Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
felipegds

SiS Mirage 3

Recommended Posts

Ae Galera....

tenho uma sis mirage 3

em um microboard elite 1.7Ghz

2gb de ram gostaria de saber se tem como mudar na bios para reservar mais memoria para a placa de video...

ou se tem algum driver para melhorar o desempenho...

porque a coisa tá feia....

muito ruim essa placa de video =(

mais beleza....qualquer coisa me deem um toke ae galera....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, memoria de video é alocada dinamicamente, conforme se precisa vai alocando ate um certo valor determinado pela quantidade de ram.

Acredito que vá ate 512mb, alocando conforme o sistema precisa. O maximo que você pode fazer, é uma atualização de bios, que melhora pouca coisa.

Mais esse chip de video é ruim mesmo, acho que nem é classe 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil. Tem gente que não gosta do desempenho da intel x3100, essa é bem mais fraca. Mais ou menos igual a VIA

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no BIOS prá ver ser tem algum ajuste que permita setar o máximo de memória que será comparilhada para o video.

A Mirage é uma igp compartilhada, do mesmo nível de uma VIA, bem fraquinha para 3d.

Mas aproveita e dá uma olhada no site da SIS prá descobrir se tem algum driver novo, que melhore um pouco a performance dela.

Compartilhar este post

Link para o post

felipedgs = Acaso este note seria um destes que o governo está distribuindo para professores ? Estou perguntando porque minha madrinha (professora) recebeu um note (naõ vou divulgar marca) com esta VGA... Minha irmã idem, mãe Idem, todas professoras... :)

Se sim, tenha em mente que ganhou um note totalmente "de gratis" logo, aproveite para tudo o mais que as facilidades de uma maquina móvel ofereçe e aproveite a Internet 3G (bom para navegar na rua, casa de amigos, no carro) e onde sua imaginação permitir :) :)

Mais quanto a jogar ... realmente eu diria para se contentar com um Age of Empires ou outros games antigos... porque coisa atual se rodar vai ser arrastado e cheio de lag...

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais