Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latitude d 530 custo beneficio bom?


RAYNORVR

Posts recomendados

em plena era dos chipset P45 acho q ainda é GM940 o chipset dele, nao sei se mudou pra gm960, mas sei la, 2k catava um kennex.

mas os latitude tem qualidade melhor que os inspirion e vostro pelo menos.

sei la, pra mim eu nao compraria um destes, tela XGA cataria um destes IBM de promoçao de 1000 e pouco que aparece as vezes la no site da ibm.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui onde trabalho os gerentes e diretores tem esses latitudes com telas 4:3. São notes resistentes, ja vi um cair no chão e nada acontecer com ele, estava com a tela fechada, foi com o gerente do meu setor, fiquei besta quando ele pegou do chão e ligou o note como se nada tivesse acontecido. Eles não tem leitor de CD/DVD, são bem finos e leves, perfeitos para eles que viajam muito. Aqui eles pegam esses notes pelo sistema de leasing.

Eu não pegaria um note assim, mas esses eles recebem da empresa justamente pra lever "pancada" do dia dia do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!