full HD seria com videos.

Amigo , so nesse jogo as SS ficam ´´boradas´´ , agora descobri que foi porque coloquei um efeito de pintura na opção grafica do jogo.Vou tirar umas SS sem efeito e posto.Sem efeito de pintura fica mais ´´bonito´´ mesmo.(valeu rvcezar).

To postando em Full HD , para poderem ver a força das placas , e o desempenho das mesmas em alta resoluçao.E a HD4850 ,mesmo em single , tem se saindo muito bem, mostrando um desempenho excelente em Full HD.

Abraço.

Postado
Galera num entendi nada sobre o que o cara falo lá do CCC e do Drive.

qual drive e CCC sao recomendados pro VIsta 64x ?

valeu e Falou

nao recomendo vista x64 pra voce, você só tem 4gb de memoria, ta bom que é boa mas mesmo assim é pouco.

Postado
nao recomendo vista x64 pra voce, você só tem 4gb de memória, ta bom que é boa mas mesmo assim é pouco.

Nãoo aueuahheae, ta bom que o Vista é pesado, mas falar que 4gb é pouco você ta brincando auhuaheauhaea..

eu sempre analisei meu pc rodando e ele sempre sobra muito mais do que 1gb enquanto to nos jogos. e quando estou apenas no windows ele fica usando em média 1gb

4gb ta bom pro vista 64x.

agora qual DRIVE usar? baxei o 9.2 como você mesmo disse ali num post..vou ve como fica no Team Fortress 2 que tenho testado bastante.

Falou

• Membro VIP
Postado

Coloca sim o 64bit, se colocar o 32 o Windows num vai usar tudo, so vai usar 3.5 gb.

So se recomenda usar o 32 bit pra quem tem 2 ou 3 gb ou para quem tem muito bagulho espetado no pc tipo webcam xing ling e etc que nao possuam drives x64. Se nao o 64 vai ir de boa no seu pc.

PS: Gostbusters sendo instalado neste momento...

Postado
Nãoo aueuahheae, ta bom que o Vista é pesado, mas falar que 4gb é pouco você ta brincando auhuaheauhaea..

eu sempre analisei meu pc rodando e ele sempre sobra muito mais do que 1gb enquanto to nos jogos. e quando estou apenas no windows ele fica usando em média 1gb

4gb ta bom pro vista 64x.

agora qual DRIVE usar? baxei o 9.2 como você mesmo disse ali num post..vou ve como fica no Team Fortress 2 que tenho testado bastante.

Falou

team fortress 2 é um caso particular, não sei porque mas ja testei em HD 4830, HD 4850, até HD 4870. Ele roda melhor nas placas da nvidia.

Numa 8600gt = 4830, 8600gts = 4850, 9800 gt = 4870

talvez porque as gforces pegam mais pontos com o shader model 2.0, mas leve em conta é um jogo meio antigo.

não é so CCC 9.2, voce tem que baixar o ati tray tools e o CCC 9.2, instala os 2 e depois baixa o "glary utilities" ou outro programa e mexe na incializaçao dos programas (bota o CCC 9.2) pra nao iniciar com o windows. Usa o ati tray tools só e aproveita que da pra pegar overzinho bom "700/1100" 100% estavel

OBS>>>alguem ai fica com o som bugado?

aqui depois de abrir e fechar uns jogos o som para de funcionar

será que a placa ta aquecendo muito?

talvez porque ta aparecendo isso aqui quando o pc inicia?

http://img110.imageshack.us/i/imagem5.png/

aparace isso aqui depois que da erro: http://img38.imageshack.us/i/imagem6i.png/

é da placa de video?

• Membro VIP
Postado

Se você estivesse usando um cabo HDMI ate poderia ser da placa de video, ja que nesse modo é a ela quem manda o sinal de som, que alias é ela quem produz. Mas em um T190 normal que nao aceita entrada HDMI(ha uma versao nova do T220 que é Tv também e aceita conexao HDMI), é outra coisa qualquer, provavelmente drivers ou alguma incompatibilidade entre as coisas instaladas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...