Ir ao conteúdo

Dúvida configuração..

lilx

Posts recomendados

Postado

Olá, é o seguinte;

Tenho um pc nessas confi:

> Placa mãe gigabite GA-8VM533M-Rz

> Processador intel celeron 2.26GHz 768Mb

> Placa de video Nvidia geforce mx 4000 128mb 128bits

> Sitema operacional: windows xp profissional

> Hd samsumg 40gb

Sim, é um computador um tanto básico, mas uma das minhas dúvidas é a seguinte:

Se eu quiser jogar games mais atuais, não precisa ser os melhores e tal, mas que rode a maioria dos jogos, vale a pena investir numa placa de video nova?

Minha placa mãe tem uma entrada agp e três pci. Se eu por uma placa de video atual, vai funcionar? Sendo que minha placa mãe é 4x?

Queria saber se vale a pena investir nesse computador ou tenho que comprar outro, e se tiver que comprar uma dica de um computador que rode legal e que não seja muito caro. (Não além de 1500 reais)

Vi um computador core 2 duo 1gb por 1200 reais.. Vale a pena? mesmo nao tendo placa de vídeo?

Ps: quero um computador que rode call of duty 4, pes 2008/ 2009, jogos assim.

Se faltou alguma coisa que eu deveria falar me diga que eu respondo.

Muito grato pra quem me ajudar :rolleyes: Obrigado..

Postado

Bem, se você encontrar uma plaquinha usada, 128 bits/DDR3, até uns R$200,00, eu acho que valeria a pena. Mais do que isso, é melhor investir num micro novo. Aqui mesmo no CDH existe uma seção repleta de sujestões de micros, para todos os preços. É provável que a partir de setembro os preços comecem a subir um pouco, por causa do Natal.

Um abraço !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!