Ir ao conteúdo

Fifa 09 - Tópico oficial

kadulourenco

Posts recomendados

Postado
Boa tarde!!!

Alguém poderia me ajudar a baixar a narração em Português para o Fifa 09? Eu nem sei se tem esse conteúdo para baixar, estou com essa dúvida porque vi vídeos no Youtube com a narração dos jogos em Português.

Peço a quem souber que poste aqui como faço, por onde começo, onde procuro, porque tentei achar algo na PSN e nada, tentei pelo próprio jogo e tb nada. Os bônus e etc q aparecem na PSN não conferem nem com a lombada da capa do jogo. Tb escutei histórias que na PSN eu tb conseguiria atualizar jogadores nas equipes (após as contratações do início do ano, tipo Ronaldo no Corinthians, Marcelinho Paraíba no Coritiba etc...)

Conto com a ajuda de vocês para conseguir essas façanhas rsrsrs, sanar esses problemas e dúvidas.

Bom, com diria Jack "O Estripador", VAMOS POR PARTES! :D

1- Pra baixar a narração em português BR você tem q entrar na PS Store e procurar por ADD-ONs do Fifa 09. Lá você vai achar uma pancada de narrações, o Ultimate Team, etc...

Encontre a narração em PT-BR e seja feliz!

2- Pra atualizar os times, até onde eu sei (posso estar enganado), o Fifa atualiza somente os times da liga q você habilitou no Adidas Live Season. Não sei se é possível atualizar todos os times de todas as ligas... Se alguém puder responder com mais certeza, posta um comentário aí.

Postado
Bom, com diria Jack "O Estripador", VAMOS POR PARTES! :D

1- Pra baixar a narração em português BR você tem q entrar na PS Store e procurar por ADD-ONs do Fifa 09. Lá você vai achar uma pancada de narrações, o Ultimate Team, etc...

Encontre a narração em PT-BR e seja feliz!

2- Pra atualizar os times, até onde eu sei (posso estar enganado), o Fifa atualiza somente os times da liga q você habilitou no Adidas Live Season. Não sei se é possível atualizar todos os times de todas as ligas... Se alguém puder responder com mais certeza, posta um comentário aí.

Vamos por partes rsrsrs

1. eu encontrei lance da Ultimate Team, mas esse ADD-ONS do Fifa 09 nem faço ideia rsrsrs, está escondido em algum canto?!

Vou procurar hoje, obrigado.

2. esse lance do Adidas Live Season que não entendo nada (devido a deficiência no inglês). Tem que pagar alguma coisa no site?

Quem tiver e quiser jogar online umas partidas é só chamar, e me explicar como faço pra conseguir isso tb rsrsrsrs... sou um novato em PSN e PS3 rsrsrs, ainda estou garoteando rsrsrs.

ID: benzion10

Abraços e mui grato com a ajuda...

Postado
Vamos por partes rsrsrs

1. eu encontrei lance da Ultimate Team, mas esse ADD-ONS do Fifa 09 nem faço ideia rsrsrs, está escondido em algum canto?!

Vou procurar hoje, obrigado.

2. esse lance do Adidas Live Season que não entendo nada (devido a deficiência no inglês). Tem que pagar alguma coisa no site?

Quem tiver e quiser jogar online umas partidas é só chamar, e me explicar como faço pra conseguir isso tb rsrsrsrs... sou um novato em PSN e PS3 rsrsrs, ainda estou garoteando rsrsrs.

ID: benzion10

Abraços e mui grato com a ajuda...

Faz assim:

Entra na PS Store e vai na guia ADD-ONs. Lá você procura por jogos pela letra "F" e quando encontrar o Fifa 09 clica nele. quando abrir a página do Fifa, você vai ver um monte de add-ons pra ele, inclusive a narração em PT-BR. Aí é só baixar e ouvir os comentários na nossa língua.

O Adidas Live Season não é pago, na caixa do jogo vem um código pra você desbloquear alguma liga, tipo inglesa, espanhola, italiana... Ele só vale pra UMA liga, então se você quiser desbloquear todas as ligas, aí sim você tem q pagar.

Logo você se acostuma com a PSN.

[ ]'s

Postado

Obrigado.

Quando chegar em ksa vou tentar baixar essa narração.

Sobre jogar online você sabe como jogar??? você tem o Fifa 09???

Qualquer coisa pode me add., devo jogar hoje.

Abraços Fraternos!!!

Postado

Pessoal não consegui ouvir os comentários em Português. Baixei o comentário como foi orientado por aqui, mas nada, e na lombada da capa do jogo tinha um código que não correspondia em nada com os adds que estão na PSN e nem no Adidas Live eu consegui habilitar coisa alguma.

Será que vocês podem ajudar-me com mais dicas???

Desde já, mui grato.

ID PSN: benzion10

Postado
Pessoal não consegui ouvir os comentários em Português. Baixei o comentário como foi orientado por aqui, mas nada, e na lombada da capa do jogo tinha um código que não correspondia em nada com os adds que estão na PSN e nem no Adidas Live eu consegui habilitar coisa alguma.

Será que vocês podem ajudar-me com mais dicas???

Desde já, mui grato.

ID PSN: benzion10

Depois q você baixou o comentário, você instalou?!

Se sim, você foi nas configurações do jogo e mudou o idioma da narração?!

Alguma coisa você deixou de fazer...

O código do Adidas Live Season fica no final no encarte do jogo.

Pra ativar alguma liga você tem q entrar no ALS e entrar com esse código.

[ ]'s

Postado
Depois q você baixou o comentário, você instalou?!

Se sim, você foi nas configurações do jogo e mudou o idioma da narração?!

Alguma coisa você deixou de fazer...

O código do Adidas Live Season fica no final no encarte do jogo.

Pra ativar alguma liga você tem q entrar no ALS e entrar com esse código.

[ ]'s

Instalei, fiz tudo como manda o figurino, e na hora de mudar a narração, aparecia somente em English, Mexican /Spanish, French... nada do Português.

Vou tentar baixar o outro pra ver no q dá.

Mas valeu mesmo pelas dicas.

Grato.

Postado
Instalei, fiz tudo como manda o figurino, e na hora de mudar a narração, aparecia somente em English, Mexican /Spanish, French... nada do Português.

Vou tentar baixar o outro pra ver no q dá.

Mas valeu mesmo pelas dicas.

Grato.

Tá estranho isso... :huh:

Tenta reinstalar o patch da narração...

Depois você posta se conseguiu.

[ ]'s

Postado

Meu caro, sou um iniciante no fifa 09...mas curto muito o jogo...aqui na cidade ond moro eu e alguns colegas fazemos um campeonatinho do fifa 09..jahh estamos na 4ª copa fifa 09, consegui ganhar duas e sou bi-campeão...mas é só na raça, pois ate agora não consegui descobrir nenhuma tatica e nem esquema de defesa e ataque...se você souber você me dá uma ajuda...pois eu queria cada vez mais aumentar meu nível pelo menos aqui na minha cidadezinha do interior...entre em contato...se acaso p/ melhor me adicione no msn ( [email protected] ), também tenho varios tipos de informações que as vezes possa te interessar, não só como em jogos com em qualquer área da informática e programas...pois sou analista de sistemas.

se interessado a me ajudar ficarei grato...

Att.

Postado
Meu caro, sou um iniciante no fifa 09...mas curto muito o jogo...aqui na cidade ond moro eu e alguns colegas fazemos um campeonatinho do fifa 09..jahh estamos na 4ª copa fifa 09, consegui ganhar duas e sou bi-campeão...mas é só na raça, pois ate agora não consegui descobrir nenhuma tatica e nem esquema de defesa e ataque...se você souber você me dá uma ajuda...pois eu queria cada vez mais aumentar meu nível pelo menos aqui na minha cidadezinha do interior...entre em contato...se acaso p/ melhor me adicione no msn ( [email protected] ), também tenho varios tipos de informações que as vezes possa te interessar, não só como em jogos com em qualquer área da informática e programas...pois sou analista de sistemas.

se interessado a me ajudar ficarei grato...

Att.

Iso fica dificel ...pois cada time tem o seu esquema na qual cada usuario consiga se adaptar melhor ..

Sobre o nivel de dificuldade ...acho que o jogo poderia ser mais dificel aushasu.... eu jogo no Internacional ..a ta ate fácil ..o Time que me adaptei melhor foi o Milan ....

Postado

Colegas,

Alguém está tendo problemas com o ranking do FIFA09?

Neste último fds, nenhuma vitória minha foi computada, SOMENTE AS DERROTAS.

Reiniciei o jogo e o micro várias vezes, mas não adiantou.

Será que é algo com a minha conta?

Isso já tinha acontecido antes, MAS NÃO SETE VEZES SEGUIDAS!!!!

Abs.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite galera do CDH , venho aqui falar que estou estranahndo o fifa 09

éo seguinte eu tenho varios jogos no pc como Call od Duty 4 e 5 crysis far cry 2 Assassin's Creed PES 2009 Grid e por ae vai todos jogos eu executo na resolução maxima. Alguns jogos vão tudo no full outros vão com alguma coisas no medio por exemplo Crysis. Eu queria fala que quando coloquei o fifa para jogar os graficos estão horriveis! eu vi videos no youtube e os graficos estavam bons mas no meu fica horrivel e eu ponho no full e nao melhora nada!

qual seria o problema?

eu possue um Core2Duo e4700 1,8ghz 4gb ram Placa de vídeo GeForce 9500GT ddr3 512 dedicada com apenas o driver da placa instalado.

fico grato a atenção

Postado
Boa noite galera do CDH , venho aqui falar que estou estranahndo o fifa 09

éo seguinte eu tenho varios jogos no pc como Call od Duty 4 e 5 crysis far cry 2 Assassin's Creed PES 2009 Grid e por ae vai todos jogos eu executo na resolução maxima. Alguns jogos vão tudo no full outros vão com alguma coisas no medio por exemplo Crysis. Eu queria fala que quando coloquei o fifa para jogar os graficos estão horriveis! eu vi videos no youtube e os graficos estavam bons mas no meu fica horrivel e eu ponho no full e nao melhora nada!

qual seria o problema?

eu possue um Core2Duo e4700 1,8ghz 4gb ram Placa de vídeo GeForce 9500GT ddr3 512 dedicada com apenas o driver da placa instalado.

fico grato a atenção

você ja baixou a atualização do fifa .. ela corrige algumas falhas do jogo , ta,bem baixe os driver da VGA .. os mais novos eles aumentam o desempenho ...

Postado

Pessoal, tudo bem, ví muito casos com o fifa, mas até agora nenhuma solução que resolva meu problema.

O acontece é que rodo sem problemas: PES 2009, TOCA 3, Top Spin 2. No entanto, quando vou jogar fifa, o jogo fica horrível, impraticável, quando a camera se movimenta para acompanhar a bola (quando esta é tocada, chutada ou lançada), fica dando umas travadinhas bem rápidas, já tentei os arquivos que modigicam as configurações high, medium e Low, mas nada resolveu, O FPS fica em torno de 30 - 35 com a bola rolando. Alguém tem alguma ideia pra me ajudar?

A Configuração: MB: G31M-S2L, 2GB RAM (Kingston), Geforce 8600 GT, Processador Celeron DC E1200 1.6 (2.13), HD 320 Samsung.

Obrigado.

Postado

Opa galera, nem sei se aqui é a area correta mas aí vai..

Estou pensando em comprar o Fifa 09 ou mesmo esperar pelo Fifa 10, porém tive um problema quando visiter o site ''Can You Run It?'', como vocês podem ver na ss:

http://img341.imageshack.us/img341/4744/imagem4s.jpg

Não entendi porque a Cpu speed, nem a Cpu estão um pouco mais perto do Maximo, e meu outro problema seria o Operating System, o que há de errado com ele?

Sobre a placa de video, irei trocar a minha logo no começo/final do proximo mês.

Meu processador é um E5200 Dual core 2.50/2.51 GHz..

Desculpem a ''noobeza'', não entendo nada de Hardware/Software, alias, não entendo ***** nenhuma de pc. x.x

Postado
Opa galera, nem sei se aqui é a area correta mas aí vai..

Estou pensando em comprar o Fifa 09 ou mesmo esperar pelo Fifa 10, porém tive um problema quando visiter o site ''Can You Run It?'', como vocês podem ver na ss:

Não entendi porque a Cpu speed, nem a Cpu estão um pouco mais perto do Maximo, e meu outro problema seria o Operating System, o que há de errado com ele?

Sobre a placa de video, irei trocar a minha logo no começo/final do proximo mês.

Meu processador é um E5200 Dual core 2.50/2.51 GHz..

Desculpem a ''noobeza'', não entendo nada de Hardware/Software, alias, não entendo ***** nenhuma de pc. x.x

Seja bem vindo , :D:D

Bom , o fifa 2009 para rodar ele com tranquilidade eu recomendo uma VGA tipo 9500GT , (como ex. apenas) , , pois com minha antiga 8500GT o jogo so rodava no medio a 1024x768 , sobre o grafico do site , não ha nada de errado , ....

Sua VGA a 7200gs acho que seria um pouco fraca para esse jogo , sobre o Fifa 2010 não tenho noticias de como vai ser os graficos "pesados ou não" , mas com uma HD4670 da ati você ja tera uma VGA por algum tempo ,

Postado

Ok amigo, obrigado pela resposta. Mas poderia me indicar exatamente onde em posto para ser respondido sobre as outras dúvidas(caso você não saiba é claro).

É que eu gosto de jogar tudo no max sem travar.

PS: jogo pes, vou tentar me adaptar ao Fifa. Pes ja enjoo, muito fácil aquilo..

Estou a comprar uma 9600gt ddr3, mas valeu pelas dicas.

Postado
Ok amigo, obrigado pela resposta. Mas poderia me indicar exatamente onde em posto para ser respondido sobre as outras dúvidas(caso você não saiba é claro).

É que eu gosto de jogar tudo no max sem travar.

PS: jogo pes, vou tentar me adaptar ao Fifa. Pes ja enjoo, muito fácil aquilo..

Estou a comprar uma 9600gt ddr3, mas valeu pelas dicas.

Olha , poderia citar algumas duvidas , quem sabe?

Eu com a minah 9600gt rodo com tudo no maximo , sobrando fps, mas um detalhe o fifa 2009 e necesario baixar um patch de atualização para corregir um problema que causa lags no jogo , mas depois disto fica muito bom..

O fifa 09 tem um grafico bem bacana ,, os jogadores e o gramado e muito real . valeu

Postado
Olha , poderia citar algumas duvidas , quem sabe?

Eu com a minah 9600gt rodo com tudo no maximo , sobrando fps, mas um detalhe o fifa 2009 e necesario baixar um patch de atualização para corregir um problema que causa lags no jogo , mas depois disto fica muito bom..

O fifa 09 tem um grafico bem bacana ,, os jogadores e o gramado e muito real . valeu

Ta ai a dúvida.. Estava no meu primeiro post.

Postado

Ta ai a dúvida.. Estava no meu primeiro post.

Não ha nada de errado no grafico , ele apenas mostra qual a configuração minima do jogo, e como você pode ver esta tudo acima do exigido ,

Postado
Não ha nada de errado no grafico , ele apenas mostra qual a configuração minima do jogo, e como você pode ver esta tudo acima do exigido ,

Vou tentar explicar nos minimos detalhes cara, porque acho que você não está lendo meu post.

Gostaria de saber porque o meu cpu, nem meu CPu speed estão mais pertos do maximo, será que é por causa da marca? Alguem poderia me explicar? Detalhe:Marca do processador, modelo..

E sobre meu operatyng system o que pode estar de errado com ele? Que também não está no maximo?

Postado
Vou tentar explicar nos minimos detalhes cara, porque acho que você não está lendo meu post.

Gostaria de saber porque o meu cpu, nem meu CPu speed estão mais pertos do maximo, será que é por causa da marca? Alguem poderia me explicar? Detalhe:Marca do processador, modelo..

E sobre meu operatyng system o que pode estar de errado com ele? Que também não está no maximo?

Entendi perfeitamente companhero , eles so não estão no maximo exemplo a VGA , não e suficiente para rodar no maximo , mas o jogo funciona sim , o processador , não vejo porque não esta no maximo, Com o E-4500 que e 2.2GHz , roda com muita folga esse jogo , o Windows , não tem porque , mas observe que a barinha que indica as configurações ,minimas esta antes das barinhas verdes que indica a sua configuração , o seu Windows e XP sp1 ?

Postado

O meu é xp, nem sei o como vejo se é sp1 ou sp2, pode me indicar como atualizo/concerto? Afinal não tem porque o meu windows não estar no maximo se é xp(quando foi lançado o jogo nem existia o 7 ainda eu acho).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!