Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe nova e reciclando o resto...


Phantasmimic

Posts recomendados

Olá galera,

Há duas semanas atrás comprei uma placa de vídeo GeForce 8800GS só que quando fui tentar espetá-la descobri que não iria rodar pois o slot PCI-E da minha placa-mãe é capado devido ao fato de a mesma possuir um slot AGP (sim, aquelas porcarias de placas híbridas).

Então agora estou de olho em uma placa-mãe nova mas gostaria de reultilizar TUDO o que tenho no meu computador. Não pretendo trocar mais nada por um tempo.

Alguém poderia me ajudar e dizer se esta placa-mãe https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:11:139

é compatível com o resto de meus componentes?

Configuração:

Pentium D 945 (Socket LGA 775) - 3.40 GHz

Module 1 DDR2, PC2-4300 (266 MHz), 1024 MBytes, Kingston

Module 2 DDR2, PC2-4300 (266 MHz), 1024 MBytes, Kingston

Fonte Zalman ATX ZM460B-APS 460W Real

GeForce 8800GS Alpha Dog Edition 384MB

HD SATA 160GB

Obrigado pela ajuda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom, uma Gigabyte GA-G31M-S2L te daria bom resultado, e nem é tão cara assim. Essa Abit é básica, dessas de cem reais. esqueça ela. Prefira placas com chipset - isso é o mais importante! - Intel P31 e P35, ou Nforce 7100, I630, ou mesmo uma dessas gigabyte ou phitronics com I975X, que é muito bom e está barato tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!