Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para upgrade e avaliação


Posts recomendados

Eai galera...bom queria saber qual seria a peça ou as peças que poderiam ser trocadas futuramente...(porque eu não trabalho só ganho dinheiro arrumando o PC dos outros)...Para aumentar o desempenho do meu pc usando mínimo de dinheiro possível, e também se eu fosse vender esse PC qual seria o preço dele somenete a CPU???

Minha config.

Asus p5vd2-mx

Celoron 347 3.06 em stock

Memória ddr2 533 1.5GB markvision

Geforce 8600gt zogis 512 667@800

HD samsumg 80gb ata133

DVD-RW

Fonte braview 500watts(real)

Game case-clone

Irei comprar em lojas de campinas-sp c alguém souber de alguma me avisem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigão, acho que pra essa configuração não tem muito o que mexer gastando pouco e tendo um ganho de performance significativo.

Mas você pode adicionar memoria... colocar 4gb (que é máximo que sua placa aceita)... o processador não sei é 65nm ... mas o pessoal do forum com certeza deve saber.

...

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih cara, acho que você deveria mudar CPU + Motherboard + Memória. Acho melhor você vender isso que eu falei, e comprar essas peças novas.

As lojas aqui sao meio careiras. A que eu te posso recomendar que tem preços bons é a www.balaodainformatica.com.br (loja virtual e física).

Se você pegasse um C2D E7200 + uma Gigabyte GA-G31M-S2L e uns 2GB de DDR2 800Mhz, vai melhorar bastante. Isso deve dar uns R$500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih cara, acho que você deveria mudar CPU + Motherboard + Memória. Acho melhor você vender isso que eu falei, e comprar essas peças novas.

As lojas aqui sao meio careiras. A que eu te posso recomendar que tem preços bons é a www.balaodainformatica.com.br (loja virtual e física).

Se você pegasse um C2D E7200 + uma Gigabyte GA-G31M-S2L e uns 2GB de DDR2 800Mhz, vai melhorar bastante. Isso deve dar uns R$500.

se eu for comprar na loja vai dar 623reais sem desconto e tirando uns 10% vai dar uns 560reais muita coisa...hehehe

acho q éh melhor ir juntando dinheiro e comprar um pc novo ou ir montando aos poucos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...