Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crisis configurado no máximo em resolução supar alta.


justus

Posts recomendados

Sim, é possivel com uma placa de vídeo topo de linha. Em um monitor de 24 lcd com resolução de 1920x1200 você precisará de uma Geforce da geração 200 (Directx10), se possível uma GTX 280 ou uma Radeon HD 4870 (Directx10.1). Lembrando que acima disso, será necessário o uso em SLI ou Crossfire. Monitores de 30 polegadas usam resoluções nativas de 2560x1600, e nestas resoluções, duas placas de vídeo trabalham em conjunto exibindo 1280x800 em linhas pares e a outra metade em linhas ímpares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera. uma curiosidade. hoje em dia é possível jogar Crisis, call of duty 4 e outros jogos pesados com todos os recursos de qualidade habilitados em resoluções super altas? tais com 1080p ou superior em uma placa de vído top?

valeu.

Bom, com placa única (mesmo as que possuem dois chips como 9800GX2 ou 3870X2) você consegue, em resoluções muito altas, uma taxa de FPS apenas boa. Até agora a única configuração que eu vi que conseguiu "derrotar" Crysis foram duas 280GTX (SLI claro) numa placa-mãe com chipset 790i da NVidia utilizando memórias DDR3 1600Mhz com um Intel Extreme (não lembro qual chip). Esta no youtube, o cara (MaxiShine) conseguiu 60 Fraps com absolutamente tudo no máximo. Ele tem um site e tal...da uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!