Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
linkbr

USB não reconhece de jeito nenhum

Recommended Posts

Olá,estou com um problema,eu tentei fazer a ligação entre meu notebook novo e meu computador antigo via cabo USB bridge,no meio da conexão minha irmã arrancou o fio do computador antigo,o que encerrou a conexão que estava funcionando corretamente até então.

Mais tarde tentei fazer a mesma conexão porém o computador antigo não reconhece mais,nem o cabo USB bridge,nem nenhum outro dispositivo USB como mp3,pendrive e PSP,em nenhuma entrada USB.

Tentei remover e reinstalar pelo gerenciador de dispositivos e nada.

Será que talvez possa ter queimado alguma coisa?O que me deixa na dúvida é que ele vê que tem um dispositivo USB,mas aparece a mensagem "dispositivo USB não reconhecido",e ele não lê de jeito nenhum.

Uso Windows XPSP2 e se alguém puder me ajudar agraçeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai meu amigo tudo bem. você já tentou ir no painel de controle adicionar hardware.pode ser que seja isso. Ou talvez a sua porta USB não esteja abilitada então você deve pegar o manual da placa mãe e tentar habilita-la. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Leha,tudo bem,

Então,a porta USB está habilitada,tanto que ele sabe em qual entrada USB está conectada,porém,não reconhece o dispositivo....

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com esse problema tmb, só que ele reconhece, porém não pasa nenhum arquivo do pen drive, mp3, mp4 para o pc ou do pc para eles, alguém sabe o q pode ser? da erro de conexão, em qualquer porta, ja formatei, tentei rastrear virus, atualização de driver, pela pcchips, e nd, pois meu pc é um amd e os drivers são da pc chips!!!

e ai galera o que pode ser...?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais