Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?


marcoia1

Posts recomendados

TRanquilo eds,

vou viajar pra praia daqui a pouco mas vou numa lan house mais a noite pra ver suas impressões do note.

realmente a kennex deu uma mancada porque não tem s-video nesse modelo ne... pelas fotos deu pra ver que não.

Valeu. Estamos no aguardo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por Max_R

Não tenho certeza mas suspeito que esse barebone seja da uniwill pela semelhança visual e também do manual com os modelos CCE de 14 polegadas da série WIN. So que não achei nada a respeito desse modelo especifico de 15 polegadas. Se alguem achar alguma coisa nesse sentido poste por favor.

_________________________________________________________________

Todas as saídas e entradas parecem estar nos mesmos lugares que o CCE WIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pro pessoal que assim como eu tava neurado com o fato do note não ter saida SVHS, esse produto parece ser a solução!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78802157-adaptador-cabo-placa-video-vga-svga-svideo-rca-tv-ati-nvidia-_JM

Muito bom cara, acho que teve muita gente que nem percebeu aih. valeu pela dica.

Caraca mew, fui no Magazine Luiza pra ver o de R$ 1399,00, mas fiquei abismado quando calculei o frete:

imagemax5.th.jpg

Orra mew, esperar quase 1 mês por um produto?! (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que pena ter so um slot para memoria, seria interessante que alguem abrisse o bicho para averiguar isso, pois estes programas que mostram esta informação costumam ser furados, tem um que disse que meu desck tinha 4 slots e so tem 2...

Tava observando as fotos e parece que a Kennex colocou um selo neste modelo, os PD2080 e 2130 não tem selo nenhum...

Outra coisa que observei é que ele tem duas tampas pequenas, uma com acesso ao HD e outra com acesso a memoria, será que o processador não é soldado na mother impossibilitando dessa forma o UP de processador???

Fica aí a duvida, até que alguem tenha coragem de abrir e tirar as duvidas e de preferência postando umas fotos dele por dentro, estou muito curioso também para ver o sistema de dissipador e cooler deste modelo, pois o do PD2080 e 2130 é muito bem projetado...

O hardware talvez seja de qualidade um pouco inferior para a Kennex conseguir chegar neste preço de venda e com uma HD2400...

Parece que para ter acesso ao processador tem que tirar toda a tampa do fundo do note...

Galera, não estou falando isso para criticar o note e sim a titulo de comparação, e pelo preço dele e com HD2400 eu compraria tranquilo, é um excelente custo/benefício, o melhor atualmente, sinceramente a principio a unica coisa que me deixaria com um pé atras é o fato de ter so um slot de memoria (acho que uma informação a confirmar), seria até o caso de dar uma olhada embaixo do teclado também (os PD2080 e 2130 tem um slot embaixo do teclado e outro na parte embaixo do note...)...

Mas no conjunto x preço este Kennex é muito show de bola, principalmente pra quem vai possuir o seu primeiro "KENNEX"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Será que vale a pena pagar 160 reais a mais por 1GB de memória? Para colocar depois acho ruim, pois alem do fator garantia, deve ser difícil achar uma memória igual.

R$ 160 por um pente de 1Gb tá muito caro!!

2GB se acha até por R$ 100 e 1Gb por R$ 50 ~ R$ 60.

Max, como eu sou um car muito chato to esperando o note passar as 12 horas carregando... assim que terminar td quero pega-lo de jeito e fazer essas conferencias...

você pode ligar o notebook nesse período, para usá-lo, só deixe a fonte ligada no notebook até completar essas 12Hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, entre esse novo kennex e aquele famoso STI.. que vocês acham?

Sei que sem um review e um comparativo fica difícil.. mas é que queria encomendar o meu logo, e to numa duvida entre esses dois. Outro que to pensando também é aquele Acer 5920-6080, apesar de ter só uma x3100, de resto ele é bem bom.. C2d, 3 gb, 250 hd, e o som dele é muito bom. E aí, que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vocês viram que no Extra tem esses dois modelos?

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=1|1&abzClause=

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5956487&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|3&abzClause=

O engraçado é que o preto 2º Link está em promoção.

Tem o modelo com 2GB na saraiva também, por R$ 1.499,00, pelo menos não é igual a Magazine Luiza que dá 28 dias pra entrega, a saraiva deu 4 dias pro meu cep.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2578417&ID=C92238357D808090A35240056

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Esse kenne fica melhor com o Xp , nao?

O de 1GB sim, mas dá até pra modificar uma Mídia do Vista Home Premium ou do Ultimate, tirando alguns recursos que deixam ele pesado e rodar tranquilamente. Acho que se eu pegar um vou colocar o Business mesmo, consigo a licença em um preço bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha estou formatando ele agora... Icefly e Ice agradeço pela orientaçao... mas acabei esperando as 12hrs com ele desligado... :( ... ta em 86% da formataçao... pelo linux ele abre em menos de 10 segundos...

então... quem perguntou do processador... ele tem duas tampas... uma maior... que provavelmente você poderá mexer no HD mas acho que processador também e outra de memoria. Qto a ser da Uniwill.. ele é sim... mas agora um dado interessante... esse computador inicialmente pertence a ECS e seu processador não é soldado nao... da para fazer up de processador retirando-o do slot... logo mais postarei meu review... esperando o K** do HD ser formatado... esperem que ta quase lá!!!

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pessoal... estou com problemas para editar minhas mensagens....

MKM,

um dos modelos tem a ATI HD2400 e o outro é o intel x3150... o primeiro nao tem saida s-video o segundo ja tem. Alias esse segundo é o que consta no site da ECS e também no site da kennex...

Abraços,

Edson

valeu cara, não tinha visto esse pequeno grande detalhe. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
esse dual core da kennex vem c qual vga? HD2300?

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2578421&ID=42F947747D8071E1320020772

achei interessante, o chipset intel é estão bom qto o modelo sis do q vem c a hd2400 ou é bem inferior?

Intel X3100 onboard. A placa de video é muito inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que assim como eu tava neurado com o fato do note não ter saida SVHS, esse produto parece ser a solução!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78802157-adaptador-cabo-placa-video-vga-svga-svideo-rca-tv-ati-nvidia-_JM

Tipo essa saida resolveria o meu problema. Minha tia precisa de um notebook que permita a conexao de um projetor (ela é professora). Essa adaptador resolveria o problema?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!