Ir ao conteúdo

Fone Leadership Gamer "vol" com defeito!

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá pessoal...

Não precisa falar, eu sei que a marca não é boa, que a Leadership não fabrica nada com algum nivel aceitável de qualidade. entretanto eu tenho um fone Leadership Gamer, que por sinal é horrivel, e que está com defeito.

O regulador de volume no fio está com problemas, é toda vez q eu toco nele o som é interrompido ou começa a chiar. Eu quero saber se eu posso cortar o regulador fora, se eu n posso fazer a ligação normal do fio e regular o volume pelo pc mesmo.

Olhe a foto:

Imagem050.jpg

quero cortar ali, será q dá certo?

Abraço!

• Administrador
Postado

Vinyborges, a Leadership tem alguns componentes de boa qualidade, inclusive caixas de som... Agora, fones de ouvido são problemáticos mesmo, caso você corte o seu controlador de volume, o fone, vai perder o sinal de amplificação, e o volume, ficar um tanto quanto baixo, uma tentavia, e coloca o volume dele primeiramente no máximo, e depois efetuar essa ligação e ver se ajuda, mas não espere muitos resultados...

• Membro VIP
Postado

Hum, eu fiz melhor q cortar, peguei meu hikari e resolvi soltar os fios de um dos lados da placa de contato e solda-los direto no outro lado, assim, a placa só serve como ponto de solda, de união entre os fios. Ficou um trabalho legal, limpo e bonito, e o melhor, o fone tá funcionando perfeitamente bem, acho até q melhor q antes.

Obrigado pela ajuda!

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!