Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

alguem ae conseguiu rodar certinho o GTA4 ?? o meu é um celerom 2gb atiM72 winXP32... botei no minimo das conf lá do jogo... só q ficou muuuuuito lento.. quadro a quadro o bagulho... com o windows 7 q eu tinha antes tava pior ainda... mas é porque tava o driver genérico pra placa d video... não tinha ainda driver pra w7... agora tem... mas a questão é o jogo... quase não roda... achei q iria rodar tranquilo... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalem somente os drivers do 9.7 não instalem o software catalyst.

talvez por isso vçs não estão conseguindo.

O caalyst da problemas com W7 tem que mexer nos registros pra funcionar.

fiz aqui certinho....

deu q instalou as usb 2.0

e continua o mesmo erro -.-"

agora coloca um cartão de MSduo ou SD no slot vai aparecer a mensagem combo removivel.

assim que remover o cartão a indicação do unidade some.

so aparece quando o cartão esta colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do video no cs deve ser(ainda não testei) q eu não instalei directx !! só o driver da placa de video !!

qual directx devo instalar ? pode ser o 9c q eu usava no xp ??

e ainda não consegui resolver o problema do ReadyBoost

OBS: to usando windows 7 64

cara, vai ver que é isso ai, ainda não tentei desse jeito :)

eu tava com problemas também com o catalyst consegui resolver hoje !!

baixei se não me engano foi esse :

http://www.kennex.com.br/download/VGA.zip

e instalou normal e funcionou normal

eu ja tava desesperado com isso ! quase voltando pro xp, mais ainda bem q resolvi ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais se ja tem o 11 nativo porque ta dizendo q ta com o 7.xx ???

então como eu faço pra atualizar ?

porque o meu cs ta parecendo q ta com problema de directx sim

directxl.jpg

realmente eu to usando directx 11 !! vi aqui agora pelo dxdiag....

mais então o q pode ta acontecendo com o meu cs ? q só roda bem em software, em opengl fica piscando !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não esta claro, o driver 9.8 do site da ati funciona no windows seven 32Bits, vale a pena ?, to com os que o windows instalou. Se for pra instalar o 9.8, instalo só os drivers, e catalisty control center não instalo, deixo de fora ? senão da tela preta ?

comigo o 9.8 do site da ati não deu certo e com mais um monte de gente não deu também !!!

eu quebrei muito a cabeça e a solução tava muito perto de min...

baixei o do site da kennex o driver para o windows vista....

ja postei o link a alguns posts atas !!

temta la e posta ae o resultado

e por esse link pode instalar tudo q da certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto ao driver no windows 7 eu to usando o da microsoft, que ele instalo automaticamente também, tentei 3 vezes instalar catalyst e nada... só tela preta...

BOm, deve fazer uns 20 minutos, meu notebook morreu... meu kennex... ele tava aqui ligado tal, quando voltei no quarto, apagado... totalmente... estava ligado na tomada, o led da tomada, carregando bateria apagado, não liga mais...

ainda bem que tenho serviço de back up online dos arquivos importantes...

Quero ver agora como sera o serviço da autorizada, pois a eletronica já sei qual é e não creio que seja de muita confiança... não mandei pra garantia por outros motivos pra não ficar sem a ***** do note... agora estou sem o mesmo jeito e com trabalhos para fazer nesta semana mesmo...

Que *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è galera ta moiado esse 9.8 mesmo eu tava usando ele, mas agora a noite começou a dar pau...tava assistindo um filme nele e de repente travou...reiniciou sozinho e voltou pra vs...do windows7 8.612 sem eu fazer nada.

não deu tela preta mas ficou uns 5 min recuperando o sistema.

tentei instalar o framework de novo e os drivers mas sem chance.

Simplesmente não instala nada.

Vou esperar o vs final do w7 64 pra mexer de novo com a vga.

Acho que o W7 64 ainda ta bugado so a vs final pra realmente ver se vale a pena mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è galera ta moiado esse 9.8 mesmo eu tava usando ele, mas agora a noite começou a dar pau...tava assistindo um filme nele e de repente travou...reiniciou sozinho e voltou pra vs...do windows7 8.612 sem eu fazer nada.

não deu tela preta mas ficou uns 5 min recuperando o sistema.

tentei instalar o framework de novo e os drivers mas sem chance.

Simplesmente não instala nada.

Vou esperar o vs final do w7 64 pra mexer de novo com a vga.

Acho que o W7 64 ainda ta bugado so a vs final pra realmente ver se vale a pena mudar.

marcoia instalando só o drive sem o catalyst se perde muita coisa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha q estranho...

no teste q tem de desempenho do computador no windows 7 fiz o teste com o dirver da placa de vídeo instalado catalyst 9.7 ou 9.8 não lembro e a pontuação em "Desempenho de gráficos comerciais 3D e jogos" deu 3,9, e antes quando eu fazia com os drivers q o windows istala deu 5,4, agora voltei a usar os drivers q o windows instalou automáticamente e voltou pros 5,4....

oO

meio estranho não ?

obs: no ccc eu botei tudo em desempenho e depois botei tudo em visual, os dois deu 3,9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal meu kennex de uns tempos pra cá, toda hora ele fica ligando o cooler, causando um desconforto no uso.

No primeiro dia ele n fazia isso, alguem sabe o que pode está acontecendo?

Qual o incômodo?:confused: Todo notebook que conheço faz isso. Ao atingir determinada temperatura o cooler é acionado. E fica neste ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de pensar que comprei este mesmo modelo por 1320 reais, fico feliz:lol:

É isso que desanima no kennex, além dele apresentar alguns problemas estupidos por parte do fabricante como o caso da fonte, do super aquecimento, do problema do dvd, resumindo da baixa qualidade dos hardwares ele ainda fica variando absurdamente de preço tipo este Dual-core a algum tempo atrás vi por 1399,00 no submarino e depois disso ele sumiu e só aparece as vezes e logo esgota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!