Ir ao conteúdo

Fifa 09 - Tópico oficial

kadulourenco

Posts recomendados

Postado

Não tem como registrar duas vezes o mesmo jogo, a sua key está atrelada à sua conta da EA, portanto se você faz o mesmo login é pra dar certo. Mas tenta mudar seu login diretamente pelo site da EA, e tenta jogar. Se der certo avise.

Postado
Não tem como registrar duas vezes o mesmo jogo, a sua key está atrelada à sua conta da EA, portanto se você faz o mesmo login é pra dar certo. Mas tenta mudar seu login diretamente pelo site da EA, e tenta jogar. Se der certo avise.

Logico que tem cara...desde que formatei meu Pc, mudei as confs do roteador e tal, mandei até email pro suporte da Ea. e eles me disseram pra liberar as portas.

quando eu instalo e desinstalo o jogo, quando aparece register later ou register now, eu clico em now e registro. Tenho uns 4 emails de confirmacao de registro aqui

• 2 semanas depois...
Postado

Bom galera , tive um problema parecido no fifa 08 , era inclusive no meu pc antigo.

Fato é que quando vai iniciar a partida a imagem fica com interferencias ,como se fossem algumas ondulaçoes ( imagem uma tv mal sintonizada algo assim) isso só ocorre quando incia a partida , durante todo o inicio não , no carregamento do jogo , menu tudo fica normal. Basta iniciar a partida e as ondulaçoes surgem.

No fifa 08 ja tinha ocorrido achei q fosse por conta do ultimate que eu havia instalado e desinstalado , consegui resolver naquele momento , mas nao lembro o que fiz.

Eu ja removi o 09 aqui umas 3 vezes , exclui as pasta que restam após a desinstalação e inclusive limpei o registro com todas as entradas do fifa 09 , e não da jeito.

Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Lembrando que isso só ocorre nos fifa 09 e quando inicia a partida , jogos como gta IV por exemplo roda normal.:confused:

• 2 semanas depois...
Postado

Galera a minha dúvida é a seguinte, eu tenho o joystick do xbox360 para pc, é um joystick homologado pelo jogo correto?

Bem supondo que a resposta seja sim, eu gostaria de saber se tem como eu colocar duas funções num mesmo botão, exemplo, como no pes09, o botão que dá carrinho chuta quando eu to com a bola e dá o carrinho quando estou sem ela, o botão que sai com o goleiro quando estou com a bola ele toca na frente.. e por ae vai ..

tem como eu fazer isso no fifa09 ?

Postado
Galera a minha dúvida é a seguinte, eu tenho o joystick do xbox360 para pc, é um joystick homologado pelo jogo correto?

Bem supondo que a resposta seja sim, eu gostaria de saber se tem como eu colocar duas funções num mesmo botão, exemplo, como no pes09, o botão que dá carrinho chuta quando eu to com a bola e dá o carrinho quando estou sem ela, o botão que sai com o goleiro quando estou com a bola ele toca na frente.. e por ae vai ..

tem como eu fazer isso no fifa09 ?

Sim, o fifa 09 oferece suporte a isso. Antes, era padrão, ou seja, você já tinha predefinido duas ações para um botão. Agora no 09, você pode definir separadamente.

No menu de configuração do joystick, você define primeiro do lado esquerdo. Do lado direito, você tem as ações que podem estar ou não num mesmo botão que você definiu do lado esquerdo.

Abraço

Postado

Fala Galera!! estou c/ plroblemas no fifa09, li todas as msg que estavam postadas mas não consegui fazer com que os botões de carrinho e outros funcionem, meu controle não é analógico pois prefiro esse alguem tem novas notícias para consertar essa questão?? valeu

Postado

Estou com problemas no FIFA 09.

Coloquei tudo no máximo e em 1680x1050 e tenho muito delay durante o jogo!!! Trava o tempo todo. Então mudei para tudo no médio... o gráfico fica péssimo o os atrasos na imagem melhoram, mas não desaparecem.

Acho que o problema não é no PC (o da assinatura), deve ser algum bug... alguem já viu isso ??? Sabem o que posso fazer ???

Valeu.

Postado
Estou com problemas no FIFA 09.

Coloquei tudo no máximo e em 1680x1050 e tenho muito delay durante o jogo!!! Trava o tempo todo. Então mudei para tudo no médio... o gráfico fica péssimo o os atrasos na imagem melhoram, mas não desaparecem.

Acho que o problema não é no PC (o da assinatura), deve ser algum bug... alguem já viu isso ??? Sabem o que posso fazer ???

Valeu.

E o jogo ..pois eu em 1440x900 tudo no maximo ....ou tudo no minimo .de ves em quando da umas lags de parar a imagen por uns 2~3 segundos ...e fala serio

nem o Crysis da umas lags asim ....e nem se comparam ..

Se alguem puder ajudar ..eu tambem agradeço

Postado

Achei esse tutorial na comunidade do FIFA09 no orkut, serve pra melhorar o desempenho do Fifa. Testei e funcionou:

1- Vá X:/Arquivos de Programas/EA Sports/ FIFA 09/data/cmn
-
2- Lá você deverá ver os seguintes arquivos: "cfg_pc_h", "cfg_pc_m" e "cfg_pc_l". Para saber qual desses arquivos você precisará editar, é só saber em qual nível de detalhe você joga o Fifa (se você não souber, é só ir nas opções de jogo no Fifa). Se for no nível de detalhe ALTO, escolha o arquiv "cfg_pc_h" (h=high). Se for no MÉDIO, escolha "cfg_pc_m" (m=medium). Se for no BAIXO, escolha "cfg_pc_l" (l=low).
Imagem: http://img217.imageshack.us/img217/5797/fifatutorialbo8.jpg
-
3- Após escolher seu arquivo, abra-o com o Bloco de Notas. (no meu caso o "cfg_pc_h", pois eu jogo no nível de detalhe alto)
-
4- Procure no arquivo pela linha "RENDER_RATE_MODE = 7"
Imagem: http://img294.imageshack.us/img294/1827/fifatutorial2ql8.jpg
-
5- Modifique o valor 7 por 2. Deverá ficar assim: "RENDER_RATE_MODE = 2"
-
6- Salve e pronto.
Imagem: http://img232.imageshack.us/img232/3241/fifatutorial3ix6.jpg

Tirado de: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3098769&tid=5252890915940022000

Postado
E o jogo ..pois eu em 1440x900 tudo no maximo ....ou tudo no minimo .de ves em quando da umas lags de parar a imagen por uns 2~3 segundos ...e fala serio

nem o Crysis da umas lags asim ....e nem se comparam ..

Se alguem puder ajudar ..eu tambem agradeço

Me deram a dica (aqui mesmo no fórum) de instalar um pach para correção deste erro. Segue link: http://www.fifamaniabrasil.com.br/jo...artdown&id=212

Melhorou, mas não está 100%... percebi tb que qualquer alteração que eu faça nas opções de gráfico apos substituir os arquivos do pach, os lags voltam.

Alguem aí tem alguma outra dica ???

Achei esse tutorial na comunidade do FIFA09 no orkut, serve pra melhorar o desempenho do Fifa. Testei e funcionou:

Código:

1- Vá X:/Arquivos de Programas/EA Sports/ FIFA 09/data/cmn

-

2- Lá você deverá ver os seguintes arquivos: "cfg_pc_h", "cfg_pc_m" e "cfg_pc_l". Para saber qual desses arquivos você precisará editar, é só saber em qual nível de detalhe você joga o Fifa (se você não souber, é só ir nas opções de jogo no Fifa). Se for no nível de detalhe ALTO, escolha o arquiv "cfg_pc_h" (h=high). Se for no MÉDIO, escolha "cfg_pc_m" (m=medium). Se for no BAIXO, escolha "cfg_pc_l" (l=low).

Imagem: http://img217.imageshack.us/img217/5797/fifatutorialbo8.jpg

-

3- Após escolher seu arquivo, abra-o com o Bloco de Notas. (no meu caso o "cfg_pc_h", pois eu jogo no nível de detalhe alto)

-

4- Procure no arquivo pela linha "RENDER_RATE_MODE = 7"

Imagem: http://img294.imageshack.us/img294/1827/fifatutorial2ql8.jpg

-

5- Modifique o valor 7 por 2. Deverá ficar assim: "RENDER_RATE_MODE = 2"

-

6- Salve e pronto.

Imagem: http://img232.imageshack.us/img232/3241/fifatutorial3ix6.jpg

Tirado de: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...90915940022000

Os arquivos do path fazem justamente isso que você comentou.

Postado
Me deram a dica (aqui mesmo no fórum) de instalar um pach para correção deste erro. Segue link: http://www.fifamaniabrasil.com.br/jo...artdown&id=212

Melhorou, mas não está 100%... percebi tb que qualquer alteração que eu faça nas opções de gráfico apos substituir os arquivos do pach, os lags voltam.

Alguem aí tem alguma outra dica ???

Os arquivos do path fazem justamente isso que você comentou.

Para mim melhorou um pouco ....não esta mais tão intensa .. o Vsync esta ligado ...ficou bem melhor de jogar

antes : dava lag quando ficava abaixo de 80fps ...e muito estranho para mim .....as vocês a 130 ~150 tambem da lag .e pra cara

Postado

Oi pessoal,

Instalei o Fifa 2009, mas não sei porque o jogo está muito lento e travando. Os gráficos estão muito pesados.

O fifa 2008 roda beleza.

Segue abaixo as configurações do meu sistema:

- Pentium 4 CPU 2.80GHz

- 1,00 GB de RAM

- Placa de vídeo NVIDIA GeForce FX 5200, AGP 8x, 128 MB

- HD 80 GB

- Windows Xp Service Pack 2

- Espaço disponível em disco

O que pode estar errado ou faltando?

Obrigado.

Postado
Oi pessoal,

Instalei o Fifa 2009, mas não sei porque o jogo está muito lento e travando. Os gráficos estão muito pesados.

O fifa 2008 roda beleza.

- Pentium 4 CPU 2.80GHz

- 1,00 GB de RAM

- HD 80 GB

Obrigado.

Olha sua maquina esta .baixa para o jogo ...eu acho q pelo menos para se jogar decentemente uma 8500Gt ..com a minha Fatal1ty em 1024x768 no medio jogava muito bem ...sem lags ..

Postado
Oi pessoal,

O fifa 2008 roda beleza.

- Pentium 4 CPU 2.80GHz

- 1,00 GB de RAM

- HD 80 GB

Obrigado.

não roda , a config não aguenta , existem umas soluções de tirar alguns elementos gráficos do jogo dos quais não tenho conhecimento de como utilizar.

------

Pra quem ainda tem o pc com o fifa travando ainda leia o forum internacional da EA:

http://forums.electronicarts.co.uk/fifa-09-pc/338867-fifa-09-big-problem.html

Eu já testei as inúmeras formas de solução, até testei vista e xp 32 bits e deu na mesma , se alguem tiver a mesma sorte minha posta, se conseguiu solucionar diga de qual forma.

Postado

Olá.

Rodei o Fifa 09 no meu PC, e apareceram algumas faixas brancas na tela (parecendo uma televisão fora de sintonia); desativei, no painel de controle da Nvidia, o AA e AF (deixei como Applicantion Controlled) e aparentemente, sumiram as faixas. O PC é o da assinatura.

Alguém teve o mesmo problema?

Edit: Também sofro com as travadas, como se o jogo fosse travar a qualquer momento, ficando muito estranho....

Obrigado!

Postado
Olá.

Rodei o Fifa 09 no meu PC, e apareceram algumas faixas brancas na tela (parecendo uma televisão fora de sintonia); desativei, no painel de controle da Nvidia, o AA e AF (deixei como Applicantion Controlled) e aparentemente, sumiram as faixas. O PC é o da assinatura.

Alguém teve o mesmo problema?

Edit: Também sofro com as travadas, como se o jogo fosse travar a qualquer momento, ficando muito estranho....

Obrigado!

você ja fez o que o amigo ai dice ..sobre editar os arquivos ...? pra mim ajudou bastante....

Eu não tive no fifa ..mas no CRysis .quando ..ligo os filtros ...fica dando tipo uns flash ....nas ..montanhas e estradas ....não sei porque da iso ?

Postado

instalei o fifa 2009 pc dvd no meu pc só que na hora de jogar nao parece os jogadores

sera que alguem pode me ajudar com isso?? ,,,agradeço desde ja .

Postado
instalei o fifa 2009 pc dvd no meu pc só que na hora de jogar nao parece os jogadores

sera que alguem pode me ajudar com isso?? ,,,agradeço desde ja .

So ..não aparece os jogadores ..ou seja .;você vai começar um jogo .e não aparece os jogadores ..e o resto esta normal...?

talves e defeito durante a instalação

Postado
Fala Galera!! estou c/ plroblemas no fifa09, li todas as msg que estavam postadas mas não consegui fazer com que os botões de carrinho e outros funcionem, meu controle não é analógico pois prefiro esse alguem tem novas notícias para consertar essa questão?? valeu

Olha CHANCELLER depois de muita pesquisa e várias tentativas, o que me salvou foi esse esquema que eu lí em um forum mas estava meio complicado de entender aí mudei para deixar o mais simples de entender, tenta aí, no meu o controle passou até a vibrar quando a bola pega na trave, raridade, nunca tinha conseguido isso, e olha que jogo faz o maior tempão...

1)Vá até painel de controle/impressoras e outros itens de

hardware/controladores de jogos, dê um clique e veja o nome

do seu controle;

2)Vá até o menu INICIAR, em seguida executar e digite: REGEDIT

3)Siga até a pasta de nome: HKEY_LOCAL_MACHINE, dê um clique

sobre ela para marcá-la;

3)-Aperte Ctrl+F, aparecera uma janela chamada localizar, digite o nome do

controle (ou seja, o nome o qual o sistema operacional o reconhece), deixe

as três opções marcadas e clique em localizar

próxima.

4)-Aparecera um OEMName com o nome do seu controlador, dois cliques em cima do OEMName, na caixa que abrir digite "MP-8866 Dual USB Joypad"para trocar o nome do seu controlador.(o nome acima foi o que funcionou melhor). Depois é só ir clicando F3 e ir mudando os nomes que aparecerem.

Mas pode ser usado um desses nomes também.:

* Logitech Dual Action USB

* Saitek P2000

* Dual PSX-USB Adaptor

Espero ter ajudado.

Postado

eu tenho um logitech rumblepad 2 (joy reconhecido automaticamente pelo fifa) , no meu pc o fifa rodava legal , formatei , arrumei o lag trocando o render rate de 7 pra 2 , mas os controles tão com delay (teclado e joystick) , alguém sabe se pode ser hardware ?

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde!!!

Alguém poderia me ajudar a baixar a narração em Português para o Fifa 09? Eu nem sei se tem esse conteúdo para baixar, estou com essa dúvida porque vi vídeos no Youtube com a narração dos jogos em Português.

Peço a quem souber que poste aqui como faço, por onde começo, onde procuro, porque tentei achar algo na PSN e nada, tentei pelo próprio jogo e tb nada. Os bônus e etc q aparecem na PSN não conferem nem com a lombada da capa do jogo. Tb escutei histórias que na PSN eu tb conseguiria atualizar jogadores nas equipes (após as contratações do início do ano, tipo Ronaldo no Corinthians, Marcelinho Paraíba no Coritiba etc...)

Conto com a ajuda de vocês para conseguir essas façanhas rsrsrs, sanar esses problemas e dúvidas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...