Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Memoria A-Data Boa?? alguem Conhece?


gutinho87

Posts recomendados

Boa tarde galera

To com uma duvida, em relação as memorias que vou colocar no meu pc, ja decidi que vou colocar um 2 x 1 gb, ai pesquisando achei esse modelo:

Detalhes:

nome: A-Data

modelo: asqve1a16k

ddr2 800mhz

cas latency: 5

timming: 5-5-5-18

tensão: 1.8

heat Spreader: sim

O preco meu pareceu otimo e pelo pouco que eu entendo acredito que ela é uma boa memoria, alguel conhece? estou muito enganado?

link onde encontrei:

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4501

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ouvi gente reclamando delas. Apesar de que prefiro Kingston/Corsair/G.Skill/OCZ....Outra, não pegue 2 x 1 GB, tem um tópico destacado sobre esse assunto.

Não achei nada sobre esse modelo

Eu ia comprar OCZ tinha encontrado altas, preco bom e tudo, então nao deu certo tive q mudar de ultima hora e a que eu encontrei pra substituir era essa, em relação 2x 1gb eu prefiro comprar assim para utilizar o dual channel e ter mais performace do que comprar uma só, até porque essas memorias estão muito baratas, mas valeu pela dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!