Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux por win no V41


bolano

Posts recomendados

Amigos procurei no forum e não achei, comprei um notebook da positivo o V41(paguei 499,00..só que ele veio sem caixa nem nada, nem cabo de alimentação, por isso tava esse preço) e veio com o linux, gostaria de instalar o win xp....gostaria de saber se é só colocar o cd do win e seguir o procedimento normal ou tem que fazer alguma outra coisa...se sim qual o coisa tem a fazer...

Mais uma coisa...sobre os drivers se alguém puder disponibilizar os drivers que eu irei usar no Positivo V 41 com o windows XP eu agradeceria.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você colocar o cd do win e nao encontrar o HD da um look no topico pra instalar o XP no HP que provavelmente vai ser mesmo procedimento.

se ele encontrar o HD ai é tranquilo, so instalar igual em qq micro.

depois é so descobrir os drivers que ele precisa e instalar.

ideal é você ver antes de tirar o linux o hardware e imprimir pra facilitar achar os drivers.

e nao esquece de criar cd d restauraçao se tiver essa opção pro caso de você ter qq problema poder voltar pro original que vem nele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos procurei no forum e não achei, comprei um notebook da positivo o V41(paguei 499,00..só que ele veio sem caixa nem nada, nem cabo de alimentação, por isso tava esse preço) e veio com o linux, gostaria de instalar o win xp....gostaria de saber se é só colocar o cd do win e seguir o procedimento normal ou tem que fazer alguma outra coisa...se sim qual o coisa tem a fazer...

Mais uma coisa...sobre os drivers se alguém puder disponibilizar os drivers que eu irei usar no Positivo V 41 com o windows XP eu agradeceria.....

Olá amigos, sou inexperiente e estou precisando de ajuda, não consegui se quer entrar na parte de descrever dúvidas no forum.

Bem tenho um ACER-5315-2914, com o linux, tentei reparticionar o HD e formatar utilizando o Fdisk, o programa executou, mas quando inicializo sem o disco de boot, ele aparece o seguinte "grub>" identifico que os comando do DOS não são identificados e chamo o help e aparece os comandos do linux o que eu faço para tirar este linux e instalar o XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!