Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fone de Ouvido comprar?


Posts recomendados

Novamente eu aqui, enchendo a paciência de vocês pra ajeitar meu cantinho..

heheheheh

depois de comprar as caixas de som, quero comprar um bom fone de ouvido,

que sirva para MUSICAS (rock, principalmente).

não sei quanto é a média dos fones de ouvido, mas não quero gastar mais de 100,00 nessa brincadeira..

uns 50,00 acho aceitavel.

hehehe

será que vale a pena?

EDIFIER FONE DE OUVIDO COM MICROFONE HP2018

agora ele está indisponivel, mas o preço é de 18,00.

esse tipo de fone, não fica caindo muito da orelha?

não preciso de microfone, mas se tiver beleza, se não tiver, melhor.

Aguardo sugestões, desde já,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, bruno 2546,

Eu compraria um fone que me fizesse abrir um sorriso de prazer ao ouvi-lo, sem gastar muito.

Para contornar o problema de preço você teria que comprar no Exterior (pagando via Paypal - www.paypal.com , por exemplo), escolhendo um tipo de frete que não onere o produto.

Veja a referência que fiz ao PX 100 no tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/koss-porta-pro/538038?t=538038

Gastando um pouco mais você pode ter um Grado SR-60, mas parece ser difícil de encontrar vendedores que o exportem para o Brasil.

É bom lembrar que os fones não vão render tudo o que podem logo ao serem tirados da caixa. Depois de algum tempo de break-in (amaciamento) você vai notar

diferença para melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai de logitech com tecnologia laser precision (é via USB) eu tenho um comumnzão da logitech e não me arrependo... ja tive ym da edifier mas o bicho quebrou logo logo... acho os da logitech muito bom de custo benefico, mas o som mais porreta que eu tive de fone foi um sony MV-500 mas émuito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai de logitech com tecnologia laser precision (é via USB) eu tenho um comumnzão da logitech e não me arrependo... ja tive ym da edifier mas o bicho quebrou logo logo... acho os da logitech muito bom de custo benefico, mas o som mais porreta que eu tive de fone foi um sony MV-500 mas émuito caro...

manda links ai..

to trabalhando pra caramba, sair de casa pra pesquisar e comprar não vai dar no momento..

ou manda uns modelos ai que eu do uma pesquisada pela net.

se tiverem lojas pra recomendar, melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora...

Bem eu comprei em uma loja de instrumentos musicais, fui em várias e todas estava o mesmo preço. Paguei 69,00 reais, isso aqui no ES, se você mora em SP vai achar muuuuito mais barato. Phone de excelente qualidade.

valeu

moro em porto alegre/RS

vou dar uma olhada amanhã em uma grande loja aqui de instrumentos, deve ter..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fiquei na duvida entre estes aqui:

No caso deste último vou pegar pela HardStore, por ser pertinho aqui de casa e tal

e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!