Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NemesisX

fonte Zalman, necessário?

Recommended Posts

To com a seguinte configuração:

Casemall K-100

Core2Duo E4500

Asus Pk5

XFX 9600

G Skill 2x1Gb dual channel

HD 250 Gb

Fonte Zalman 360

minha dúvida é: preciso do uso de nobreak ou apenas um filtro de linha já basta? essa fonte Zalman tem algum tipo de proteção contra picos de queda de luz? pois tenho esse problema de vez enquando em minha residência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So mais uma corsair450w, e uma placa 8800gt, que no total vai dar 150 reais de diferença, creio eu ;D , já a 8800gt 550,00 reais, mas se a grana não der acho que a zalman 360 segura sim

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, eu já tenho a referida configuração, a´dúvida é se a Zalman 360 segura alguns picos de energia e se um filtro de linha é suficiente para manter um bom funcionamento da máquina com segurança.

grato

Compartilhar este post

Link para o post

NemesisX,

Segura sim, e tem proteçao contra descarga eletrica. Se for comprar um filtro delinha compre um bom pois senao pode sobrecarregar os componentes internos da fonte.

Qto aos picos, a fonte nao deixa sua configuração morrer, mas dependendo do caso o que pode acontecer é desligar o computador.

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Gorilão o filtro é esse:

http://www.intersol.com.br/Detalhe.sol?categoria=7.3&pagina=1&produto=23F8

é um SMS.

Tem esse da clone também, mas não sei qual é o melhor, se vocês puderem me ajudar:

http://www.intersol.com.br/Detalhe.sol?categoria=7.3&pagina=1&produto=23F9

ps: estou vendo apenas esses porque pretendo comprar aqui em minha cidade nessa loja

Editado por high_tension
Evite postar no mesmo tópico seguidamente em um curto espaço de tempo. Utilize o botão editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse da clone também, mas não sei qual é o melhor, se vocês puderem me ajudar:

http://www.intersol.com.br/Detalhe.sol?categoria=7.3&pagina=1&produto=23F9

ps: estou vendo apenas esses porque pretendo comprar aqui em minha cidade nessa loja

Editado por high_tension

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao sei lhe responder se tem proteçao ou nao, isso quem sabe melhor é o gorila.Massss o Clube do Hardware fez um review dessa zalman 360-aps futuca la que você deve achar o que ta procurando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais