Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nakiru

Problemas com impressora no windows server 2003

Recommended Posts

Bom,

Necessito de um aucilio no seguinte:

Tenho um servidor com windows server 2003 com a seguinte impressora "HP officeJet 9100 series PCL 6" (muit-funcional). Meu problema é no scanner, não funciona!!!

todos na rede sem exeção podem imprimir sem problemas, mais não consigo usar o scaner, nem mesmo logado no servidor!

Gostaria de saber se é algum tipo de configuração que tenho que fazer...?

Don't worry, because tomorrow will be worse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funciona no windows server 2003

pois em uma máquina com o XP funciona corretamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não funciona no windows server 2003

pois em uma máquina com o XP funciona corretamente!

Já deu uma olhada no cd normalmente vem um aplicativo separa para o scaner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já deu uma olhada no cd normalmente vem um aplicativo separa para o scaner

Cara, não tem jeito!

tentei de tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema no caso é ter driver que geralmente não tem né

te aconselho entrar no site da hp

ir no link - fale com a hp -

e escolher - chat com um técnico on line-

ele te dará um suporte com passo a passo sobre o que fazer neste caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×