Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB não reconhece de jeito nenhum


linkbr

Posts recomendados

Olá,estou com um problema,eu tentei fazer a ligação entre meu notebook novo e meu computador antigo via cabo USB bridge,no meio da conexão minha irmã arrancou o fio do computador antigo,o que encerrou a conexão que estava funcionando corretamente até então.

Mais tarde tentei fazer a mesma conexão porém o computador antigo não reconhece mais,nem o cabo USB bridge,nem nenhum outro dispositivo USB como mp3,pendrive e PSP,em nenhuma entrada USB.

Tentei remover e reinstalar pelo gerenciador de dispositivos e nada.

Será que talvez possa ter queimado alguma coisa?O que me deixa na dúvida é que ele vê que tem um dispositivo USB,mas aparece a mensagem "dispositivo USB não reconhecido",e ele não lê de jeito nenhum.

Uso Windows XPSP2 e se alguém puder me ajudar agraçeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com esse problema tmb, só que ele reconhece, porém não pasa nenhum arquivo do pen drive, mp3, mp4 para o pc ou do pc para eles, alguém sabe o q pode ser? da erro de conexão, em qualquer porta, ja formatei, tentei rastrear virus, atualização de driver, pela pcchips, e nd, pois meu pc é um amd e os drivers são da pc chips!!!

e ai galera o que pode ser...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!