Ir ao conteúdo

O que acontece com o banimento da live?

TopDriver

Posts recomendados

Postado

Tenho um XBOX360 desbloqueado.

Até então não quis usar ele na internet nem nada, mas como agora tenho uma rede em casa, estava pensando em conectar.

duvidas

1 - o que acontece se conectar com um aparelho desbloqueado?

2 - consigo usar os recursos do msn, hotmail, etc?

3 - se eu for banido. Fico só sem entrar na rede ou trava meu aparelho?

4 - o que de pior pode acontecer?

[]'s

Postado
Tenho um XBOX360 desbloqueado.

Até então não quis usar ele na internet nem nada, mas como agora tenho uma rede em casa, estava pensando em conectar.

duvidas

1 - o que acontece se conectar com um aparelho desbloqueado?

2 - consigo usar os recursos do msn, hotmail, etc?

3 - se eu for banido. Fico só sem entrar na rede ou trava meu aparelho?

4 - o que de pior pode acontecer?

[]'s

1) Sua conta vai ser banida da live, junto com o console. Com este console você não vai poer mais conectar a live.

2) O Xbox360 não é um pc. Conecte à Live, baixe demos, converse com os amigos de live pela live.

3) Seu console e a sua conta são bloqueadas para a Live. Você poderá continuar jogando offline.

4) Bom, já citei acima o que pode acontecer. Mas provavelmente, logo logo seu console ficará inutilizável por você usar mídias vagabundas nele.

DICA (espero que considere): Venda seu console desbloqueado, compre um original, bloqueado. Você vai pagar mais caro pelos jogos, provavelmente vai ter bem menos também, mas com certeza também vai dar mais valor pra eles e além disso não vai correr o risco de estragar seu console e ainda vai ter o divertimento da Live que pra mim é 50% da diversão.

Abraços amigo, boa sorte.

Postado

Desculpe mas as informações não estão corretas:

1- Somente o console será banido. Você poderá usar a live com o mesmo Gamertag, mas de um console diferente.

2- É possível conversar com os contatos do MSN. Só não é possível navegar na net. Mas dá para baixar demos e vídeos, desde que você não seja banido.

3- Offline ele funcionará normalmente ou por rede interna (ligação direta entre os consoles). É possível manter a DashBoard atualizada baixando diretamente do site Xbox.com.

4- Concordo com o lmello0987, mídias piratas detonam o canhão. Cansei de ter problema com o Dreamcast e o PS2 que tive por causa disso. Agora só uso originais e não trava nada.

• 3 meses depois...
Postado

Tem uma reportagem no portal G1, uma entrevista com Kevin Baqai, diretor da Proximo, Franquia de games norte-americana e pretende trazer alguns jogos pro Brasil.

Olha uma parte importante:

"G1 – A pirataria é um obstáculo para os negócios no Brasil?

Kevin – Sim e não. A pirataria vai durar até que os consumidores percebam que estão prejudicando a indústria da qual eles fazem parte. Conforme os games se tornam cada vez mais avançados, com recursos on-line, vai diminuir a ocorrência de produtos pirateados,[...]."

É importante pensar nisso!!

Postado

bem,existe um destravamento q t permite jogar na live sem tomer ban,nao vou falar o nome do destravamento,mas nada q o google nao resolva ^^.

calma aí lmello0987,nao e pra tanto tb né,ter q trocar d console,nao e todo mundo q pode comprar games originais nao velho,e c você enjoar do game,e c você nao gostar?eu sei q da pra trocar,mas ficar trocando toda hora e soda né.nao estou apoiando a pirataria,mas do jeito q você fala parece fácil pagar 150R$ em um game q você vai enjoar daqui um tempinho né.

Postado

shield, eu sei que não é fácil comprar jogos originais mas tem outros pontos que deveriam ser pensados antes de comprar um jogo pirata.

Existem locadoras que, com uma taxa mensal, enviam o jogo para sua casa. Podem ser um ou dois jogos por mês e ficam mais baratos que comprar 1 jogo por mês. Fora que dá pra ficar com o jogo até zera-lo. Acho uma melhor alternativa que a pirataria.

O lance é que que usa originais nunca vai trocar de jogo a cada semana. Vai curtir o jogo, etc. Estou com Star Wars e, antes mesmo de terminar, vou jogar mais uma vez para ver como são os modos mais difíceis. Fora que vejo que muita gente vive jogando COD4 e Halo 3 online. É só pegar um bom jogo na hora de comprar.

Postado

beleza velho.cara,eu sei q d tudo isso e tal,eu ja comprei muitos games originais,tenho condiçoes financeiras para bancar games originais e tal...mas...sei la mano,eu sou do tipo q nao sossega com menos d 3 jogos por mes entende,e ficar comprendo 3 jogos por mes ficaria uma brincadeira(hobby)muito cara,eu nao gosto d ficar jogando 2 ou 3,4 jogos por ano.e nunca nenhum console meu deu problema,muito pelo contrario.mas essa é a minha opiniao,a quem concorde e a quem discorde,a quem compre alternativos e a quem compre originais e tal.

Postado

Você teve sorte com seus consoles.

Quando tive meu Dreamcast, trocava de canhão a cada 6 meses. Meu PS2 também teve problema no canhão e um amigo comentou comigo que a cada 6 meses ele tinha de trocar o canhão do PS2 dele.

Bem, sorte é sorte, não tem nada a se falar sobre isso.

Postado

É realmente sorte é sorte, mas eu desde que comprei meu PS2 da geração antiga ainda e nao tive problema nenhum com canhao ou outra coisa, continua inteiraço meu PS2, nao tive condiçoes de comprar jogo nenhum original, tenho muitos piratas relamente, para alguns nao dei o devido valor, mas isso d comprar jogo original vai dar mais valor é meio furado, porque so vai você dar valor pro $$ q você gasto no jogo, e nao na diversao q o jogo pode proporcionar!! Zerei altos jogos mesmo sendo piratas, me diverti muito, joguei mais de uma vez alguns jogos, mas nem por isso deixei de dar valor so porque era pirata!

Postado

verdade.concordo com isso.so porque é alternativo eu tb nao deixo de dar valor,afinal eu tb tive q gastar meu rico dinheirinho com ele né.eu cuido dos meu games alternativos do mesmo jeito q cuido dos games originais q eu tenho aqui no meu ps2.nao é porque custa menos q eu tenho q dar menos valor né nao?Falou.

Postado

...

Conforme os games se tornam cada vez mais avançados, com recursos on-line, vai diminuir a ocorrência de produtos pirateados,[...]."

É importante pensar nisso!!

Concordo!

Que coincidência... Estávamos conversando exatamente sobre isso com alguns amigos uns dias atrás.

E chegamos à conclusão que a tendência é realmente essa, onde a procura pela pirataria vai diminuir gradativamente.

Isso porque os games originais oferecerão recursos que farão grande diferença na estrutura e jogabilidade deles. A disparidade entre um produto original e seu similar/pirata será cada vez mais exorbitante, graças à conectividade dos consoles.

Sem contar que VGs conectados possibilitam controlar consoles desbloqueados, jogos piratas ou de outra região comercial, através das constantes atualizações. Para escapar desse rigoroso controle (banimentos, bricks ou semi-bricks, etc) será necessária muita cautela (e paciência também!).

E como a conectividade é um dos grandes diferenciais dessa nova geração, é um desperdício deixar de usufruir todo o potencial desse divertido universo online!...

Postado

nem adianta discutir muito isso porque todos nos sabemos q enquanto hackers existirem sempre havera um meio d piratear as coisas,veja o modelo jasper do 360 q mal saiu e ja desbloquearam o drive do console.

Postado

me expressei mal,ele nao foi destravado,mas ja foi descoberta uma maneira de trocar o drive dele(porém ainda nao estão fazendo isso.).desculpem-me.porém uma coisa e certa,como dito antes enquanto houver pessoas dispostas a piratear as coisas teremos consoles destravados via firmware,modchip,e destravamentos pela televisao:p.a pirataria so vai acabar quando todos os games forem em blue-ray,porém ate asony viu a cagada q fez em prodzir esse tipo de midia par games.

aqui ta o link a respeito do jasper:

http://www.vgbr.com/forum/index.php?showtopic=65508

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!