Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thor159

1480, Aprovado???

Recommended Posts

INTEL E7200 775 2.5 3MB CORE 2 DUO BOX

ASUS P5LD2-X S/R S775 PCI-EXP. DDR2

2x 1GB DDR2 PC800 KINGSTON

512MB XFX GF8600GT PCI-EXPRESS

HD 250GB SATA

KIT GABINETE, TC, MS, CX SOM

DVD-RW

PLACA DE CAPTURA TV-FM

Queria saber do pessoal ai o que acharam da configuração. Vou pegar esse pc ai até o final de semana. Saiu 1480 pois vou comprar junto com um amigo. Vamos pegar cada um uma máquina igual. Só não fiquei muito feliz com a placa de video, porém a loja não conseguiu a versão de 256 XXX, SSC ou Fatality porque disseram que a série 8 está saindo de linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca a placa mãe por uma GA G31M S2L ou P5KPL (150~180R$).

Faltou a fonte... Essas que vem no gabinete são ruins.

A serie 8 sair de linha ? Acho meio difícil, mesmo tendo a serie 9 e a GT200!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, poderia trocar a placa mãe, a que o Harry sugeriu não é uma opção ruim pelo preço, mas se desse para uma P5K-SE seria ótimo, e bota uma fontezinha de verdade, nessa configuração uma Akasa 350 ou CoolerMaster 390 já dão conta, se der uma Zalman 360b-aps vale a pena.

A 8600GT sair de linha por enquanto está fora de cogitação, pelo menos até a chegada da 9500GT, e mesmo depois ela ainda deve se mante um bom tempo a venda, a NVIDIA colocou muitas unidades a disposição dos fabricantes, mesmo que parem de fabricar os chips levará um bom tempo para esgotarem os estoques.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa placa de vídeo vou pagar 188. E me passaram que como esse processador não gasta muita energia, que não teria problema eu usar a fonte que ja vem no gabinete. Pelo menos pra essa configuração ai.

G31M S2L, P5KPL, ou P5KSE?

E outra, está bom o preço que vou pagar pela máquina? Vale a pena mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, na verdade as fontes que vem no gabinete nao sao uma boa opcao o ideal seria uma de no minimo 450w para que no futuro voce nao perca a fonte quando for montar um novo pc com uma CGA com por exemplo 9800 ou 4870 .

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns lancamentos novos da nvidia da serie 8xxx como

8600GT 675MHz 800MHz

8500GT 800MHz

8400GS 800MHz

mas acho melhor uma 9400GT ou 9500GT e se for possivel uma 9600GT

mas tambem tem ATI 3650, 3670 , 4650 , 4670

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais