Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook LG R405-A


jmprado

Posts recomendados

F-X, comprou o seu onde?

To tentando convencer meu pai de comprar um desse, mas ele ta a fim de comprar um mais barato, eu falo com ele: "melhor comprar um de qualidade, com boa configuração, que daqui a uns anos ta bom ainda". Ele não me escuta.. ;/ Mas voltando ao assunto, se puder dizer onde comprou o seu e quanto foi, agradeço. Esse notebook ta me tirando o sono, a meninas dos meus olhos.

Abraços a todos!

Boa noite. Meu amigo, o que tenho para te dizer é o seguinte esse note é o bixo cara. Comprei um amazon pc A601 no Magazine Luiza março de 2008, só me deu dor de cabeça; 3 vezes AT emais problemas não solucionados. Valor da compra no Visa R$ 1.599,00. Dai ameaçando procurar meus direitos, vualá, de repente tinha um sony vaio e um Lg na minha disposição. O sony não tinha webcam, Notebook Sony Vaio Intel Pentium Dual Core 1,86GHz - 2GB +160GB +LCD15,4 +DVD-RW +Win Vista. Daí me apaixonei virtualmente por esse Notebook LG T2330 Intel Dual Core 1.6GHz - 1GB +120GB +LCD14.1 +DVD-RW +Webcam +Win Vista. Não gosto de telas de 15 polegadas, então me saiu po reste preço, mas está custando no Magazine hoje R$ 1.999,00 à vista

12X R$ 166,58. Insiste com o coroa que dá. Um grande abraço. F-X

Adob; Corl e Ofic 100%. Outros??? Não sei!

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu F-X, era isso mesmo que queria saber.. quando o seu chegar posta um "reviewzinho" dele aqui.:wacko: To muito apaixonado por esse note, lindo com um custo X benefício EXCELENTE!

Abração!

Aê galera, obrigado por tudo! Fiz o pedido, no extra deve chegar semana que vem, peguei ele quando abaixou o preço, caiu pra R$ 1799,00! Quando chegar faço um "reviewzão" dele aqui!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiramente agradeço aos que postam aqui sobre seus equipamentos. Estas informações são bastante úteis para quem está a procura de um Notebook e não quer ter surpresas desagradáveis depois!

Baseado nestas informações e algumas outras, escolhi o R405 MID como substituto de meu Positivo V52 (CEL 430, HD80, 512RAM, 14", 2.4kg).

O V52 funcionou sempre bem, mas as qualidades acabam por aqui! Chassi fraco (torce com facilidade), autonomia de bateria de apenas 1:30min, Celerom 430 (muito fraco) e o horrível chipset da VIA (é o que acaba com ele na minha opinião). O bichinho simplesmente apanhava feio para exibir um site com animação em flash, ia pra 100% de processador, com qualquer navegador, driver de vídeo ou sistema operacional e ficava muito lento neste tipo de site. Embora a VIA afirme que o chipset VIA VN896 (Chrome 9) seja desenvolvido para o Vista não funciona o Aero. Nem com 1GB de RAM melhorou e olhe que eu usava o XP nele.

Bem, estava a procura de um modelo de 14" (e com o orçamento apertado) e tinha em vista um Amazon com processador AMD Turion T50, 4GB RAM, HD250 com Chipset nVídia por R$1899,00. Os HP me interessavam mas eram mais pesado e BEM mais caros. Acabei conhecendo os LG R405 e optei pelo MID com Dual Core T2390(1,86ghz, FSB 533), 1GB, HD120. Com preços variando de R$ 1899,00 até R$ 2099,00.

Agora saiu esta nove geração com o Dual Core T3200(2ghz, FSB 667), 1GB, HD160.

Encontrei na Americanas.com por R$1799,00 e bati o martelo no Domingo dia 16/11 já na terça-feira dia 18/11 pela manhã estava entregue em minha casa. Ponto para a rapidez, seriedade e também pelo melhor preço.

Configuração completa:

Chipset da Placa Mãe: ATI Radeon Xpress 1250 RS600 / SB600

Processador: Pentium Dual Core T3200 2.0Ghz (FSB 667mhz), núcleo Meron 65nm

HD: Samsung 160Gb Sata 2

Memória: 1Gb DDR2 667 Samsung

Video: Radeon XPress 1250

Monitor: 14,1" WXGA TFT LCD

Ethernet: Marvell Yukon 8039 PCI-E

Wireless: Atheros AR5007 EG

3 portas USB 2.0

Saída S-Vídeo

Leitor de cartões 5 em 1

Express card para outros periféricos

LG Smart Cam (webcam)

Alto falantes embutidos

Som Realtek

Microfone embutido

Peso 2350g com bateria

Vou colocando aqui minhas impressões:

1-Veio na caixa original e bem embalado. Sem danos externos.

2-Windows Vista Home Basic pré-instalado e com DVD de recuperação, mais CD com o LG Inteligent Update (drivers) e outro com programas de gravação de CD/DVD.

3- O R405 é compacto e leve, muito bem acabado externa e internamente. Acima da média, mas perdendo para HP e Sony eu acho. A parte superior é preta com finas listras em um azul metálico bem claro com um design "Wave". Não é um design unânime, mas eu gostei.

4- Na parte frontal ficam 7 led's laranjados (Fonte ligada, power, bateria, hd, Num lock, caps lock, wireless), a entrada do leitor de cartões.

5- A qualidade do teclado , como já comentado, é excelente assim como o Touch-pad. O Teclado é padrão ABNT e as teclas não são brancas e sim cinza portanto não devem amarelar ou mostrar sujeira facilmente.

A máquina é bem rápida com o Windows Vista Home Basic mesmo com apenas 1GB de RAM.

Instalei mais 2GB de memória (Kingston 667mhz) e reconheceu os 3GB no Windows sem problemas. O “Índice de Experiência do Windows” aumentou de 3,3 para 3,8 com esta memória adicional. Antes era limitado por “Elementos gráficos” que agora foi pra 4,2. Agora é limitado por “Gráfico de jogos” em 3,8. Vejam abaixo como ficou:

977473_IEW_2.jpg

O valor para “Memória RAM” também aumentou (não lembro o anterior), pois agora trabalham em dual-chanel, mesmo com pentes diferentes .

Tentei atualizar o Vista para o Ultimate mas não permitiu pois era uma versão mais velha que a já instalada. Tentei atualizar para O Busines OEM mas também não permitiu, apenas deu a opção de nova instalação mas sem atualizar. Provavelmente um Vista que não seja OEM pode ser utilizado apara atualizar a versão da LG sem perda de dados.

A instalação do Vista Busines ocorreu sem problemas e todo o hardware foi reconhecido de imediato, exceto a rede sem fio. Uma vez instalado o Vista rodei o DVD LG Inteligent Update que tem todos os drivers e programas que vieram instalados pela fábrica e tudo ficou funcionando 100%. Depois rodei o Inteligent Update e instalei todas as atualizações disponíveis (LG e Microsoft).

Portanto não se preocupem pois este DVD tem todos os drivers não sendo necessário baixá-los da LG antes.

Agora com o Vista Busines o memória aparece como 2,75?????

977474_Boas_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! estou com uma grande duvida estou a procura de um notebook estou entre Evolute SFX-35 versus LG R405 esses dois notes estão no site extra e as configurações são

EVOLUTE SFX-35:

Processador do notebook Evolute:

- Intel® Core™2 Duo T5450

- Clock: 1.66Ghz

- Cache: L2 de 2MB

- Barramento: 667Mhz

Memória RAM:

- 1GB

- Velocidade: 533Mhz

HD:

- 160GB

- Velocidade: 5400Rpm

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

Tela:

- Tamanho: 14.1"

- Resolução: (1280 x 800) WXGA

Sistema Operacional:

- Linux

Câmera do notebook Evolute:

- Resolução: 1.3 Megapixel

- Tipo: Integrada

Wireless:

- Tipo: Mini PCI 802.11 B/G

- Velocidade: 54Mbps

Leitor de cartão de memória:

- Tipo: 4 em 1 (SD, MS, MMC, MS Pro)

Placas:

- Placa de vídeo: Integrada GL960

- Placa de rede: integrado 10/100Mbps

- Placa de som: Realtek ALC268

- Placa de Fax modem: integrado 56K V90/92

- Chipset: Intel GL960 + ICH8M

Teclado e Mouse:

- Mouse: Touchpad

- Teclado: Padrão ABNT 2

Peso e Dimensões:

- Dimensões do notebook Evolute (L x A x P): 332 x 40 x 233 mm

- Peso Produto: 2,70 Kg

Bateria:

- Tipo: 6 Cell (Li-Ion) 4400mAh

- Autonomia: 120 minutos aproximadamente

Conexões do notebook Evolute:

- 4 USB's 2.0

- RJ-45 (rede)

- RJ-11 (modem)

- Conexão Wi-Fi (8.11b/g)

- Saída de vídeo CRT

- PCMCIA

LG R405:

Processador:

- Intel® Pentium Dual Core T3200

- Clock: 2.0GHz

- Barramento: 667MHz FSB, Cache 1MB L2

Memória:

- 1GB

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 667MHz

HD:

- 160GB

- Tipo: SATA

Drive óptico:

- DVD RW (gravador e leitor de CD e DVD)

- Super Multi

Leitor de cartões:

- 5-in-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)

Tela:

- 14.1" WXGA

- Resolução: 1280x800 Fine Bright

Wireless:

- Rede sem fio: Azurewave 802.11bg

- Antena: WLAN Mono Hexa Band

Sistema Operacional:

- Genuine Microsoft Windows Vista Home Basic

Software:

- Battery Miser

- On Screen Display

- LG Magnifier

- LG Smart Cam

- LG Intelligent Update CyberLink Power2Go

- LG Smart Recovery Center

- LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus, Drivers, Applications, Easy Manual and Easy trouble shooting Guide)

Câmera:

- webcam: 1.3 Megapixels integrada

Placas:

- Placa de vídeo: Integrada/ATI Xpress 1250

- Placa de som: 24bit HD Audio

- Placa de rede: 10/100MB Ethernet

- Chipset: Mobile Intel® GM 965 EXPRESS

Teclado e Mouse:

- Teclado: 87 teclas

- Mouse: Touchpad com Função Scroll

Bateria:

- Tipo: Li-Ion battery, 6 células

- Adaptador: 65W

Dimensões e Peso:

- Dimensão: 335 x 236.5 x 33.8 mm

- Peso: 2.35 kg (comh a 6cell bateria)

Conexões:

- 3USBs

- VGA

- RJ45

- S-Video Out

- Mic-in

- H/P Out & S/PDIF

- PC Card Slot ExpressCard/34

Portanto , peço a vocês uma segunda opinião pois apesar da evolute ser uma marca nova, muito estão falando bem dele, e da Lg por ser uma marca bem conhecida e compativel com a minha renda em adquir uma dessa

ahh e outra coisa pretendo usar o note pra faculdade e também para lazer né porque ninguem é de ferro heheehehe

obrigado a todos e ate mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de fazer algumas perguntas enquanto o meu não chega:

1- No CD que vem com ele, tem os drives para o XP ?

2- Eu perderia a garantia se eu substituir o Vista pelo Xp ?

Desde já agradeçlo a atenção e prestatividade de vocês. FX:lol:

1- Não vem não, mas voce consegue os drives direto do site da Lg. Eu instalei o xp e nao gostei. O note até então foi feito pro vista. o Xp come uma bateria. Não gostei. Vou testar o Ubuntu.

2 - também não. pode substituir a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! estou com uma grande duvida estou a procura de um notebook estou entre Evolute SFX-35 versus LG R405 esses dois notes estão no site extra e as configurações são

Portanto , peço a vocês uma segunda opinião pois apesar da evolute ser uma marca nova, muito estão falando bem dele, e da Lg por ser uma marca bem conhecida e compativel com a minha renda em adquir uma dessa

ahh e outra coisa pretendo usar o note pra faculdade e também para lazer né porque ninguem é de ferro heheehehe

obrigado a todos e ate mais!!!!

Rapaz, olha só eu tenho pouca experiência quase nenhuma com notebooks, mas eu entendo o que tenho que entender. Eu estava numa duvida cruel entre muitos notes, muitos mesmo! A lista dos meus favoritos aqui em casa estava imensa, só com coisa de notebooks. Gostei muito dos Amazon, também desse Evolute, vi notes da Dell, HP, IBM, ou seja muitos! Mas eu hoje a tarde juntamente com meu pai efetuei a compra desse notebook: LG R405 M esse mesmo que está no site do extra. Deve chegar na próxima semana, eu eestou muito ansioso, meu primeiro notebook.:wub: Pra escolher foi difícil, mas escolhi esse por vários motivos. A marca, LG é uma marca mundialmente conhecida e aprovada. Duvido que você não conheça alguém que tenha, ou até mesmo você um celular LG, ou qualquer aparelho. O custo x benefício, isso é muito importante, pois queria um note rápido pro dia-a-dia, que, me desse confiança no ténico que vou começar ano que vem, e pra jogar jogos, mesmo sendo antigos, mas que pelo menos rodam. Ou seja, é muita coisa. Mas você nunca deve ter ouvido falar da EVOLUTE. Eu pelo menos nunca, só na net mesmo. Até pesquisei sobre ela e a LG no site reclame aqui, sobre notes não encontrei nada na LG. Mas na evolute olha isso:

http://www.reclameaqui.com.br/204551/evolute/desrespeito-com-o-codigo-do-consumidor-nao-restitui-valor-pa/

http://www.reclameaqui.com.br/174266/evolute/demora-na-entrega-das-pecas-que-apresentaram-defeito/

http://www.reclameaqui.com.br/190832/evolute/notebook-sfx-15-e-uma-bomba-quero-meu-dinheiro-de-volta/

http://www.reclameaqui.com.br/175622/evolute/problemas-encontrados-no-sfx-35/

Bem esses são alguns exemplos, não que eu queira esculachar a marca ou algo assim, eletrônico vai muito da sorte. Mas é isso, escrevi bastante, espero que te ajude. e Ah, olha esses vídeos pra você conhecer melhor o LG R405.

YouTube - Notebook LG R405M

YouTube - Notebook LG R405

Um grande abraço e muito boa sorte, espero que faça uma ótima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda de todos...finalmente resolvi o problema da wireless...

E aí..o pessoal q tem o modelo r405-a.b2brp1 o que tão achando do notebook??eu até agora agora n tenho o q reclamar..mais muitos conhecidos ficam falando que não fiz uma boa compra.. ^^

Que fala isso é pura dor de cotovelo, ou tem muiiiiiiiiita grana pra gastar (que realmente se o cara tiver muiiita grana consegue comprar coisa melhor, NÃO HÁ DUVIDA)

mas eu to gostando muito do note, atendeu todas minhas espectativas e muito mais.:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado meu amigo....:lol:

Por nada!!!

Mas se voce que mesmo instalar o XP, pega os drives deste site: http://www.notebook-driver.com/lg/lg-r405-ard405-a-express-notebook-drivers-for-windows-xp/

Tem todos inclusive a da Webcam,,,,

Zé rasteiro coloca umas fotos dele ai! :wub:

O meu deve chegar segunda, ou terça.. ;/ até lá to muito ansioso.

Abraços!

Boa escolha a sua, vai gostar,, mas as fotos já tem no inicio do Review

Uma pergunta, Onde voce viu que ele vem com este processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, olha só eu tenho pouca experiência quase nenhuma com notebooks, mas eu entendo o que tenho que entender. Eu estava numa duvida cruel entre muitos notes, muitos mesmo! A lista dos meus favoritos aqui em casa estava imensa, só com coisa de notebooks. Gostei muito dos Amazon, também desse Evolute, vi notes da Dell, HP, IBM, ou seja muitos! Mas eu hoje a tarde juntamente com meu pai efetuei a compra desse notebook: LG R405 M esse mesmo que está no site do extra. Deve chegar na próxima semana, eu eestou muito ansioso, meu primeiro notebook.:wub: Pra escolher foi difícil, mas escolhi esse por vários motivos. A marca, LG é uma marca mundialmente conhecida e aprovada. Duvido que você não conheça alguém que tenha, ou até mesmo você um celular LG, ou qualquer aparelho. O custo x benefício, isso é muito importante, pois queria um note rápido pro dia-a-dia, que, me desse confiança no ténico que vou começar ano que vem, e pra jogar jogos, mesmo sendo antigos, mas que pelo menos rodam. Ou seja, é muita coisa. Mas você nunca deve ter ouvido falar da EVOLUTE. Eu pelo menos nunca, só na net mesmo. Até pesquisei sobre ela e a LG no site reclame aqui, sobre notes não encontrei nada na LG. Mas na evolute olha isso:

http://www.reclameaqui.com.br/204551/evolute/desrespeito-com-o-codigo-do-consumidor-nao-restitui-valor-pa/

http://www.reclameaqui.com.br/174266/evolute/demora-na-entrega-das-pecas-que-apresentaram-defeito/

http://www.reclameaqui.com.br/190832/evolute/notebook-sfx-15-e-uma-bomba-quero-meu-dinheiro-de-volta/

http://www.reclameaqui.com.br/175622/evolute/problemas-encontrados-no-sfx-35/

Um grande abraço e muito boa sorte, espero que faça uma ótima compra.

Amigo!!!! também vai ser o meu primeiro notebook, então estou a procura de um bom e que seja barato né ...pois o meu pc de mesa vai para minha irma e assim ela pará de me encher o raio do saco em querer mexer no pc, mas ienfim é o que parece esse LG R405M está otimo e com bom preço para mim, mas só uma duvida você comprou o note no extra né?! lá a configurções está dizendo q tem 160 GB, mas no site da LG o HD é de 120GB, será que as configurações estão confiaveis no extra???

obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só o que um cara postou na pág 11.

Boa tarde pessoal !!!

Acabei de receber meu brinquedo !!! Já estou postando aqui no forum com ele.

Comprei no Ponto Frio por R$ 1.799,00.

É o seguinte, tive uma surpresa quando fui ver as especificações, quando comprei no site dizia que era:

- Intel Pentium Dual Core T2390 - 1,86Ghz

- HDD 120Gb

E Chegou assim:

- Intel Pentium Dual Core T3200 - 2,00Ghz

- HDD 160Gb

Segunda vou comprar a memória de 2Gb e instalar.

Obrigado a todos pelas dicas... Estou gostando muito.

Ou seja, pelo que estou vendo, a LG está liberando os novos R405 com processador de 2.0 GHz e um HD maior. Em vários sites tem essa configuração dá uma olhada:

Balão da Informática

Compra Fácil

Mania Virtual

Inclusive o Extra.

Acho que dá pra confiar 100%. Algumas empresas demoram pra atualizar os notebooks no site, pode ser o caso da LG.

Agora to esperando o meu chegar, (Já está na transportadora) quando ele chegar posto aqui se veio mesmo com essa configuração.

E ah, meu Desk tb foi pra minha irmã, já até coloquei no quarto dela. Agora ela não vai me apurrinhar mais. hehehe!

Abração e boa sorte na escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí agora tá vindo com um processador novo, o Intel Dual Core [email protected]. Tão novo que nem no site da Intel você acha informações sobre ele. Parece que a LG não é a única lenta em atualizar o site.

E o HD é de 160GB.

O meu estava anunciado com estas configurações no americanas.com e veio exatemente como anunciado.

A propósito o modelo é: R405-A.B201P1

O curioso é que o HD e a memória são da Samsung!!!!:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ,vou comprar meu note mes que vem e to com algumas duvidas .

é o seguinte , primeiro eu gostaria de saber se vale a pena pagar 600 reais a mas por um modelo com core2 duo em vez de um dual core 2ghz ? porque nao sei qual modelo eu compro !!! entro na internet , digito trabalho , jogo cs ;P , msn , orkut . aqui em casa deve ficar umas 8 horas por dia ligado .

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6276355&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|15&abzClause=

Esse é o modelo que quero pegar . gostaria de saber sobre o processador dual core 2,0ghz ou core 2duo 1,66ghz+r$700

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ,vou comprar meu note mes que vem e to com algumas duvidas .

é o seguinte , primeiro eu gostaria de saber se vale a pena pagar 600 reais a mas por um modelo com core2 duo em vez de um dual core 2ghz ? porque nao sei qual modelo eu compro !!! entro na internet , digito trabalho , jogo cs ;P , msn , orkut . aqui em casa deve ficar umas 8 horas por dia ligado .

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6276355&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|15&abzClause=

Esse é o modelo que quero pegar . GOSTARIA DE SABER SOBRE O PROCESSADOR DUAL CORE 2,0GHZ OU CORE 2DUO 1,66GHZ+R$700

valeu

Rapaz é muito complicado falar, eu estava nessa dúvida também. Mas me decidi pelo processador Dual Core. Primeiro porque é mais barato, se você for comprar um processador Core 2 Duo sai mais em conta do que pagar mais 700 paus. Você encontra a 500 e pouco em qualquer loja de informática, depois que pra quem usa o notebook no dia-a-dia não sente muita diferença, já que eles são bem parecidos. Se você for usar o note em alguma coisa que exija muiiiiito do note, ai sim. Mas para o dia-a-dia eu já usei os dois, um no note da minha tia e um no do meu sogro. Não senti diferença já que eles tem configurações parecidas então nesse note ainda o Dual Core é de 2.0 GHz e enquanto o Core 2 Duo é de 1.66 GHz. A diferença então quase nenhuma.

Estou esperando meu note chegar, comprei esse mesmo que você colocou. Deve ser amanhã, quando chegar vou fazer um review dele ai você vai poder ver minha opinião melhor.

Muito boa sorte, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sou nova aqui no fórum, mas foi muito útil para a minha decisão sobre a compra do notebook LG r405 Mid.

Bom, estou com ele há 3 semanas e muito feliz com o seu design e funcionalidades.

Porém, semana passada ele começou a apresentar um problema no touchpad: o ponteiro do mouse fica totalmente "louco", mexo no touchpad mas nele não corresponde, fica se mexendo sozinho.

Eu já reinstalei os drivers varias vezes, mas não adianta, ele melhora um tempo e depois "pira" de novo.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Já passei anti virus e anti spyware também, mas mas não acusaram nada.

Agora estou usando usando um mouse USB pra quebrar o galho, ai funciona tudo ok.

Só vou poder levar na assistencia semana que vem, pois não estou na minha cidade. Se alguem poder dar alguma dica, agradeço!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não só escolheria, como escolhi LG. É uma ótima marca e a diferença dos notes não é muito grande já que esse Core 2 Duo vem com clock de 1.5 GHz e o LG mesmo Dual Core é de 2.0 GHz. O LG também ganha na placa de vídeo. Fora que todo mundo conhece Lg, agora eu nunca vi ninguém com computador ou note da Intelbras, e é isso. Acho que vai da sua consciência, em apostar numa marca nova ou comprar de uma marca consagrada. Boa sorte, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo pessoal .

me decidi!

Vô ver se pego o lg dual core .

também fiquei pensando sobre a tela de 12" se eu iria ficar com a vista cansada :confused: pois sou miope :lol:

agora me deixa saber algumas curiosidades sobre o lg

Sobre o wireles dele é uma dos melhores correto ?

A tela é excelente nao é?

O teclado é firme e silencioso ?

O windows basic serve ou é melhor colocar o xp ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo pessoal .

me decidi!

Vô ver se pego o lg dual core .

também fiquei pensando sobre a tela de 12" se eu iria ficar com a vista cansada :confused: pois sou miope :lol:

agora me deixa saber algumas curiosidades sobre o lg

Sobre o wireles dele é uma dos melhores correto ?

A tela é excelente nao é?

O teclado é firme e silencioso ?

O windows basic é uma ***** como dizem ?

valeu

Olha Lucas, ainda não posso dar minha opinião sobre a maioria das perguntas, mas eu acho o Basic muito bom, uso no note do meu sogro de vez em quando, e roda liso com 1 Gb e Dual Core de 1.66 GHz, a LG também tem tradição em telas de todo tipo então deve ser ótima. Meu note ainda não chegou, quando chegar posto aqui no fórum. Fiz o pedido quinta e sexta já saiu de São Paulo, já deve estar até aqui na minha cidade, Campos - RJ. Mas só amanhã mesmo pra saber! Enquanto isso espero ansioso. Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!