Ir ao conteúdo

[Review] Vostro 1510

batutinha

Posts recomendados

Postado

agora que eu tava pensando como eu so burro..

hahaha

eu fui compra um pc-pc o cara queria 7,50, falei que jamais.

mais eu tenho 2 pc-hub em casa e só uso 1.. devia te levado 1 e falado pra ele muda uma ponta só =/

agora só amanhã cedo =x

Postado

Parabéns pelo notebook mukambc!

:aplausos:

Depois faça um review para nós com maiores detalhes!

Aproveitando, essa questão de teclado incomoda muito na hora de digitar rapidamente? Achou que ele esquenta muito em determinados pontos?

Postado

opa...

o driver de som que vem no cd não funciona..

o do vista é que funciona.. se seu vista for meio velho atualize ele que dae o som é instalado =D

Postado

Pretendo meter o XP mesmo quando o brinquedo chegar.

Liguei agora pra transportadora pra saber sobre meu pedido, a menina disse que devem entrar em contato cmg hj ainda pro agendamento. Parece que só amanhã mesmo vai chegar... =(

Postado

Gurizada, o meu vostro 1510 chegou depois de quase 3 meses, comprei o 1500 logo que mudaram pra o 1510, ai *****. Bom, mas com relação a maquina, com estilo bem comportada mas bonita ao mesmo tempo, conversando com quem conhece o 1500 dizem que o 1510 é muito mais chamoso que o 1500. com relação ao desempenho, trabalho com meteologia e quero tentar rodar modelos, so pra brincar, mas ainda nao fiz isso pois nao sai ainda do vista, que é uma ****inha, pois não tem diferença quanto a desempenho do XP, realmente tem um bonito interface mas não vale a pena "roubar" 1gb de ram só pra ele. E a minha versão home basic tem uns bugs. Resumo Boa Compra, e valeu a espera.

Abs

Postado

Ha me esqueci de comentar do teclado flexível, o 1510 é muito leve mesmo com uma configuração mais robusta. O meu 1510, com hd de 160 é mais leve que o inspiron da minha namorada com uma configuração basica e hd de 80 gb. E essa flexibilidade do teclado não atrapalha, deixa o teclado mais macio, pelo menos foi o que constatei de diferença com o da minha namorada.

Postado

É isso aí, já agendei a entrega!

Em breve posto fotos do unboxing! (:

E tô muito satisfeito mesmo com a Dell, realizei a compra dia 11 e dia 16 ele já tinha saído da fábrica.

Postado

Aí qd vocês pagaram pelo note? Estou decidindo qual note comprar, por isso tenho olhado preço e configuração. Já pesquisei de positivo a alien se puderem me ajudar ficarei grato.

valeu t+!

Postado

Aeeeeeeeeee chegou meu brinquedoooo! *--*

Já to digitando nele, veio todo configuradinho bonitinho, wireless funfando 100%. Achei o som bom também, padrão de notebook mesmo... só ta esquentando um pouco do lado esquerdo, depois vou verificar isso com calma.

Agora que ***** de Vista hein?! Daqui a pouco vou formatar ele e voltar pro bom e velho XP! Alguém pode me recomendar uns programas pra verificar temperatura, etc? Thx!

Em breve fotos do unboxing! (:

Postado

To renderizando um trabalho aqui no Adobe Premiere Pro CS3, e tá bem tranquilo!!

Uma dica... se forem utilizar no A/C, mudem o plano de energia pra Alta Performance... quando forem usar bateria, voltem pra Balanceado ou Economico.

Vou ver se testo Bioshock nele depois!

Postado
boa =D

motherboard monitor mostra a temp..

esquenta mesmo do lado esquerdo onde fica a placa de video =/

mukambc, não consegui identificar minha placa mãe naquela listagem do MBM 5.

Aqui ele tá indicando 49 - 50, não sei se isso é bom ou ruim hehehe. Sou marinheiro de primeira viagem em notebooks.

Postado

aí!...fiz o pedido dia 13/8 e chegou hoje dia 20/8...dá pra acreditar?

O notebook é irado! Muito bonito e leve, e a Dell ainda mandou os CD´s de drivers, e mais uns cds como o Roxio, o Windows, etc..

Ta tudo a pampa, a única coisa é que eu tenho uma rede wireless com o roteador D-Link DI524 que funciona com 2 computadores aqui em casa. O note achou a rede e conseguiu se conectar nela, mas a internet não funciona. Mandei diagnosticar pelo proprio windows e ele fala que é problema no DNS.

Alguém sabe resolver?

Postado

Neurose: eu não to usando nenhum programa de monitoramento e dae não sei dizer =/

ps: também sou marinheiro de primeira viagem =p

stratusfera: joga o dlink fora?! =x se fosse outra marca eu até podia saber, mas dlink nunca tive e nem vou ter =p meu linksys wag200g ta funcionando perfeitamente com note/desk wireless ou note/desk por cabo ou qualquer outra coisa =D

Postado
Neurose: eu não to usando nenhum programa de monitoramento e dae não sei dizer =/

ps: também sou marinheiro de primeira viagem =p

stratusfera: joga o dlink fora?! =x se fosse outra marca eu até podia saber, mas dlink nunca tive e nem vou ter =p meu linksys wag200g ta funcionando perfeitamente com note/desk wireless ou note/desk por cabo ou qualquer outra coisa =D

Agora ta funcionando hehehehe...

Seguinte, tenho uma pergunta pra vocês q tem o Vostro 1510. Acho que o meu veio com um problema: naqueles botões touch que ficam no canto superior direito do teclado há um pequeno "levantado"...nada perceptivel a olho nu, mas passando o dedo da pra sentir o relevo elevado nos botões de volume e no open, o que acontece é q esses botões, onde está meio levantado, não estão com a sensibilidade dos outros, para eles funcionarem eu tenho q apertar com certa força e repetidas vezes. Queria saber se alguém notou esse problema, ou é só comigo mesmo.

Postado
Também não notei elevação alguma, e olha que até tirei folga ontem pra ficar fuçando ele todo...

É problema do meu só. O funcionamento dos botões de som está comprometido, tenho que apertar com força. Acabei de entrar no suporte online da Dell, o atendente ficou insistindo para eu mandar fotos pra eles analisarem. Mas por fotos é quase imperceptivel, mas vou mandar, se eles nao arrumarem isso procurarei meus direitos de consumidor.

Postado

o meu ta normal tambem .. sem elevacoes e sem perda de sensibilidade

liga logo hoje diz q se nao mandarem assistencia diz q vai querer devolver o note (ainda nao faz 7 dias que ele chegou, certo?!)

Num instante eles mandam .. aumenta logo po ! diz q ta sem funcionar os botões !

AUUHAUHUHAA

so assim mesmo... porque quando ta funcionando, mas ta "falhando" eles fazem corpo mole ..

mas quando diz q nao ta funcionando eles mandam rapidinho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!