Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, respondendo sobre jogos, to rodando NFSU2, NFSMW com qualidade media baixa, Warcraft3 full, GTR2 media alta, F1 Challenge alta.

sobre memória de vídeo, já vi em algum programa que no meu notebook o vídeo tinha 128 dedicada, e ater 384 compartilhado. agora, será que são dedicadas de verdade ou é tirado das memo do sistema do mesmo jeito?

sobre as teclas, são muito boas e gostosas de tecla, e o fato de ser brancas só ajuda em muitos casos ^_^ além do visual bem bacana.

sobre a Cam, desde que fiz o downgrade pro xp, ta funcionando de boa, + comparando com o vista, parece que sua resolução diminuiu.

sobre duração da bateria, na media das 2/2:30 hs, e quem falou que era pouco, deve se o 1º not da sua vida. isso é + que normal nessa categoria, a não ser quando vem com uma de 9 células.

Agora, também to procurando como muda a memória do vídeo, quero deixa só nos 128 que já da pra maioria dos jogos sem problemas, e se forem dedicadas fica ainda melhor.

não adianta ter 1,2,3 GB de memo pra vídeo e as mesma serem lentas ou mesmo a GPU de baixo nível.

uma coisa que deve melhorar o desempenho é a adição de um pente de memória igual à que já tem no not pra trabalharem e dual channel.

To completando um mês com o not, e só :wub: com ele.

Postado

Meu, eu sei que você tem muitas duvidas, e o forum é pra isso.

Mas eu aconselho voce ir a alguma loja na tua cidade e testar o note.

Ele é muito bom o touch e super sensivel, pra ligar wireless é Fn+F6 tem um botao somente pro mute, tambem tem outra Fn+ F11, pra aumentar ou diminuir o cooler; tem FN+F1,F2,F3, que ja tem algumas configurações programadas, mas que voce pode programá-las, tem Fn+F5, pra ligar e desligar o touch.

O que faltou foi botões multimidia.

Agora brother, vai numa loja e testa o produto. E se o vendedor barrar joga nele o codigo do consumidor nao lembro de cabeça qual é a lei certa que protege este teu direito, mas pesquiso pra voce, ou é so procurar no google.

OK?

Se não me engano! o note nao tem um botão especifico para ligar/desligar o wireless! estou certo?

Como se faz isso então? usando 'Fn + Alguma tecla' é isso?

falou! aguardo

Postado

Valeu Zé! Já ajudou hehe :)

Não nao deu/ ver nas fotos do review!

Existe algum LED para indicar se a tecla 'Caps Lock' está ligada ou nao?

falou

Meu, eu sei que você tem muitas duvidas, e o forum é pra isso.

Mas eu aconselho voce ir a alguma loja na tua cidade e testar o note.

Ele é muito bom o touch e super sensivel, pra ligar wireless é Fn+F6 tem um botao somente pro mute, tambem tem outra Fn+ F11, pra aumentar ou diminuir o cooler; tem FN+F1,F2,F3, que ja tem algumas configurações programadas, mas que voce pode programá-las, tem Fn+F5, pra ligar e desligar o touch.

O que faltou foi botões multimidia.

Agora brother, vai numa loja e testa o produto. E se o vendedor barrar joga nele o codigo do consumidor nao lembro de cabeça qual é a lei certa que protege este teu direito, mas pesquiso pra voce, ou é so procurar no google.

OK?

Postado

Tem sim, do Caps, Num lk, energia, carregando, HD, wireless

Valeu Zé! Já ajudou hehe :)

Não nao deu/ ver nas fotos do review!

Existe algum LED para indicar se a tecla 'Caps Lock' está ligada ou nao?

falou

Postado

alow HyC!

pergunta ao cara que criou o review do LG R405 ele sabe!

Mais uma coisa: Não consegui alterar a quantidade de memória compartilhada apertando F2. Favor dizer o passo a passo pois, não achei opções avancadas disso.

Abraço.

Postado

Pessoal escutem, há mais de um modelo desse LG, mas basicamente 2 modelos:

T2330 que o amigo falou aí em cima: que tem 230mb de memoria + ou -.

e o T5450 que tem amsi detalhes abaixo:

ieujx0.gif

Logo, concordo com esse negócio de memória. Se é pra tem mais memória, melhor ter 2GB com DDR-800 do que 4GB de DDR-533!!!!! "Em muitos casos, lógico"

Junior, sobre esse negócio de emborrachado, eu não tenho a menor ideia! Mas é bem diferente do HP!

O do HP, que eu testei, ele não ajuda a deslizar o dedo. Já o da LG parece que estou passando por cima de uma superfície coberta de talco. Ou seja sem menor esforço. (Ideal pra quem usa por várias horas).

P.S.: Concordo com o que deveria ter teclas multimídia como avançar ou pausar. Mas isso não diminuiu minha :wub: por ele :D:D:D

valeu pessoas:D:D:D

Postado

porque você ta usando seu vista em 256 cores ? pelo SS q você colou deu pra notar isso.

e parabens ai pela sua x1250, pelo visto ta bem melhor que a HD2300 que tirou no vista index 3.8 e 3.3 elementos graficos e jogos.

[]'s

Postado

Não ICE2642!!! Era só pra reduzir o tamanho do arquivo eu usei GIF que coloca no padrão WEb 256Cores, só isso. Mas aqui em casa estou usando ele FULL. observador você!:D:D:D

Que bom que acabamos com uma pendencia (desentedimento antigo) sobre aquele Kennex, num outro tópico.:D:D:D

Interessante é que essa foi uma das formas de comparar os notebooks nas lojas que eu pesquisei!!! Pois nos notebooks novos (na época era bem atual) não havia reviews como esse para que tivesse uma base de comparação (custo x benefício).

Abraços.:D:D:D

Postado

Alguém sabe como reduzir a memória do vídeo compartilhada???

O meu tem 128 dedicada e mais 191 compartilhada (total de 319) é muita coisa pra jogar need for speed rs.

[]'s

Postado

a memoria compartilhada não tem como reduzir, e ela não é sempre 191MB

ela só chega a 191MB quando necessário, quando não precisa, ela fica 0 por ai

o video só pega 191MB da ram, quando realmente é necessário.

esses 128MB tu pode diminuir na BIOS, se quiser

Postado

Galera!!!

Meu note esta com problema, nao sei o que aconteceu, mas minha unidade D: sumiu.

Em gerenciador de tarefas aparece um ponto de exclamação amarelo. Clico pra ver o problema aparece que o windows nao conseguiu carregar o software.

Atualizo pela net e aparece uma mensagem de que ja tenho a ultma versao do software...

O quê que eu faço?

hae! GAlera

Fiz o esquema postado pelo usuario ACHMHARDWARE, e deu certo.

Esta aí o esquema postado por ele:

Abra o programa REGEDIT e procure a seguinte chave:

“HKeyLocalMachine\SYSTEM\CurrentControlSet\Control \Class\{4D36E 965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}”

e apague o itens “Upperfilters” e “Lowerfilters” ou apenas um dos itens que tiver lá.

Abra agora o gerenciador de despositivo e desinstale o item dvd que tem o sinal de exclamação amarelo. Em seguida vá lá em cima no botão AÇÃO e Verificar se há alteração de hardware.

Postado

Agradeço a todos pois foi incisiva a opinião de todos os membros felizardos em ter em sua posse um LG, suas opiniões foram fundamentais e decisivas para aquisição.

Adquirido por R$1599 - lá faz em 10x sem juros no Mania Virtual

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010866-01

Aguardei na fila 1 semana porém valeu muito 1ª impressão muito boa firmeza, design, tela otima.

Chegou hj meu R405-A ta na carga de 12hs e vou rodar o Vista q está instalado originalmente.

Em breve postarei algo a mais que possa ajudar a mais gente

Postado

pessoal, alguem tá rodando linux nele? tentei rodar o mandriva 2008.1 e o dream linux e não deu, depois tentei o mandriva 2008.0 e funcionou, mas deu vários erros de instalação, bom acabei instalando o ubuntu 8.04 em modo texto, e depois instalei o driver de video da ati para rodar o X corretamente.

bom a questão é, alguem sabe como controlar a wireless, velocidade do cooler, outras coisa que no windows funcionam com Fn ?

Postado
a memoria compartilhada não tem como reduzir, e ela não é sempre 191MB

ela só chega a 191MB quando necessário, quando não precisa, ela fica 0 por ai

o video só pega 191MB da ram, quando realmente é necessário.

esses 128MB tu pode diminuir na BIOS, se quiser

estava reparando aqui, e acho que esses 128 de memória dedicada é tirado da memo principal do sistema, aqui o meu notebook ta com os originais 1 GB de memo + no sistema só mostra 896 mb, que somados aos 128 do video da 1024 :confused:.

fuçando o Everest agora, achei essas info sobre a memória de vídeo:

Memória de Vídeo Local Total / Livre 131072 KB / 127072 KB

Memória de Vídeo não-Local Total / Livre 186047 KB / 186047 KB

pelo que entendi, o local deve ser a dedicada e não local a compartilhada.

• Membro VIP
Postado

A diferença de RAM é justamente a quantidade de memória que é compartilhada para o video; não sei porque cargas d'agua no Windows aparece como memória dedicada.

• 2 semanas depois...
Postado

amigos, estou de caso com esse note, tá quase dando casamento. Podem me informar se a carcaça dele marca muito, tipo: guarda facilmente as digitais dos dedos e coisas assim. Tenho um celular motorola com acabamento perecido com esse que fica sujo só de olhar pra ele.... nem precisa pegar.

Grato pela atenção

Abraços

Postado

Se você estiver falando da parte de fora da tela ela vem com um plástico protetor.

Não marca com dedos mas se você apertar ficar meio marcado sim. Mas isso é pouca coisa diante da qualidade do hardware da máquina.

Pode noivar e casar. Vocês vão viver juntos felizes para sempre.... :D

Postado

De acordo com o JMPRADO.

o note é 10!!!

Mas alguem aqui do forum já usou o LG update?

Eu usei e ele procura TODAS as atualizações disponiveis para o software e hardware,todas

Mas o que eu mais gostei foi que nisso minha placa de video passou de Ati 1250, para ATI 1300.

É isso mesmo? Será que ficou melhor, ou modou alguma coisa?

Postado

Bom, ja tenho o meu R405 ha cerca de 8 meses, e agora comecei a ter problemas de aquecimento (muito aquecimento) com ele. Nao posso nem usar ele no modo de alto desempenho (nem do windows, nem do programinha fuleiro da LG) que ele desliga com mais ou menos meia hora. Nem preciso realizar tarefas muito complexas, é so exigir um pouquinho do processador que ele desliga em seguida...

Vou procurar a assitencia técnica (ainda tenho alguns meses de garantia) pra ver se é algum defeito de fabrica, mas espero que seja apenas um cooler cheio de poeira.

Postado
Bom, ja tenho o meu R405 ha cerca de 8 meses, e agora comecei a ter problemas de aquecimento (muito aquecimento) com ele. Nao posso nem usar ele no modo de alto desempenho (nem do windows, nem do programinha fuleiro da LG) que ele desliga com mais ou menos meia hora. Nem preciso realizar tarefas muito complexas, é so exigir um pouquinho do processador que ele desliga em seguida...

Vou procurar a assitencia técnica (ainda tenho alguns meses de garantia) pra ver se é algum defeito de fabrica, mas espero que seja apenas um cooler cheio de poeira.

Eu comprei um Evercool Zither para resolver este problema do aquecimento, não que ele esteja super aquecendo, mas percebi que ele realmente é meio esquentadinho mesmo.

O bom do Zither que é baratim e resolve.

Postado

Prezados colegas, eu possuo um notebook como o de vocês ( LG R405 - A.BPHGP1) com video ati x1250, 160 GB de HD, 2GB Ram, C2Duo. Eu me deparei com dois problemas que nenhum de vocês teve, ou não experimentaram para contar. O sistema operacional é o que veio, o vista home premium. Eis a descricao dos problemas. Fui tentar utilizar a rede 3G da TIM usando o modem ONDA deles, o modem é instalado sem problemas, porém na hora de realizar a conexão, aparece uma mensagem de erro que vi relatada em usuarios de vaio tambem. A mensagem diz "Modem cartão de Dados Indisponivel".

Sei que sou novo por essas bandas e ja chego pedindo ajuda, mas se for possivel, gostaria de saber se alguem ja teve um problema similar e como foi a solução?

Um segundo problema que observei foi no uso da porta S-Video com adaptador S-Video-RCA. Alguem tentou utilizar esse adaptador? E se tentou, teve sucesso?

O notebook é excelente, ja estou com ele a uns 6 meses.

Obrigado

Postado

Eu tenho internet 3g Claro sonyericsson md300; no começo tive muito problema desse tipo, Falha na conecsão, modem nao identificado e etc. Resolvi baixando um programa da sony, que atualiza o software do modem...

Talvez o seu pode ser a mesma coisa; já a conexao ainda nao testei

Prezados colegas, eu possuo um notebook como o de vocês ( LG R405 - A.BPHGP1) com video ati x1250, 160 GB de HD, 2GB Ram, C2Duo. Eu me deparei com dois problemas que nenhum de vocês teve, ou não experimentaram para contar. O sistema operacional é o que veio, o vista home premium. Eis a descricao dos problemas. Fui tentar utilizar a rede 3G da TIM usando o modem ONDA deles, o modem é instalado sem problemas, porém na hora de realizar a conexão, aparece uma mensagem de erro que vi relatada em usuarios de vaio tambem. A mensagem diz "Modem cartão de Dados Indisponivel".

Sei que sou novo por essas bandas e ja chego pedindo ajuda, mas se for possivel, gostaria de saber se alguem ja teve um problema similar e como foi a solução?

Um segundo problema que observei foi no uso da porta S-Video com adaptador S-Video-RCA. Alguem tentou utilizar esse adaptador? E se tentou, teve sucesso?

O notebook é excelente, ja estou com ele a uns 6 meses.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!