Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1480, Aprovado???


Posts recomendados

INTEL E7200 775 2.5 3MB CORE 2 DUO BOX

ASUS P5LD2-X S/R S775 PCI-EXP. DDR2

2x 1GB DDR2 PC800 KINGSTON

512MB XFX GF8600GT PCI-EXPRESS

HD 250GB SATA

KIT GABINETE, TC, MS, CX SOM

DVD-RW

PLACA DE CAPTURA TV-FM

Queria saber do pessoal ai o que acharam da configuração. Vou pegar esse pc ai até o final de semana. Saiu 1480 pois vou comprar junto com um amigo. Vamos pegar cada um uma máquina igual. Só não fiquei muito feliz com a placa de video, porém a loja não conseguiu a versão de 256 XXX, SSC ou Fatality porque disseram que a série 8 está saindo de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, poderia trocar a placa mãe, a que o Harry sugeriu não é uma opção ruim pelo preço, mas se desse para uma P5K-SE seria ótimo, e bota uma fontezinha de verdade, nessa configuração uma Akasa 350 ou CoolerMaster 390 já dão conta, se der uma Zalman 360b-aps vale a pena.

A 8600GT sair de linha por enquanto está fora de cogitação, pelo menos até a chegada da 9500GT, e mesmo depois ela ainda deve se mante um bom tempo a venda, a NVIDIA colocou muitas unidades a disposição dos fabricantes, mesmo que parem de fabricar os chips levará um bom tempo para esgotarem os estoques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa placa de vídeo vou pagar 188. E me passaram que como esse processador não gasta muita energia, que não teria problema eu usar a fonte que ja vem no gabinete. Pelo menos pra essa configuração ai.

G31M S2L, P5KPL, ou P5KSE?

E outra, está bom o preço que vou pagar pela máquina? Vale a pena mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!