Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Fonte leadership 500w 2.0


@Leandro@

Posts recomendados

Olá !

Gostaria da opinião de vocês sobre a fonte que acabei de comprar:

Leadership gamer 500w 2.0

Coloquei esta fonte pois pretendo comprar uma nova placa de vídeo AGP ( HD radeon x2600 pró, X1650 Pró ou 7.300 GT ). Será que esta fonte aguenta bem uma placa dastas ?

( por favor, não façam comparações com as fontes mais caras e mais famosas, apenas quero as opiniões sinceras de vocês, OK ? )

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opinião sincera, essa sua fonte é muito ruim. Se ela segura essa tua placa mais o resto da config??

Essa tua config demandaria com a mais pesada dessas placas cerca de 220 Watts (X1650) e menos de 200 Watts com a mais leve delas (7300GT).

Com uma demanda desse tipo lhe recomendaria uma boa fonte de 350 Watts.

Essa sua Gamer 500 nem a mãe do fabricante sabe do que ela é capaz. Diria eu que não é capaz de te ofertar mais do que uns 200, 250 Watts.

Lamentavelmente não perguntaste por aqui se deverias comprar a mesma ou não. Ninguém te deixaria comprar.

Uma ZM360B-APS daria conta dessa tua config com um pé nas costas. Poderias fazer Cross Fire de X1650Pró com ela. (preço dela está abaixo de R$ 200)

Se quiseres manter essa Gamer ai segurando a sua config te aconselho subir no máximo para uma 7300GT, e por conta e risco seu... Essa Gamer é muito ruim..

É que quando não se busca a informação se procura comprar potência como se isso fosse ajudar e garantir a boa alimentação de seu PC..

Bota ai no Google "Fonte Gamer" para você ter uma ideia da josta que ela é...

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Faller !

Pedi sinceridade e você foi bem objetivo. Na verdade o que acontece é que tem muitos sites que realmente enganam o consumidor, pois consultei algumas lojas e este produto era oferecido como 500 w reais, o que me fez decidir pela compra, porém, ainda estou em tempo de trocar a mercadoria.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa fonte é muito ruim, não para se ter certeza de quantos Watts "reais" ela tem, pois é um produto de qualidade muito baixa, com preço superior a de fontes confiaveis. Por exemplo, a ST 350 custa menos que 120 reais, e consegue segurar sua configuração com uma mão nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já achei está fonte por 140 reais e uma seventen 450w pc-g por 130 reais, mas o preço normal dela é entre 80 e 110 reais. eu não pegaria ela se tivesse conhecimento que tenho hoje. No meu caso foi um agravante pois o pc que montei usa uma 8600 gt que acredito puxar mais energia.

Neste ponto eu concordo com o colega Faller o fabricante não especifica nada sobre a fonte no site, então já é motivo para desconfiança. Se tiver opção de trocar troque sem medo de ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!