Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura,A64 X2 4200+


nickferrao

Posts recomendados

Seguinte ae gurizada, to com uma duvida sobre a temperatura que o meu processador ta!

o que normalmente vejo ae no forum é esses A64 X2 sem faze muito coisa ficando na média de 25/35º!

olha o mew ae!

imagemcn1.th.jpg

o gabinete que to usando é esse!

10912nl3.th.jpg

tem dois coolers na frente jogando eo da tampa puxando!

temperaturas baixas de mais tem algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os processadores com núcleo Brisbane não reportam corretamente as temperaturas dos núcleos.

A melhor forma de identificar a correta temperatura é com programas que se comuniquem com o SuperIO para ter acesso as mesmas informações do Bios (ou aproximadas). Um bom programa é o SpeedFan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai nickferrao

Meu PC é o da assinatura e as temperaturas aqui, usando o SpeedFan são essas:

Temp1: 34C

Temp2: 39C

Temp3: 34C

HD0: 32C

Core: 8C

Comparando com os valores exibidos pelo Everest, conclui que Temp1 e Temp3 é o processador, Temp2 e dá MB, HD0 do HD.

E o Core, alguém sabe dizer???????????????????????

Por aqui cooler original, CPU sem overclock e pasta térmica de cobre.

Dois cooleres dianteiros puxando ar, 1 lateral puxando ar e 2 traseiros expelindo ar interno.

Ricardo Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nickferrao, as últimas perguntas não sei responder porque não conheço o programa,

mas sobre as temperaturas baixas (10, 15, 20 graus...) não tem problema cara!! considere também que você tirou a screenshot em idle (sem ocupar o processador), se você fizer um teste de stress da CPU vai ver que ela sobe pra 30~40 graus.

queria eu conseguir as temperaturas que você conseguiu!!! :)

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!