Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup de arquivos em nova Partição


joojoobaa

Posts recomendados

Opa galera, tudo beim?

Bom, eu uso o XP Professional e consegui o CD do Vista Home Premium e queria instala-lo no meu PC!

O que eu queria fazer:

Criar uma nova partição... Salvar meus arquivos necessarios nessa nova partiçao.. Formatar o Windows na outra partição que o mesmo está instalado e INSTALAR o windows Vista nela!

Enfim.. Queria formatar a partição que tá meu Windows XP, instalar o Vista NESSA PARTIÇÃO.. E na nova partição connter os arquivos q fiz backup.. tem como isso?

Pretendo instalar o Vista dando o boot no CD..

quando eu formatar o PC.. vou perder a partição no qual fiz os backup dos arquivos?

Sou meio "fraco" nesse assunto...

Eu poderia salvar meus arquivos em DVD e então formatar o PC.. Mas eu nao queria fazer isso!

Entenderam?

Enfim! Quero criar uma partição... Fazer o backup dos meus arquivos NESSA NOVA PARTIÇÃO... Iniciar o CD do Vista pelo BOOT do PC... Formatar a partição cujo meu Windows XP tá instalado.. Instalar o Vista nessa partição.. Executar o Vista.. E quando eu for no MEU COMPUTADOR.. Os arquivos de Backup na partição q eu tinha criado vão ESTAR LÁ!

Isso é Possivel?!

Tentei ser o mais claro possivel!

Até aqui obrigado!

Flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver mais de uma partição em seu hd, ao estar iniciando a instalação ele te dará a opção de escolha de partição, sendo assim, você escolhe a partição que nao estão seus documentos.....a instalação não removerá a outra partição, sendo assim, seus arquivos estarão todos nela...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, utilize o partition Magic para gerenciar suas partições. É muito fácil criar novas partições com ele, é bem intuitivo.

você cria uma nova, coloca seus arquivos importantes lá, e depois instala o vista sem problemas na partição antiga. Os arquivos da outra partição (backup) continuarão lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!