Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida HD 4870x2


Posts recomendados

Xo explica aqui...eu peguei um monitor de 19" ( muito bom, aliás) porque além de jogos novos, jogo CSs ( Há 8 anos, já) e jogar Cs com monitor grande...não rola, pelo menos não para mim. Eu ia pegar de 17" mas achei esse com bom contrase e tempo de resposta e peguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xo explica aqui...eu peguei um monitor de 19" ( muito bom, aliás) porque além de jogos novos jogo CSs ( Há 8 anos, já) e jogar Cs com monitor grande...não rola, pelo menos não para mim. Eu ia pegar de 17" mas achei esse com bom contrase e tempo de resposta e peguei.

Discordo do pessoal falar sobre se for para 19" pegar a HD4870.

Se o amigo Jodih tem grana para a HD4870X2 bom para ele, deixa ele pegar ela.

Ele vai ficar prevenido para os jogos futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gorilão, dê uma olhada nos testes do Guru3D, AnandTech e outros reviews que tem postado no tópico oficial da HD4870x2, lá na área de notícias daqui do fórum... você vai ver que o problema de pegar uma VGA dessas pra jogar em resoluções baixas não é apenas o preço, em resoluções baixas ela roda muito fraca, com menos de 10FPS de vantagem da HD4870 e GTX280, a HD4870x2 é uma VGA produzida pra rodar em resoluções altas, em baixas resoluões ela não dá um ''bom'' desempenho... ;)

não seria viável comprar uma placa com o dobo de preço de outra por causa de 10FPS... é loucura indicar uma coisa dessa!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra esclarecer a questao de gargalo:

http://www.guru3d.com/article/cpu-scaling-in-games-with-quad-core-processors/6

. Bem ja que você nao vai fazer cross nao sei se vale a pena gastar muito dinheiro numa mobo.

TIpo se você pegar uma hd4870x2 bote em mente que é placa pra fica ai um bom tempo.EU gosto de pegar sempre vga mais forte do que preciso então no seu caso se eu tivese dinheiro pegaria mesmo a hd4870x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente João, talvez mais pra frente a HD4870x2 sirva em resoluções mais baixas para os futuros games, só que quem garante que futuramente ela vai se dar bem em resoluções baixas?!

eu prefiro pegar uma 4870 agora, mais pra frente pegar uma futura RV870 em CF, do quê arriscar em uma mais cara agora sem ter certeza que no futuro vai er um bom desempenho... ou até mesmo pegar uma 4870x2e fazer CF no futuro, que vai tá bem mais barato que hoje...

além do mais, vai demorar um pouco pra aparecer um jogo bem pesado, superando em diferença perceptível o Crysis em exigimento de Hardware... nem mesmo o Crysis Warhead deve vir mais pesado que o atual Crysis... ;)

mais o amigo é quem sabe, e cada um tem sua opnião né... =/

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem grana para gastar com super processadores e superplacas mães não há motivo para ter medo de um monitor maior, 22 polegadas é uma delícia para trabalhar porque tem o tamanho real de 2 páginas A4, sem falar que uma 4850 aguenta um monitor de 22 polegadas sem nenhum problema, não há nenhuma necessidade de 4870 ou 4870X2. quem falou que no futuro haverão jogos que que uma 4870 não aguentará rodar num monitor de 19 polegadas deve estar usando uma definição bem elástica de futuro ( DirectX 12:confused:)

você acha no Brasil monitores de 24 polegadas com a mesma tecnologia de tela dos de 19 e 22 por aí ( TN+filme) por menos de 1600 reais. Se você acabar com uma placa do nível da 4850 ou melhor pode ir tranquilo para as 24 polegadas, falo com dono de: 19", 22", 26" (ainda está a venda- um Acer 2616w com painel S-MVA e High Color Gamut-manda MP:D) e de um de 30 polegadas.

Como dizem as atrizes pôrnos: uma vez que você experimenta o enorme até o grande já não satizfaz, ou como os americanos falam;

Once you go big you never go back:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!