Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andresis

Como eu crio uma conexão para acessar a Internet através do Virtua em um Millenium ?

Recommended Posts

Bom Dia .... gostaria se possivel de uma ajuda, estou encontrando dificuldade de como criar uma conexão para acesasr a internet em um Windows Millenium, tipo por exemplo (sou leigo no assunto ) no Windows XP eu vou lá em Conectar-se > Criar nova Conexão > ai ele me da as opções Banda Larga ... no XP eu sei como configurar e outa é bem simples ... mas no Millenium estou tendo muita dificuldade.

Alguem pode me Ajudar ?!

Grato pela Atenção

André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza, mas deve ser como no Windows 98SE. Você vai no Painel de Controle, Rede, e configura um protocolo TCP/IP. Depois vai no menu Iniciar, Executar, e digita "winipcfg", depois clica em Renovar Tudo. E tá pronto.

Isso se o PC usar conexão Ethernet. Se for USB você teria que ter o CD do modem USB, pra criar uma ponte Composite USB, e criar uma conexão em PPPOE.

Compartilhar este post

Link para o post

De boa, basta ter o TCP/IP instalado no PC . . . .a rede (modem do Virtua) é detectado automaticamente em qualquer SO (inclusive Linux); se sua rede - modem Virtua - não foi detectado então sua placa de rede precisa ser verificada;

É isso aí . .

Abraços!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fmarquesan ... valeu mesmo ... agradeço a ajuda ... e foi isso mesmo que você disse ... instelei o TCP/IP .. e quando reiniciei a maquina ja estava funcionando ... Obrigado pela ajuda ..

Atenciosamente andresis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais