Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

af, a VACA da atendente falou que o prazo de entrega eram 10 dias úteis e no site está para ser entregue dia 09/01/20098 Vou ligar lá e falar um monte. Se essa ***** não chegar aqui até dia 20 de dezembro cancelo essa compra.

Cara, pior atendimento que já vi na minha vida é da DELL. Para comprar é díficil,para receber a mercadoria é a mesma coisa.

É possível o prazo de entrega ser alterado para uma data mais próxima ou estou literalmente f.u.d.i.d.o ?

abraços !

amigo... só se você foi o premiado! :(

pois com o meu, deu tudo certinho e nos prazos indicados... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To interessado em comprar um vostro 1510 agora no final do ano, mas não sei se compensa por causa da crise atual,valor do dolar, etc. o que vês me dizem?

Outra duvida, a 8400gs do Vostro da conta de rodar GTA 4 de boa? :D

por conta de crise, não vejo problema... mas, quanto a VGA, creio que rode sim... existem comentários sobre ela e esse jogo em fóruns por aí...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o meu chegou em 12 dias, fiz o pedido dia 27/11/08, no dia 03/12/08 ja tinha ido para a transportadora, dia 5 ja estava no meu estado e dia 09/12/08 ele chegou...hehe, achei que ia fica na fila ppor um om tempo também, mas chegou no prazo que o vendedor Marcelo me passou.

Bom não sou técnico, mas colocar minhas primeiras impressões:

TECLADO QUE AFUNDA!

R: Que nada, isso é blá!blá!blá!

PLACA QUE ESQUENTA!

R: Olha ainda não instalei jogos ou aplicativos que forcem a GF 8400, mas comparando com um note de uma amiga de serviço, o meu nem se quer esquentou.

TER QUE FICAR APERTANDO PRA AUMENTAR VOLUME!

R: Não vejo problema nisso.

No mais ele é lindo, tem uma encrementação na cor que lembra um glóss bem fraco, tm um peso bom, a tela parece ser robusta na espessura, legal o sistema de sugar o disco, também muito legal o sistema de leitura de digital como senha, e bem dizer não faz barulho, muito bom, como leigo dou uma nota 10!!!haha!!!fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To interessado em comprar um vostro 1510 agora no final do ano, mas não sei se compensa por causa da crise atual,valor do dolar, etc. o que vês me dizem?

Outra duvida, a 8400gs do Vostro da conta de rodar GTA 4 de boa? :D

Acredito que rode com os gráficos em low, não espere mais que isso. Se quiser gráficos melhores procure por modelos com pelo menos uma 8600M GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurgel

Era o que eu esperava! Um note com uma 8600 seria o ideal, mas fica muito mais caro!

Fiquei sabendo que não perde a garantia pra trocar as memorias do vostro, mas e pra trocar o HD e placa wireless?

Montar um vostro centrino vale o preço a mais? A economia de bateria é relevante?

Vou ver se eu pego esse note logo, por isso as várias perguntas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurgel

Era o que eu esperava! Um note com uma 8600 seria o ideal, mas fica muito mais caro!

Fiquei sabendo que não perde a garantia pra trocar as memorias do vostro, mas e pra trocar o HD e placa wireless?

Montar um vostro centrino vale o preço a mais? A economia de bateria é relevante?

Vou ver se eu pego esse note logo, por isso as várias perguntas :)

Pode trocar, não perde a garantia. Nesse ponto a Dell é sossegada. Acho que a diferença de preço entre as placas wireless da Dell e Intel é pequena, apesar de eu achar que esse negócio de centrino é só marketing e a economia de energia ser mínima.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje tive problemas gravando 2 CD's com mp3 no meu Vostro 1510, perdi os 2. A gravação vai normalmente, mas no fim ela falha e aparece uma mensagem que diz: "Could not perform fixation".

O gravador é um TEAC modelo DV-W28SLC. Isso só acontece com CD-R, tentei gravar um CD-RW e não tive problemas.

Alguém sabe o que pode ser? Problemas de hardware? Firmware?

Ajudem-me por favor.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode trocar, não perde a garantia. Nesse ponto a Dell é sossegada. Acho que a diferença de preço entre as placas wireless da Dell e Intel é pequena, apesar de eu achar que esse negócio de centrino é só marketing e a economia de energia ser mínima.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje tive problemas gravando 2 CD's com mp3 no meu Vostro 1510, perdi os 2. A gravação vai normalmente, mas no fim ela falha e aparece uma mensagem que diz: "Could not perform fixation".

O gravador é um TEAC modelo DV-W28SLC. Isso só acontece com CD-R, tentei gravar um CD-RW e não tive problemas.

Alguém sabe o que pode ser? Problemas de hardware? Firmware?

Ajudem-me por favor.

Obrigado

Cara tenta com um outro software de gravação.

Já tive problemas desse tipo (no pc não no note) e no meu caso deu certo.. Tem um muito bom gratuito aqui:

http://baixaki.ig.com.br/download/starburn.htm

Veja se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Vostro 1510 não está disponível para configuração no site da Dell. Só o V1000. A Dell faz isso propositalmente? sempre muda a oferta dos notes?

Dá uma olhada na parte de equipamentos para pequenas e médias empresas, é lá que fica o Vostro 1510, na parte de usuários domésticos só o 1000 mesmo. Apesar de ser assim você pode comprá-lo como pessoa física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode trocar, não perde a garantia. Nesse ponto a Dell é sossegada. Acho que a diferença de preço entre as placas wireless da Dell e Intel é pequena, apesar de eu achar que esse negócio de centrino é só marketing e a economia de energia ser mínima.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje tive problemas gravando 2 CD's com mp3 no meu Vostro 1510, perdi os 2. A gravação vai normalmente, mas no fim ela falha e aparece uma mensagem que diz: "Could not perform fixation".

O gravador é um TEAC modelo DV-W28SLC. Isso só acontece com CD-R, tentei gravar um CD-RW e não tive problemas.

Alguém sabe o que pode ser? Problemas de hardware? Firmware?

Ajudem-me por favor.

Obrigado

quanto ao seu problema de gravação... tenta fazer com outro software mesmo como o amigo mais acima disse... eu uso aqui no meu o cdbrunerxp e nunca tive problemas...

Dá uma olhada na parte de equipamentos para pequenas e médias empresas, é lá que fica o Vostro 1510, na parte de usuários domésticos só o 1000 mesmo. Apesar de ser assim você pode comprá-lo como pessoa física.

sim... voce pode comprá-lo como pessoa fisica... foi o meu caso (vostro 1310)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na parte de equipamentos para pequenas e médias empresas, é lá que fica o Vostro 1510, na parte de usuários domésticos só o 1000 mesmo. Apesar de ser assim você pode comprá-lo como pessoa física.

Valeu. Agora sim. Me interessei pelo note, mas tô achando o preço puxado com a configuração disponível no site (c2d T8100 2,1; HD 160; 2Gb M). Tá batendo os 3k...esperar é prudente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta com um outro software de gravação.

Já tive problemas desse tipo (no pc não no note) e no meu caso deu certo.. Tem um muito bom gratuito aqui:

http://baixaki.ig.com.br/download/starburn.htm

Veja se funciona.

Obrigado pela ajuda, funcionou aqui. O problema não era com a gravadora, ainda bem, e sim com o Nero. Gostei desse Starburn, vou usá-lo a partir de hoje.

Valeu. Agora sim. Me interessei pelo note, mas tô achando o preço puxado com a configuração disponível no site (c2d T8100 2,1; HD 160; 2Gb M). Tá batendo os 3k...esperar é prudente.

Com esse preço é melhor você ver outras marcas pois pode conseguir coisa melhor. Veja os powernote e gateway porque pagar 3k num 1510 é muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou querendo comprar um vostro 1510, mas o preço ta bem alto, principalmente no site! Se ligar la é possivel que eu consiga um desconto em relação ao preço no site? No site eu montei ficou por volta de 2600 sem frete!

Edit--

Fui ver agora, tem uma promoção nova no site link

Configuração ta boa por 2300!

A diferença entre o T5670 e o T8100 é grande na performance?

Compensa pegar wireless da intel ou da dell é a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, funcionou aqui. O problema não era com a gravadora, ainda bem, e sim com o Nero. Gostei desse Starburn, vou usá-lo a partir de hoje.

Com esse preço é melhor você ver outras marcas pois pode conseguir coisa melhor. Veja os powernote e gateway porque pagar 3k num 1510 é muita coisa.

Vou ter que ligar pra eles pois no site da powernote, o mais barato tá R$3.590,00! Tá barato pra configuração do note, mas tá caro pro meu bolso, hehe. Meu limite é 2,5k...

E pelo que vi, consigo tb uma monstruosidade com 2,5k, valeu pela dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajuda.

Coloquei um teclado externo via usb pra usar em casa, funcionou normal, mas depois eu vi que o teclado do notebook ficou desconfigurado em algumas teclas, e acendeu aquela luz com o numero 9 no meio do lado do caps, alguem sabe me ajudar pra eu configura certo novamente?

Obrigado o/

***

Lol, esqueçam, ja descobri, o num lock do teclado externo ligado muda do notebook hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que ligar pra eles pois no site da powernote, o mais barato tá R$3.590,00! Tá barato pra configuração do note, mas tá caro pro meu bolso, hehe. Meu limite é 2,5k...

E pelo que vi, consigo tb uma monstruosidade com 2,5k, valeu pela dica...

Liga para Dell, coloca o mínimo de memória possível porque é mais barato comprar memórias em outro lugar e não cai na conversa dos vendedores que sempre querem vender uma garantia extra, complete care; tenta ganhar isso e não pagar. Chora o frete tb que eles dão, comigo foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer, que se eu trocar o windows que vem no meu vostro 1510, posso perder a garantia???

eles só dão garantia (eu acho) com o windows que foi instalado nele...

mas, se for o caso de você precisar acionar, você faz backup das suas coisas e dá um recovery...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer, que se eu trocar o windows que vem no meu vostro 1510, posso perder a garantia???

Creio que a troca de SO não influencie na garantia não... pois se os outros fabricantes (amazon pc, positivo, etc) não tiram a garantia quando você troca o SO a DELL que é mais tolerante e permite até troca de hardware tb não deve tirar..

Eu mesmo tirei o vista e instalei o XP na minha maquina...

Por sinal aconselho o "downgrade" pois o note ta voando baixo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a troca de SO não influencie na garantia não... pois se os outros fabricantes (amazon pc, positivo, etc) não tiram a garantia quando você troca o SO a DELL que é mais tolerante e permite até troca de hardware tb não deve tirar..

Eu mesmo tirei o vista e instalei o XP na minha maquina...

Por sinal aconselho o "downgrade" pois o note ta voando baixo rsrs.

amigo Danilo... eu só não dou o downgrade no meu, porque o meu vista tem o directx 10 que o xp não tem, né... mas, conta aí... se fez testes com o vista e o xp e melhorou muito mesmo? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo Danilo... eu só não dou o downgrade no meu, porque o meu vista tem o directx 10 que o xp não tem, né... mas, conta aí... se fez testes com o vista e o xp e melhorou muito mesmo? abs

Realmente.. o que me fez ficar um tempo com o vista foi o DX 10... mas mesmo em aplicações 3D o desempenho melhorou.. não sei te dizer "numericamente" mas eu percebi uma leve melhora nessa parte (com jogos) agora quando se trata de aplicações e tempo de inicialização a melhora é notável.

No meu caso que tenho 2Gb de memória da pra ficar com o XP tranquilamente.. agora se eu quiser fazer um up na memória vou ter que partir pro vista novamente.. pois o XP não reconhece acima de 2,5 gb (pelo menos no note de uma migo que te 4Gb reconheceu só isso).

Mas o que mais pesou para o downgrade foi a incompatibilidade do vista com alguns aplicativos que preciso para trabalhar...

Hoje vou tentar rodar o 3D mark 2005 e o PC mark 2005 nele pra ver como ficam os resultados.. se conseguir rodar eu posto aqui.

Só pra constar: o teste de performance do Devil May Cry 4 rodou em 35-42 FPS em 800X600 no médio (não rodei o demo até o final tb... estava ansioso para jogar rsrs)

Assim que tiver um tempo posto os resultados dos testes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso que tenho 2Gb de memória da pra ficar com o XP tranquilamente.. agora se eu quiser fazer um up na memória vou ter que partir pro vista novamente.. pois o XP não reconhece acima de 2,5 gb (pelo menos no note de uma migo que te 4Gb reconheceu só isso).

!

Na verdade, nenhum sistema operacional 32 bits reconhece acima de 2,5 gb de memória. O ideal seria migrar ou pro XP 64 bits (que é todo bugado) ou pro Vista 64 bits (mais confiável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!