Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

Mega,

Eles utilizaram o mesmo hardware do Kennex!!!!! caraca... nao acredito que a Kennex largou o distribuidor... bem... deve ter ficado mais caro e eles pegaram outro distribuidor de barebone...

Caraca... agora eu fiquei curioso para nao dizer confuso... poxa... esse deve ter dois slots de memoria RAM... ou seja, a Kennex foi MAO DE VACA na compra do barebone deixando apenas um Slot.

Claro que isso é trabalho para profissionais, mas se esse tem dos chips de memoria RAM é possivel para quem conhece soldar o outro slot. Que tristeza viu....

Bem, a Kelow é a concorrente principal da Kennex mas tem seus produtos exceto notebooks bem parecidos no gabinete e distribuidor de monitores.

Nao vou dizer muito mas depois vou atras da marca e posto.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mega,

Eles utilizaram o mesmo hardware do Kennex!!!!! caraca... nao acredito que a Kennex largou o distribuidor... bem... deve ter ficado mais caro e eles pegaram outro distribuidor de barebone...

Caraca... agora eu fiquei curioso para nao dizer confuso... poxa... esse deve ter dois slots de memoria RAM... ou seja, a Kennex foi MAO DE VACA na compra do barebone deixando apenas um Slot.

Claro que isso é trabalho para profissionais, mas se esse tem dos chips de memoria RAM é possivel para quem conhece soldar o outro slot. Que tristeza viu....

Bem, a Kelow é a concorrente principal da Kennex mas tem seus produtos exceto notebooks bem parecidos no gabinete e distribuidor de monitores.

Nao vou dizer muito mas depois vou atras da marca e posto.

Abraços

Edson

Pois é fiquei impressionado com a configuração, parece ser o melhor custoxbeneficio para notes de 14" de até 2000,00 parcelado.

Parece ser bom e ganha do kennex em hd, tamanho e no detalhe da memória pois duvido que seja somente um slot com 4gb pois este tipo de memória é caro e aumentaria muito o preço provavelmente são dois slots o que permitiria também o dual-chanel.

Estou pesquisando mais para saber sobre a marca em relação a qualidade e assistencia.

Outro com bom desempenho de 14" seria este só que o preço parcelado aumenta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to vendo que geral ta usando Win7 no Kennex, tenho um que é Celeron 2.0Ghz e 2GB de memo, to com o XP 32 redondinho, sera que com o Win7 fica melhor?

Os driver para o Vista 32 funcionam normal no Win7 7600 x86?

Grato.

instalei o windows 7 aqui e ele funciona com desempenho parecido do windows vista... diria que uns 10% melhor..

mas perfeito não vai ficar, porque querendo ou não ele é pesado e com o tempo vai ficar lento ou dar aquelas travadinhas :D

mas você pode tentar usar pra ver se vai gostar !!

os drivers do vista são os mesmos do windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem por provavelmente estar postando no lugar errado, mas com tantos tópicos sobre esse note, já li MUITOS e não achei se já tinha falado algo a respeito.

Alguém ai já postou uma tabela de processadores para um possível Upgrade do KENNEX U50SA com CELERON M550 ?

Se sim, podem me passar o link?

Eu comprei um T7500 hoje e não consegui fazer funcionar, até que descobri que existem dois tipos de t7500 (li aqui em algum tópico). A sorte é que vou poder pegar minha grana de volta na loja. Mas gostaria de saber qual outros processadores poderia comprar.

Obrigado pela atenção,

Diego Francke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O driver que instala no windows update da versão do windows seven ultimate x64 trava o sistema e não permite a inicialização do mesmo (chegou a abrir uma vez apenas e travou ) eu ocultei a atualização do driver mais recente e estou utilizando a versão que o w7 instalou e funciona normalmente ( falta testar em relação aos jogos , pra ver o desempenho)

esse é a atualização que travar o note:

ATI Technologies Inc. driver update for ATI Mobility Radeon HD 2400

Tamanho do download: 18,3 MB

This driver was provided by ATI Technologies Inc. for support of ATI Mobility Radeon HD 2400

Mais informações:

http://winqual.microsoft.com/support/?driverid=4470

Ocultei a atualização e ficou de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço, troquei o meu por um 5750 e não precisou atualizar nada. Sempre evito mexer em bios ! Abraço, esse seu é socket P né isso !?

Correto, o encaixe ta perfeito, porém quando ligo a luz do power liga, o drive de dvd faz barulho mas a tela fica preta e o note desliga logo em seguida. Alguem já colocou um desses nesse note?

O processador é esse, http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLAF8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, o encaixe ta perfeito, porém quando ligo a luz do power liga, o drive de dvd faz barulho mas a tela fica preta e o note desliga logo em seguida. Alguem já colocou um desses nesse note?

O processador é esse, http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLAF8

O meu é um desse aqui, será que nao é o BusSpeed !? esse seu é de 800 o meu é de 667. Não tenho certeza que em ser apenas socket P ele irá pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem ai tem ideia onde posso encontrar memo de 4GB DDR2 667 para usar nesse nosso notebook !? (mas tem que ser pente único). to pensando em alguem vendedor ir buscar fora, mesmo sendo um preço salgado, pois não quero me desfazer do note, pois temos uma ótima VGA.

Olá, acho que poderia ser essa: http://cgi.ebay.com/8GB-2-X-4GB-DDR2-667-DDR2-SODIMM-667Mhz-PC2-5300-8-GB-G_W0QQitemZ130341608771QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item1e58f71d43

Com o frete sairia em torno de R$200,00 para cada um. Compensaria vender o pente de 2GB e comprar esse de 4GB sim. O problema é que produto importado dificilmente a receita não pega e aí vem mais 60% de imposto. Aí complica.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acho que poderia ser essa: http://cgi.ebay.com/8GB-2-X-4GB-DDR2-667-DDR2-SODIMM-667Mhz-PC2-5300-8-GB-G_W0QQitemZ130341608771QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item1e58f71d43

Com o frete sairia em torno de R$200,00 para cada um. Compensaria vender o pente de 2GB e comprar esse de 4GB sim. O problema é que produto importado dificilmente a receita não pega e aí vem mais 60% de imposto. Aí complica.

Abraço.

Eu até toparia , mas dese que o outro eu vendesse pra diminuir o alto preço que iria pagar ! Será que alguem aqui teria interesse ?!?! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rainkainm, se não me engano, é porque essa atualização instala um driver para pc (driver para notebook (mobile) é diferente e geralmente dá tela preta).

Engraçado o seu travar ao invés de dar tela preta.

Dalino, pois é o meu ele chegou a inicializar e carregar o windows , mas travou e não entrou mais... como tinha criado um ponto de restauração consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os drivers pro windows 7:

atualizei utilizando o 'windows update' e esta funcionando normal....

mas antes instalei o catalyst com driver (9.10) do site da ATI.

só estou com problemas no som... alguem mais ta com algum problema?

O driver do som você encontra no site da kennex , instale o driver do vista o do xp ele fica dando uns 'estalos' no som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem. Quer dizer que nunca vai mostrar lá driver versão 8.12? O que conta é o Catalyst estar 8.12?

Mas não tem caso de pessoas com driver de uma versão e Catalyst de outra? É só mudar a versão do Catalyst que muda a versão do driver? Acho que não.

Indo em Painel de Controle > Sistema > Hardware > Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de video > HD 2400 > Driver > Versão do driver vai estar escrito o que?

A versão atual do driver em questao. você vai ver que o catalyst 8.12 tem o driver da ATI 8.6.xxxx

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O driver do som você encontra no site da kennex , instale o driver do vista o do xp ele fica dando uns 'estalos' no som.

você conseguiu instalar o driver de som para vista que tem no site da kennex no windows 7? porque aqui aparece "Erro ao instalar o driver de áudio Realtek HD." e o driver que o windows instalou é uma porcaria ;x alguém sabe onde posso encontrar um driver de som para o windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for compativel com o roteador sim. Melhora e muito.

Um exemplo foi quando testei um roteador de um amigo TP-Link com duas antenas de 2,5dbi e depois testei o meu roteador (tem duas antenas de 5dbi). A diferença foi grande no alcance do sinal e realmente se colocar antenas com maior alcance será melhor. Mas tem que ser compativel com o roteador senão não muda nada.

Abraço

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!