Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 09 - Tópico oficial


kadulourenco

Posts recomendados

Olá, vou colocar aqui um mini tutorial de como configurar esse arquivo que você mexeu, daí você poderá configurar do melhor jeito. Logo estarei postando.

Instalei o Fifa 09, deu tudo certo. Mas sempre que eu toco para um jogador, ele domina a bola e corre para o lado inverso. Se estou atacando para a direita, ele corre para esqueda;se estou atacando para a esquerda, ele corre para a direita.

Você sabe como posso resolver isso?

Morel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Fifa 09, deu tudo certo. Mas sempre que eu toco para um jogador, ele domina a bola e corre para o lado inverso. Se estou atacando para a direita, ele corre para esqueda;se estou atacando para a esquerda, ele corre para a direita.

Você sabe como posso resolver isso?

Morel

Isso é bug do jogo mesmo. Talvez eles resolvem em algum patch mais para frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Fifa 09, deu tudo certo. Mas sempre que eu toco para um jogador, ele domina a bola e corre para o lado inverso. Se estou atacando para a direita, ele corre para esqueda;se estou atacando para a esquerda, ele corre para a direita.

Você sabe como posso resolver isso?

Morel

você usa teclado ou Joystick?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso joystick Logitech Dual Action USB

Estranhoo!!!!!

Ja aconteceu algo parecido comigo, eu comprei um controle da Leadership e o analogico direito nao funcionava, ai quando eu renomeei no regedit pra Logitech Dual Action USB ele fico com os comandos invertidos, mas só o analogico da direita.

Seu joystick veio com cd de instalacao?

Se veio, instala o driver de novo e conta se funcionou!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranhoo!!!!!

Ja aconteceu algo parecido comigo, eu comprei um controle da Leadership e o analogico direito nao funcionava, ai quando eu renomeei no regedit pra Logitech Dual Action USB ele fico com os comandos invertidos, mas só o analogico da direita.

Seu joystick veio com cd de instalacao?

Se veio, instala o driver de novo e conta se funcionou!

Abraço

Essa questão do controle invertido, dá para resolver pelo arquivo de configuração do Fifa como mostrei aqui. É só inverter os códigos dos eixos lá o arquivo.

Mas o problema que está acontecendo com ele, várias pessoas reclamam disso e acontece comigo tb. Não sei se tem solução, não estou com tempo para mexer nos arquivos do fifa, nem procurar na internet uma solução. Se alguém tiver a solução disso, coloca aí.

O problema é que ao receber a bola, o jogador que recebe costuma dar alguns passos para a direção de onde veio a bola. Isso é automático do jogo, mesmo soltando o controle depois do toque, o jogador que recebe dá esses passos. Como acontece automaticamente, eu imagino que seja algum bug do jogo, mas pode ser alguma outra coisa.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nunca ocorreu esse tal bug que vocês estão citando, eu toco e o jogador recebe perfeitamente, incluse continuo belas jogados com os mais diversos toques.

AlexGT, você joga com teclado ou joystick? Se for joystick, qual você está usando?

Edit: Explicando melhor o problema. Acontece quando o jogador que vai receber a bola, começa a se movimentar antes. Se ele receber a bola parado, não acontece o problema mencionado. Então, quando ele recebe a bola e está em movimento, não tem como parar o jogador para receber a bola parado, daí ele sempre dá alguns passos para a direção que está correndo. Isso ás vezes atrapalha a jogada. Para testar, começem um jogo, e fique tocando na defesa. Ao tocar, algumas vezes o jogador que vai receber, não começa a correr, aí recebe tranquilo, sem esses passos que estou falando. Mas se o jogo faz o jogador começar a correr, não tem como ele receber a bola e ficar no lugar, sempre dá alguns passos. Pelo menos aqui é assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlexGT, você joga com teclado ou joystick? Se for joystick, qual você está usando?

Esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81359561-logitech-joystick-cordless-rumblepad-2-controle-sem-fio-_JM

Configurei os botões igual do PES pois já estava acostumado com ele, tá uma beleza jogar. :cool:

Parece até que estou jogando um PES evoluído.

Esqueci de citar: o analógico direito fica responsável pelos dribles, tem que fazer aqueles movimentos com ele para serem executados. O Fifa reconheceu perfeito o controle, só alterei os botões de chutar ao gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comprei o jogo ontem e tenho uma dúvida, quando vou editar os jogadores genéricos, a aparência deles é diferente da que está na mini foto, na maioria sem cabelo, mas quando vou jogar eles estão normais, só quando. vou editar que estão diferentes.

Acontece isso com todos ou é um bug?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se todos os FIFA 09 estão dando problema no momento de editar jogadores genéricos? No meu caso está dando bug nos cabelos de todos jogadores genéricos, não aparece o cabelo, ficam todos carecas. Mas na hora do jogo mesmo eles aparecem normais. Acontece em todos ou só aqui?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se todos os FIFA 09 estão dando problema no momento de editar jogadores genéricos? No meu caso está dando bug nos cabelos de todos jogadores genéricos, não aparece o cabelo, ficam todos carecas. Mas na hora do jogo mesmo eles aparecem normais. Acontece em todos ou só aqui?

Obrigado!

Comigo já aconteceu isso em lances salvos. Tipo, eu criei um jogador e fui jogar no Seja um Pro. Durante os jogos, eu salvei alguns lances, mas depois quando fui carregar esses lances, meu jogador estava totalmente diferente e quase careca. Ele tinha uns fios de cabelo bem finos. hehehe

Acho que não tenho mais esses lances, mas caso ainda tenha, vou colocar SS aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se todos os FIFA 09 estão dando problema no momento de editar jogadores genéricos? No meu caso está dando bug nos cabelos de todos jogadores genéricos, não aparece o cabelo, ficam todos carecas. Mas na hora do jogo mesmo eles aparecem normais. Acontece em todos ou só aqui?

Obrigado!

aqui no meu rodo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei a demo e a EA tirou uns botões na demo q paia hahshshahsahshas

isso nao c faz porque nao boto 1 time só pelo menos + tirar o passe longo é demais nem lembro quais outros botões nao tem ,ridiculo essa demo terei q comprar um mesmo pra ver c é bom.

*obs adoro fifa:D,odeio pes :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei a demo e a EA tirou uns botões na demo q paia hahshshahsahshas

isso nao c faz porque nao boto 1 time só pelo menos + tirar o passe longo é demais nem lembro quais outros botões nao tem ,ridiculo essa demo terei q comprar um mesmo pra ver c é bom.

*obs adoro fifa:D,odeio pes :mad:

Não tirou os botões. O que acontece, é que ela modificou o sistema de configuração dos botões, mas não alterou corretamente o arquivo que faz a associação com os joysticks.

Para resolver o problema você precisa modificar esse arquivo. Eu mostrei como fazer isso num post mais para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!