Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Mãe Comprar???


fbrscs

Posts recomendados

Bom dia galera!

Bom, estou querendo comprar a gigabyte P35 ds3,mas não acho ela em lugar nenhum, então, estou pedindo sugestões de placas iguais a ela ou superiores que tem um custo mais ou menos parecido, cerca de 300 reais e pelo menos com as mesmas especificações

vou colocar um Core 2

4 slots de memória ddr2 com velocidade pelo menos de 800

1 slot de pci-e para eu colocar a minha 9600gt

Placa de som boa

Ah, nem me recomendem a p5k-se... rsss... num gostei... entre ela e essa giga eu sou a giga, heheh

Abraço Galera, e espero que possam me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo..... infelizmente eu nao moro no Brasil pra lhe dizer um site brasileiro onde você pode ver precos, produtos e especificacoes sobre componentes. Mas vou de mandar um link de um site onde compro minhas coisas. O site e em inglês mas acredito que nao sera problema pra você. O link que vou te mandar ira cair direto na pagina da marca da placa que você quer comprar. La, você vera varios modelos e os precos estão na faixa que você quer R$ 300.00 .

Qualquer duvida, posta ai que estaremos prontos a ajudar.

Boa sorte ! :bandeira:

link : http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&Description=GIGABYTE%20P35&bop=And&Order=PRICED:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo..... infelizmente eu nao moro no Brasil pra lhe dizer um site brasileiro onde você pode ver precos, produtos e especificacoes sobre componentes. Mas vou de mandar um link de um site onde compro minhas coisas. O site e em inglês mas acredito que nao sera problema pra você. O link que vou te mandar ira cair direto na pagina da marca da placa que você quer comprar. La, você vera varios modelos e os precos estão na faixa que você quer R$ 300.00 .

Qualquer duvida, posta ai que estaremos prontos a ajudar.

Boa sorte ! :bandeira:

link : http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&Description=GIGABYTE%20P35&bop=And&Order=PRICED:bandeira:

Hum.... amigo, esses produtos vem de onde?? e em média, quanto custa para eles enviarem???

Eu tva cotando minhas peças la na navenet ou icompy...

valeu e abrass!!

Ainda aceito sugestões galera... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este site e americano. Eu te mandei este link pra você ter outras opções de escolha. Nao saberia te dizer se eles fazem entrega em outro pais que nao seja CANADA e ESTADOS UNIDO.

ahhh beleza... irei dar uma pesquisada...

valeu!

Ai galera... se tiverem recomendações estamos ai... rss

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ECS P35T-A já foi bastante falado como opção, com um preço mais em conta que a P5K premiuM

ECS P35T-A faixa de 280,00 o mesmo P35 Intel , as opções de over sao menos, porém consegue um over razualve... já que os cpus intel tem essa facilidade hoje em dia....

de uma olhada: http://xpcmaster.zip.net/arch2007-07-01_2007-07-07.html

outra opção é a MSI P35 Platinum, vjea os preços e a disponibilidade (mais difícil) que é também boa opção, tem tambem a ABIT IP35 Pro, mais avançada e otima opção tambem, porém difícil de achar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai muito de quanto se pode desembolsar, a Gigabyte P35 DS3, é uma boa opção, a ECS P35T-A, dentre outras...

Vai depender do que é procurado na placa mãe...

Hum... estou afim dessa gigabyte a qualquer custo.... um monte de gente daqui me recomendou ela... só que não acho ela em lugar algum... assim fica difícil!

vocês nao conhecem alguma Asus ou Gigabyte que tenha pelo menos os requisitos da p35 ds3??

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a giga, so se você for em taiwan, porque aqui no brasil a p35 ds3 você nao vai achar mesmo.

Tem umas lojas aqui no rio c a p35 ds3l, só que como e uma das ultimas da especie, eles estão metendo a faca, mesmo sendo uma placa pior. Ta uns 415 reais...absurdo!!!! Lojistas fdps.

Nem sei porque te recomendam a p35...galera ja ta careca de saber que nao tem mais.

A msi p35 platinum e cara pra *** e a abit ip 35 pro tb é...em torno de 500 pratas aqui no rj q e um dos lugares mais baratos.

Acho q é por causa da loja...inclusive, se n me engano, a mesma safada q ta cobrando um absurdo na p 35 ds3L é a loja q tem essa msi p35 platinum.

Edit: So uma coisa. porque você n gostou da p5k se? porque ela é feia? Se for, me responde, seu gabinete é aberto? você vai ficar olhando pra mobo ou pro monitor? Sei la...acho isso de achar a placa feia, um pouco de frescura.

Desculpe se fui "ofensivo", n foi a minha intenção, mas acho besteira deixar de pegar um produto bem razoavel porque a placa é "feia".

Abs

Enfim, a p5k se e a p5n sli sao boas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a giga, so se você for em taiwan, porque aqui no brasil a p35 ds3 você nao vai achar mesmo.

Tem umas lojas aqui no rio c a p35 ds3l, só que como e uma das ultimas da especie, eles estão metendo a faca, mesmo sendo uma placa pior. Ta uns 415 reais...absurdo!!!! Lojistas fdps.

Nem sei porque te recomendam a p35...galera ja ta careca de saber que nao tem mais.

A msi p35 platinum e cara pra *** e a abit ip 35 pro tb é...em torno de 500 pratas aqui no rj q e um dos lugares mais baratos.

Acho q é por causa da loja...inclusive, se n me engano, a mesma safada q ta cobrando um absurdo na p 35 ds3L é a loja q tem essa msi p35 platinum.

Edit: So uma coisa. porque você n gostou da p5k se? porque ela é feia? Se for, me responde, seu gabinete é aberto? você vai ficar olhando pra mobo ou pro monitor? Sei la...acho isso de achar a placa feia, um pouco de frescura.

Desculpe se fui "ofensivo", n foi a minha intenção, mas acho besteira deixar de pegar um produto bem razoavel porque a placa é "feia".

Abs

Enfim, a p5k se e a p5n sli sao boas opções.

Amigo, basta comparar a p5k se com a p35 ds3

as especificaçoes da giga são bem melhores que a da asus, o preço é menor e a p5k - se ja é velhinha né

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acha a p35 ds3 e me diz onde achou porque eu tb quero uma.

E dizer que a p5k se é velhinha...sei não hein.

Amigo, basta comparar a p5k se com a p35 ds3

as especificaçoes da giga são bem melhores que a da asus, o preço é menor e a p5k - se ja é velhinha né

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!