Ir ao conteúdo

LCD 17" AOC Wide - Som integrado - Problema

alysson.gomes

Posts recomendados

Postado

Comprei um novo computador com monitor LCD 17" AOC Widescreen Multimídia (ele vem com as "caixas" de som integradas no monitor). E comprei também as caixas de som normais. Eu ligo as caixas no PC e funciona normalmente. Eu queria saber como eu faço para fazer o som sair dos alto falantes do monitor. Eu desconecto as caixas normais do PC e aí fica sem som nenhum. O volume do som do monitor já está no máximo e mesmo assim não sai som nenhum. No momento que eu coloco as caixas de som no PC volta tudo ao normal, funcionando. Eu tenho que fazer alguma configuração para o som funcionar a partir do monitor?

P.S. Nas propriedades de som do PC eu coloco como saída de audio o monitor com falantes integrados. E mesmo assim não funciona.

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

colega Alysson, o som deste monitor deve ser lavado por outro cabo que não é o de sinal!..., verifique junto ao manual, se este cabo vem junto com o monitor... e como liga-lo...

Boa sorte,

Bruno

• 4 meses depois...
Postado

estou tentando colocar as caixas multimidia do meu monitor AOC, mas não estou conseguindo. Comprei um cabo, mais acho que não foi o compatível dele, pois não disponho do manual de instrução para verificar o tipo de cabo apropriado. será que teria alguém que poderia me ajudar?

Postado
Comprei um novo computador com monitor LCD 17" AOC Widescreen Multimídia (ele vem com as "caixas" de som integradas no monitor). E comprei também as caixas de som normais. Eu ligo as caixas no PC e funciona normalmente. Eu queria saber como eu faço para fazer o som sair dos alto falantes do monitor. Eu desconecto as caixas normais do PC e aí fica sem som nenhum. O volume do som do monitor já está no máximo e mesmo assim não sai som nenhum. No momento que eu coloco as caixas de som no PC volta tudo ao normal, funcionando. Eu tenho que fazer alguma configuração para o som funcionar a partir do monitor?

P.S. Nas propriedades de som do PC eu coloco como saída de audio o monitor com falantes integrados. E mesmo assim não funciona.

você quer fazer sair som do alto-falante do monitor é isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!