Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 09 - Tópico oficial


kadulourenco

Posts recomendados

Só dando uma pincelada no que o amigo acima mencionou.. Se procurarem mensagens/tópicos aqui no Forum de 2 anos atrás, só dava o pessoal do PES falando mal do Fifa. E nessas 2 últimas versões já começam aparecer pessoas que já estão em cima do muro na escolha entre Fifa e PES, só não tem mais porque algumas pessoas ainda não querem admitir que isso está acontecendo.

Voltando ao foco do tópico, o Fifa 09 está muito bom.. E conheço pessoas que conseguem jogar-lo normalmente com um FX5500 e ainda por cima em uma qualidade aceitavel. Com a baixa da EA na série NFS, a desenvolvedora está em alta com o Fifa. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que atrapalha a série Fifa, é a diferença dele para pc e para xbox/ps3. Isso que acaba revoltando, pois a versão para xbox é muito melhor que a de pc.

No dia que a EA lançar a mesma versão de console para o pc, aí sim, 85% dos jogadores de PES vão mudar para fifa.

Colocando uma observação no que o amigo acima falou, nós vemos muitas pessoas que jogavam PES e mudaram para Fifa, mas pelo menos eu, nunca vi uma pessoa que jogava Fifa e mudou para PES. Eu até tinha essa intenção, depois de não gostar de algumas coisas no Fifa09, mas ao jogar PES 09, desisti. heheh Ele lembra os Fifas lá de antigamente, o que mostra que a série Fifa evoluiu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que atrapalha a série Fifa, é a diferença dele para pc e para xbox/ps3. Isso que acaba revoltando, pois a versão para xbox é muito melhor que a de pc.

No dia que a EA lançar a mesma versão de console para o pc, aí sim, 85% dos jogadores de PES vão mudar para fifa.

Colocando uma observação no que o amigo acima falou, nós vemos muitas pessoas que jogavam PES e mudaram para Fifa, mas pelo menos eu, nunca vi uma pessoa que jogava Fifa e mudou para PES. Eu até tinha essa intenção, depois de não gostar de algumas coisas no Fifa09, mas ao jogar PES 09, desisti. heheh Ele lembra os Fifas lá de antigamente, o que mostra que a série Fifa evoluiu muito.

Eu :P

Mas não deixei de jogar Fifa. Jogo os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô torcendo é pra surgir um terceiro elemento pra balançar a EA e a Konami e forçá-las a rever seus jogos :P

+1... Concordo.

Pra mim Fifa e WE são 2 lixos. O Fifa era um lixo pior, mas evoluiu com o passar do tempo.

Só não joguei mais o Fifa 09 porque ele é bugado com o meu joystick. Mas o PES 2009 continua com as mesmas falhas toscas que acompanham o jogo há muito tempo.

É incrível como eles fazem a mesma porcari@ todo ano apenas atualizando os times...

Queria ver como é o Fifa de consoles pra ver se com engine remodelada o jogo ficou mesmo tão bom qto alguns falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o fifa 09 original e quando clico pra entrar no jogo e ele aparece a tela , fifa09.exe executou uma operação ilegal e será fechado .

disseram que pode ser por meu monitor estar em 1280x720

alguem teve esse problema?

procede essa informação ?:confused:

estou com o mesmo problema o EA falou que o problema pode ser na atualização da minha placa de vídeo, entretanto já atualizei e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que iniciou a carreira "futegamerbolística" no FIFA, e o unico não-fifa em que eu até jogava bem era o International SuperStar Soccer, no resto não teve jeito, só não tomava goleada dos meus amigos no FIFA (e tem coisa mais depressiva do que perder 5 dos 5 jogos que tu disputa por tipo, 4x0, e ainda aguentar o sarro depois pelo resto da semana?). Também estou no aguardo de uma 3ª produtora, enquanto isso é Manager (Fifa/Football) na cabeça =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom pessoal.

gostaria de saber se o fifa 09 roda na minha maquina

Pentium 4 3.0

512 ram ddr400

placa de video radeon 9250 128mb

hd 80gb

ele esta dentro das configurações minimas mas instalei e diz que a placa de video não é compativel

alguem sabe me explica?

obrigado

Recommended Chipsets:

NVIDIA GeForce® 6xxx series (6600 or greater)

NVIDIA GeForce® 7xxx series

NVIDIA GeForce® 8xxx series

NVIDIA GeForce® 9xxx series

ATI Radeon™ 9xxx series (9800 Pro or greater)

ATI Radeon™ X300

ATI Radeon™ X550

ATI Radeon™ X600

ATI Radeon™ X700

ATI Radeon™ X800/850

ATI Radeon™ X1300

ATI Radeon™ X1600

ATI Radeon™ X1800

ATI Radeon™ X1900

ATI Radeon™ X1950

ATI Radeon™ HD 2xxx series

ATI Radeon™ HD 3xxx series

ATI Radeon™ HD 48xx series

Parece que ele não suporta mesmo, repare que da séria 9x da Radeon, apenas da 9800 pra cima.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!

Estou buscando á muito tempo e so agora me lembrei deste forum, o que eu queria era se alguem me podesse ajudar com o fifa 2008 nas fintas do pc, á muitos tutorias de fintas para ps2 e xbox, mas para pc não existe, gostava que alguem me podesse dizer os controlos para ao menos uma finta, sem ser a do shift que é a mais básica.

obrigado fico esperando vossa ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal no Fifa 09 tem algum campeonato? tipow UEFA, Liga inglesa,Espanhola? porque eu vi na PS Store e tinha alguma coisa relacionada a isto ou só dá si agente comprar?

tem sim.

italiano, espanho, inglês, enfm quase todos da Europa, e a maioria com duas divisões, sendo que ocorre o rebaixamento e o acesso.

Tem também as copas uefa e liga dos campeões, e você precisa se classificar para disputar uma das duas na temporada seguinte.

para nós, brasileiros, existem os sites que fazem os patches para deixar o jogo com a nossa realidade.

Esses patches acrescentam no jogo as séries A, B e C (alguns até a D) do brasil.

Ainda a liga da argentina, uruguai, paraguais, enfim, praticamente todos da américa do sul.

no brasilleirão existe o acesso e tambék o rebaixamento.

a copa do brasil, a libertadores e a sulamericana, claro nessas duas últimas se você se classificar.

enfim, t6em quem não gosto, mas eu gosto, curto e invisto nisso.

pra finalizar esses patches você pode ver melhor no site da fifamania, ou no orkut - ultimate 09.

pesquisa no google, ai.

enfim, espero ter ajudado, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal no Fifa 09 tem algum campeonato? tipow UEFA, Liga inglesa,Espanhola? porque eu vi na PS Store e tinha alguma coisa relacionada a isto ou só dá si agente comprar?

Nao tem nada a ver com comprar campeonato.

NA PS STORE o que voce compra é Atualizacao dos jogadores das ligas relacionadas: Inglesa, Espanhola, Italiana, Mexicana, Alema. Se voce tem o jogo original, você pode obter UMA gratuitamente atraves de um codigo fornecido dentro da capa do jogo. O resto das ligas voce compra a partir de $ 5.99 se nao me engano.

Essas atualizacoes fazem o desempenho dos jogadores aumentar ou diminuir conforme a atuacao deles na realidade. No Pc eu tenho a liga Italiana gratis e no Ps3 eu tenho a Inglesa gratis e também comprei todas as outras.

Em relação a campeonatos o Fifa tem todos os que tinha antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá queria saber de quem conseguio rodar o fifa09 com tudo no maximo, qual é a config do pc! porque eu joguei aqui e eu tenho que reduzir tudo pra rodar sem nenhuma lentidão!

Meu PC:

Processador: DualCore Intel Pentium D 2800 MHz

Placa Mãe: Gigabyte GA-8VT880P Combo v2

Placa de Vídeo: PCI-EX 512MB GF8500GT POINT OF VIEW

Memória: 2x 1GB DDR2 667 (por tanto ficam 2gb de memória)

HD: 80 GB

Windows XP Service Pack 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal poderiam me ajudar, alguém sabe se o kit raptor fifa 08 serve para o fifa 09?

Obrigado!

Cara,

não sei te dizer certo isso, mas no site

www.fifamania.com.br

existem vários tópicos somente sobre os fifas (2005, 06, 07, 08, 09 etc)

e quem sabe lá você obtém a resposta, ok?

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!