Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa é melhor para a minha configuração?


Posts recomendados

minha configuração: pentium 4 ht 3.0 GHs 2mb cache

2Gb ram ddr2

mobo asus P5GCMX

fonte c3tech 500w

Estou em duvida entre uma 9600gt e uma 8800gt, ambas encontradas aqui http://www.microgem.com.br/,

e queria saber qual das duas ficaria melhor na minha configuração, já q a diferença de preço é minima (R$20,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela pouca diferença de preço, a escolha é 8800GT, tem mais rendimento.

Rendimento esse que pode ser comprometido pelo seu processador. Considere upar seu processador também, ou agora ou futuramente (quando você perceber que a sua nova VGA não está rendendo tudo o que poderia...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu também acho que a 8800GT seria a melhor escolha, mas se fosse você esperaria um pouco mais e trocaria o processador junto, pois não vai adiantar muito você colocar uma placa de video boa, mas com o processador não aguentando o desempenho dela total. E acredito eu, que daqui uns 2 meses essa placa caira um pouco mais de valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!