Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7150m x x3100 , qual é melhor?


robsonak

Posts recomendados

Eu olhei todas as tabelas ali e sei a capacidade das duas por classe.

Mas de uma para outra, qual é a vantagem?

qual é a melhor pra quem for jogar, independente do jogo.

Hipoteteticamente, 1 jogo que as 2 rodem, quem rodaria melhor? LITERALMENTE ISSO, a melhor placa entre as 2.

Falou e valeu

E se alguem souber, qual melhor jogo que eu conseguiria jogar nelas?

eu vou trabalhar nele mas claro q tenho recaidas..

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das duas e boa para jogos, mas ja tive a oportunidade de ver a x3100 do meu dell e a 7150 do hp (6750br) do meu amigo, em uma simples partida de nfsmw... podemos perceber claramente q o que contou mais para o desempenho foi o conjunto (chipset,processador,etc.

Resumindo, ele ta usando uma plataforma amd e eu uma intel, NESSE CASO o desempenho do meu video foi melhor, nao muito, mas foi.

então elas tem basicamente o mesmo desempenho, mas depende da plataforma usada, nao vamos queres comparar um celeron com uma x3100 contra um turion 64 x2 e geforce 7150. Depende da plataforma usada.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito grande a diferença ou ainda sim ta beleza?

E outra, entre um Athlon x2 e um Core 2 duo, qual deles se sai melhor?

valeu e Falou

Como ja foi dito, as duas placas tem desempenhos semelhantes, mas o conjunto core2due e x3100, leva uma pequena vantagem, nda q seja monstruoso...

Entre os processadores, prefiro o cor2duo, os atlhon x2 consomem muita energia e esquentam muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E falando no geral..

Um Compaq Nacional Core2Duo + X3100

HP Pavilion DV 6707 Dos EUA, porém com assistência na loja que vou comprar, Athlon x2 +7150m

Os 2 se equivalem em memória e também em hd e td mais.

Qual vou ter mais lucro ao comprar? Se puder me ajudar. eu estou entre esses 2.

Cada 1 custa R$ 2,400,00 +- , os preços estão bem iguais.

O que faço amigo? estou nessa dúvida horrivel.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

indiferente qual você escolha.

de que adianta uma nv7150 ter 1gb ram se ela nao tem força pra renderizar tudo isso de objetos e texturas no tempo que a memoria dela despeja os dados ?

nao q a x3100 tb teria foorça pra isso

alias as 2 128mb ja é um exagero.

se você ta procurando placa pra desempenho grafico, o q deve ser pois senao nao estaria preocupado em qual delas é a melhor, ve um note com video dedicado, hoje em dia existem modelos de menos de 2000 reais com placas de video de 8 a 20 vezes mais rapida que qq uma das 2, x3100 ou nv7150 conforme o modelo.

nao indico mais marcas pra nao me aporrinharem q defendo essa ou aquela marca, mas pesquisando ai você acha fácil.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!