Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

Pessoal,

Antes usava um teclado usb aqui no note, porém tive que retirá-lo. Então, para minha surpresa, vi que o teclado do note não estava funcionando corretamente... tipo assim, ele fica como se as teclas Fn fosse o padrão do teclado, e o normal como se fosse Fn...olha aqui esse exemplo de como tá:

Clube do Hardware - escrito segurando Fn

C34be d6 Hardware - escrito sem segurar Fn

por favor, ajudem-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal é só eu que estou tendo problemas com drive do windows update?

quando instalei o windows 7 ele atualizou o drive de video numa boa, só que dia 28 deste mês e quando fui instalar ele só dava tela preta, e só restaurando o windows para voltar a dar boot no mesmo.

alguem ai ta passando pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Antes usava um teclado usb aqui no note, porém tive que retirá-lo. Então, para minha surpresa, vi que o teclado do note não estava funcionando corretamente... tipo assim, ele fica como se as teclas Fn fosse o padrão do teclado, e o normal como se fosse Fn...olha aqui esse exemplo de como tá:

Clube do Hardware - escrito segurando Fn

C34be d6 Hardware - escrito sem segurar Fn

por favor, ajudem-me.

Leandro,

Verifique se o "NUM LOCK" está ativo. Isso ocorre por deixar o num lock ativo, se você desativar o teclado volta a digitar normalmente.

pessoal é só eu que estou tendo problemas com drive do windows update?

quando instalei o windows 7 ele atualizou o drive de video numa boa, só que dia 28 deste mês e quando fui instalar ele só dava tela preta, e só restaurando o windows para voltar a dar boot no mesmo.

alguem ai ta passando pelo mesmo problema?

Cara, isso ta parecendo problema de instalação de programa e não do driver da placa de video. você nao instalou nada recentemente que deixou o sistema instavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal é só eu que estou tendo problemas com drive do windows update?

quando instalei o windows 7 ele atualizou o drive de video numa boa, só que dia 28 deste mês e quando fui instalar ele só dava tela preta, e só restaurando o windows para voltar a dar boot no mesmo.

alguem ai ta passando pelo mesmo problema?

E ai cara!! beleza???

tb estou passando por isso.. coloquei o win 7 pra atualizar hj e coloquei pra atualizar o drive da placa de video... e aconteceu a mesmo coisa.... não satisfeito... fui ao site da ati... baixei o catalist 9.8... aconteceu a mesma coisa... porém... não esta mais restaurando o sistema...

agora já to baixando o win 7 com a build 7600...

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, estes estalos aí não são normais de forma alguma oO se estivesse dentro dos 7 primeiros dias eu pedia para trocar.

Mas quando você abriu na quarta vez, você abriu mais rapidamente e ele não fez o barulho. Mas mesmo assim não é normal esse barulho.

é na quarta ele não fez o barulho devido a velocidade, se eu abrir e fechar bem rápido ele não faz os estalos. estou com tanta raiva que dá vontade de passar é graxa, meu notebook está parecendo porta velha esferrujada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Jairo, o celeron meu, tava um "tec" mas nao era assim nao. Comparando com meu atual, o celeron estava um pouco mais duro e dai acabava fazendo o tal do "tec". Mas mesmo devagar ele nao faz. Nao chega nem perto do seu....

Cara leva de novo isso na assistencia.... é o jeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Jairo, o celeron meu, tava um "tec" mas nao era assim nao. Comparando com meu atual, o celeron estava um pouco mais duro e dai acabava fazendo o tal do "tec". Mas mesmo devagar ele nao faz. Nao chega nem perto do seu....

Cara leva de novo isso na assistencia.... é o jeito....

acabou a garantia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, achei no ML um vendedor com vários processadores para note, entre eles o T8300, soquete P, 2,4GHz por R$350, acham que esta justo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104169787-barato-core-2-duot8300t7500t7250t7100t6400t5750t5670-_JM

Engraçado, prq ele poe o t5750 como 2.2GHz, ou ele mente ou ele cita com overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The God,

Eu sou muito desconfiado de comprar de uma pessoa que ainda nãlo é pelo menos mercado livre. Se fosse um cabo de 15 a 20 reais, mas comprar um processador de 350 reais correndo risco, bem, apesar que é compra protegida dai o mercado livre tem que arcar caso o vendedor nao cumpra... mas mesmo assim nao gosto de correr o risco.

Agora para a utilidade em si, o motivo de upgrade de processador seria para que? jogos? programa especifico? depende do que vai aplicar vale a pena... senao lhe adianto que você vai comprar gato por lebre.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, prq ele poe o t5750 como 2.2GHz, ou ele mente ou ele cita com overclock.

de fato, o vendedor deve ter se confundido ao digitar as informações.

The God,

Eu sou muito desconfiado de comprar de uma pessoa que ainda nãlo é pelo menos mercado livre. Se fosse um cabo de 15 a 20 reais, mas comprar um processador de 350 reais correndo risco, bem, apesar que é compra protegida dai o mercado livre tem que arcar caso o vendedor nao cumpra... mas mesmo assim nao gosto de correr o risco.

Agora para a utilidade em si, o motivo de upgrade de processador seria para que? jogos? programa especifico? depende do que vai aplicar vale a pena... senao lhe adianto que você vai comprar gato por lebre.

Abraços,

Edson

o interessado é um amigo meu, também tem o kennex com o Celeron, e quer melhorar para as aplicações do dia-a-dia, vegas, photoshop e alguns jogos.

eu também penso em fazer um up-grade no meu, porém mais para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer assim, pois como ja foi dito no começo e foi bem explorado essa parte de upgrade, sugiro então que faça de memoria RAM para um slot com memoria de 4gb.

Não acho que você vai ter o desempenho satisfatorio que espera. Realmente, para trabalho multi tarefas do Windows, esse modelo que ele vende é muito bom. Para o resto, seja Photoshop, Autocad, Vegas entre outros, você nao notara desempenho no programa em si. O maximo que você notaria é ter um mp3 tocando e você trabalhando em algo. Jogos mesmo nao tem diferença alguma.

Eu sou uma experiencia propria de dizer isso, hj possuo um C2D T5750 e antes tinha um Celeron M550, e mesmo assim, o meu ex Celeron era mais rápido para instalar o Windows e alguns programas se davam melhor no single-core. Eu ja ate postei minhas impressoesno meu review, infelizmente nao saberei te dizer a pagina em si, mas vi que nem é tudo isso de desempenho... e olha que o outro kennex tinha apenas 1gb de RAM e ate para Windows 7 rodava estão bem qto meu C2D.

Só para jgoos que os 2gb de RAM falam alto, mas tirando isso, o resto eu lhe dou certeza que eram similares.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para os amantes do Linux eu tenho um ótima notícia, o Mandriva 2010 beta esta funcionando perfeitamente bem com a ATI 2400, é so ir no Centro de Controle Mandriva>Configurar Placa de vídeo, entrar e sair da opção Placa de vídeo, que o sistema oferece a instalação automática, é só aceitar e instalar, depois marcar Habilitar transparências e aceitar as mudanças que o sistema oferece.

Esta mais bonito que o Windows 7 (que é uma cópia descarada do KDE 4), um verdadeiro show.

Aconselho a instalar todas as atualizações antes de instalar o driver, não que não funcione sem elas, mas eu só tomei coragem para fazer a instalação automática depois que já vinha usando há algum tempo.

Testei no novo Ubuntu 9.10 anteriormente e não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, só confirmando os posts mais antigos, tive problema para instalar o ATI Tool, a solução foi instalar o Catalyst 8.10 + ModTool e instalar o ATI Tool 0.27b, funcionou direitinho, conforme dito em posts mais antigos.

Sobre a bateria, meu note completa 1 ano esse mês. Está com 9% de desgaste. Isso é normal ou muito para esse período?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para os amantes do Linux eu tenho um ótima notícia, o Mandriva 2010 beta esta funcionando perfeitamente bem com a ATI 2400, é so ir no Centro de Controle Mandriva>Configurar Placa de vídeo, entra na e sair da opção Placa de vídeo que o sistema oferece a instalação automatica, é só aceitar e instalar, depois marcar Habilitar transparências e aceitar as mudanças que o sistema oferece.

Esta mais bonito que o Windows 7 (que é uma cópia descarada do KDE 4), um verdadeiro show.

Aconselho a instalar todas as atualizações antes de instalar o driver, não que não funcione sem elas, mas eu só tomei coragem para fazer a instalação automática depois que já vinha usando há algum tempo.

Testei no novo Ubuntu 9.10 anteriormente e não funcionou.

No meu eu rodo tranquilo no ubuntu COM VGA e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer se a ventoinha do notebook fica ligado direto com vocês???

tenho usado o pc somente para autocad e programas do genero e ele liga a ventoinha no maximo!!!!

a temperatura ta em torno de:

cpu 88

cpu diode 90

gpu diode 90

hd 50

Tudo em graus celcius e a tensão do núcleo do processador ta em 1.32 nada de overclock agora porque ta esquentando tanto eu uso ele em cima de uma mesa nao coloco cooler nem nada...deveria ser desse jeito???

bom abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!