Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video com saida HDMI até R$170


Posts recomendados

ola pessoal boa noite

toh com algumas duvidas e sem conclusao ///

toh querendo comprar uma placa de video com saida hdmi ??? pra ver filme no meu pc // jogos coisa rara de acontecer // toh quendo gastar em torno de R$ 170,00 // preciso saber modelos de placa de video e fabricante que tenha esse recurso com saida pra hdmi // se tiver placa de video que custar mais que 170 reais coloquem ai o modelo e o fabricante pra ver se vale a pena investir // DE preferência DESEJO A MAIS BARATA só PRA LIGAR MEU MONITOR COM SAIDA HDMI //

meu monitor que eu acabei de comprar foi LG - TV DE LCD 22`` - 22LG30R -

http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProduct=0000051073930&partner=buscape_imgsom&res=1024

meu pc **placa-mãe M2N-MX SE ** hd 250 gb seagate **processador AMD ATHLON 64 X2 5600+ **2GB MEMORIA KINGSTON 667 ** FONTE AQUELA NORMAL QUE VEM JUNTO COM O GABINETE NA PROMOCAO 500 WATTS OU 450 NAO TENHO CERTEZA //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço não tem não cara. Mas todas tem saídas DVI. Você pode comprar um adaptador DVI/HDMI e usar um cabo HDMI pra ligar seu monitor na placa de vídeo. Como o seu monitor não é FULL HD, você pode gastar num cabo HDMI barato, Standard Speed:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77834583-cabo-hdmi-x-hdmi-15m-com-banho-de-ouro-pronta-entrega-_JM (R$27,90)

Adaptador:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77552295-adaptador-dvi-d-macho-x-hdmi-fmea-pronta-entrega-menor-r-_JM (R$24,00)

DVI é digital, você não vai ter perda de qualidade na imagem.

Placa de vídeo eu não sei te recomendar uma nesse preço, já que só nos dois acessórios acima já se foram + de conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza // obrigado pela sugestao //

alguma placa de video com dvi que seja boa com essas configuracoes ??

qual você me recomenda???

mantendo aquele preco ??

GEFORCE

ECS Elitegroup N8600GT-256DY R$ 165,00

ECS Elitegroup N8600GT-512DZ R$ 188,95

Xfx PV-T84J-YAJG R$ 195,00

ECS Elitegroup N8500GT-512DZ R$ 158,99

Xfx PV-T86J-YAHG R$ 162,00

RADEON

Powercolor HD 3450 R$ 125,00

Sapphiretech X1650 xt R$ 160,00

QUAL DESSAS você ME SUGERE.??? SE TIVER OUTRA por opiniao que seja na base desses precos me avisa o modelo e o fabricante???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, basicamente todas as placas atuais tem pelo menos uma saida DVI-D, a maioria tem duas.

Entre as que você citou, eu ficaria com a ECS Elitegroup N8600GT-256DY R$ 165,00.

Cheque antes os acessórios, pois pode ocorrer do fabricante não incluir o adaptador DVI p/ HDMI no combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você quer uma placa principalmente pela conexão HDMI a escolha óbvia seria uma placa da série HD, já que elas enviam o audio pela saída HDMI junto com o vídeo. Só fique claro que a maioria das placas em si não tem a saída HDMI nela, mas sim o adaptador DVI-HDMI e no caso das HD o audio também é enviado com o vídeo. Só que alguns modelos menores não vem nem com o adapatador, no entanto tem outras com a saída HDMI nela mesmo, sei que a HD 3650 da Gecube tem e que você acha por algo em torno de R$200. Eu iria atrás de uma HD3650 que fica próximo do que você quer gastar, tem saída HDMI com audio e vídeo (seja por adaptador ou saída na placa mesmo) e como você joga ocasionalmente acho que a placa não tem como objetivo primário jogos, portanto o fato dela ser uma placa de menor performance não vai ser levado tanto em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer uma placa principalmente pela conexão HDMI a escolha óbvia seria uma placa da série HD, já que elas enviam o audio pela saída HDMI junto com o vídeo. Só fique claro que a maioria das placas em si não tem a saída HDMI nela, mas sim o adaptador DVI-HDMI e no caso das HD o audio também é enviado com o vídeo. Só que alguns modelos menores não vem nem com o adapatador, no entanto tem outras com a saída HDMI nela mesmo, sei que a HD 3650 da Gecube tem e que você acha por algo em torno de R$200. Eu iria atrás de uma HD3650 que fica próximo do que você quer gastar, tem saída HDMI com audio e vídeo (seja por adaptador ou saída na placa mesmo) e como você joga ocasionalmente acho que a placa não tem como objetivo primário jogos, portanto o fato dela ser uma placa de menor performance não vai ser levado tanto em conta.

*****************

valeu pela sugestao // eu vou correr atras dessa placa // vai me dar o retorno que eu quero // vale a pena investir mais 30 reais e comprar uma com saida pra hdmi //

se tiver outra placa ??? com saida hdmi e com o preco acessivel // e só dizer o fabricante e o modelo ok???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...